Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: [Tudo-Sobre] Energy Elementals

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Era exatamente isso, até ele me pertubar ao ponto de me fazer, abrir o photoshop e criar outra imagem.
    Tenha o bom senso, ok?

Da próxima vez pense duas vezes antes de fazer isso ou aquilo, porque os direitos autorais estão em qualquer lugar. O imageshack impede de eu te criticar de uma forma justa por causa dos direitos autorais deles, mas a foto foi de autoria minha e eu merecia pelo menos o respeito de você me avisar antes.

@Topico

No último andar da montanha são 4 Energy Elementals, não 3.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Tenha o bom senso, ok?

Da próxima vez pense duas vezes antes de fazer isso ou aquilo, porque os direitos autorais estão em qualquer lugar. O imageshack impede de eu te criticar de uma forma justa por causa dos direitos autorais deles, mas a foto foi de autoria minha e eu merecia pelo menos o respeito de você me avisar antes.

@Topico

No último andar da montanha são 4 Energy Elementals, não 3.
    Bom senso é você parar de ir em cada santo tópico da área dos druidas reclamar de alguma coisa, se achando o "Moderador Bonitão". Whatever, a imagem era sua de fato eu não sabia. Mas já resolvi, não?

Obs: Assim como você não tinha percebido que eram 4 energys , mas já está corrigido, campeão.
    Última edição por Spies; 11-05-2011 às 12:15.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de discussão vocês dois: Osford e Spies.

O Osford está em seu direito de reclamar que as imagens são dele, mas para que ele possa reclamar TANTO sobre copyright, deveria conter uma marca d'agua (assim como nós, do TibiaBR, colocamos em todas hotnews). Como a imagem não tem tal marca, e estão hospedadas em um domínio público, os argumentos das suas brigas são em vão.
    Sobre o tamanho de imagens, peço que vocês consigam um meio termo: Postem imagens dos tutoriais em PNG, pois são mais leves que BMP e de melhor qualidade que JPG.

@Spies: O Osford já havia feito um tutorial de Energy Elementals no mesmo local, o seu está ótimo também, mas está um pouco redundante com as informações que já continham no dele aqui na seção. Esse foi o motivo de ter gerado a discussão.
    Todo mundo pode fazer o tutorial que quiser, mas é óbvio, pros usuários aqui da seção seria perfeito se os colaboradores focassem seus tutoriais em áreas que ainda não foram mostradas por aqui.
    Agradeço pela colaboração :thumb:
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discussão absolutamente inútil.

Desculpe Osford mais você quer créditos por uma foto(print).
    Da próxima vez adicione uma marca d'agua como o Edu citou.

Até entendo o Spies em fazer um tópico parecido com outros que já existiram por aqui, até porque achar os tutoriais escritos a algum tempo virou tarefa quase impossível(não venham falar em realizar pesquisa).

Acho que a discussão já deve estar encerrada, portanto espero que ambos continuem fazendo tutoriais de hunt, que sem dúvidas ajudam muitos aqui no fórum inclusive a mim que tenho upado um Druid nas horas vagas!

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Chega de discussão vocês dois: Osford e Spies.

O Osford está em seu direito de reclamar que as imagens são dele, mas para que ele possa reclamar TANTO sobre copyright, deveria conter uma marca d'agua (assim como nós, do TibiaBR, colocamos em todas hotnews). Como a imagem não tem tal marca, e estão hospedadas em um domínio público, os argumentos das suas brigas são em vão.
    Sobre o tamanho de imagens, peço que vocês consigam um meio termo: Postem imagens dos tutoriais em PNG, pois são mais leves que BMP e de melhor qualidade que JPG.

@Spies: O Osford já havia feito um tutorial de Energy Elementals no mesmo local, o seu está ótimo também, mas está um pouco redundante com as informações que já continham no dele aqui na seção. Esse foi o motivo de ter gerado a discussão.
    Todo mundo pode fazer o tutorial que quiser, mas é óbvio, pros usuários aqui da seção seria perfeito se os colaboradores focassem seus tutoriais em áreas que ainda não foram mostradas por aqui.
    Agradeço pela colaboração :thumb:
    Eu só havia utilizado a imagem do Mapa dos energy, que por um acaso encontrei no google. Não robei "IMAGENS", até porque todas as screens shoots do shaman são do meu personagem. TOTALMENTE MINHAS. Eu nunca vi o post dele, e o que me gerou indignação foi o fato dele ser totalmente grosso comigo que sou novo no fórum, não tinha visto o post dele, e porque ele não mandou nenhuma mensagem privada pra mim. A questão é utilizei um mapazinha, do qual já substitui por outro totalmente meu.

E não tem nada de redundante no meu tópico não, adiconei informações novas, como pegar task, parcel, método, etc. Até porque o método dele é diferente, consiste em usar stone shower, exevo tera hur, etc.

Por hora o post é TOTALMENTE meu, não robei nada de ninguém, no maximo informações do Energy do tibia wiki.

Obs: Todos os meus posts tem esse mesmo char meu com Shaman full. É a minha marca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spies; 11-05-2011 às 15:27.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. [Tutorial] Energy Elementals
    Por Pilager no fórum Tutoriais
    Respostas: 26
    Último Post: 13-01-2011, 22:54
  3. Rod/Magia p/ hunt [Tutorial+Básico]
    Por Tatiana Lima no fórum Druid
    Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2010, 20:01
  4. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  5. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem