Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Chega de discussão vocês dois: Osford e Spies.
O Osford está em seu direito de reclamar que as imagens são dele, mas para que ele possa reclamar TANTO sobre copyright, deveria conter uma marca d'agua (assim como nós, do TibiaBR, colocamos em todas hotnews). Como a imagem não tem tal marca, e estão hospedadas em um domínio público, os argumentos das suas brigas são em vão.
Sobre o tamanho de imagens, peço que vocês consigam um meio termo: Postem imagens dos tutoriais em PNG, pois são mais leves que BMP e de melhor qualidade que JPG.
@Spies: O Osford já havia feito um tutorial de Energy Elementals no mesmo local, o seu está ótimo também, mas está um pouco redundante com as informações que já continham no dele aqui na seção. Esse foi o motivo de ter gerado a discussão.
Todo mundo pode fazer o tutorial que quiser, mas é óbvio, pros usuários aqui da seção seria perfeito se os colaboradores focassem seus tutoriais em áreas que ainda não foram mostradas por aqui.
Agradeço pela colaboração :thumb:
Eu só havia utilizado a imagem do Mapa dos energy, que por um acaso encontrei no google. Não robei "IMAGENS", até porque todas as screens shoots do shaman são do meu personagem. TOTALMENTE MINHAS. Eu nunca vi o post dele, e o que me gerou indignação foi o fato dele ser totalmente grosso comigo que sou novo no fórum, não tinha visto o post dele, e porque ele não mandou nenhuma mensagem privada pra mim. A questão é utilizei um mapazinha, do qual já substitui por outro totalmente meu.
E não tem nada de redundante no meu tópico não, adiconei informações novas, como pegar task, parcel, método, etc. Até porque o método dele é diferente, consiste em usar stone shower, exevo tera hur, etc.
Por hora o post é TOTALMENTE meu, não robei nada de ninguém, no maximo informações do Energy do tibia wiki.
Obs: Todos os meus posts tem esse mesmo char meu com Shaman full. É a minha marca.