Postado originalmente por
Spies
Antes de mais nada. Que comunidade mais escrachada essa dos Druidas do tibiaBR, eu perco meu tempo fazendo um tutorial para vocês e é assim? Cópia sem autorização? Você está louco? Eu peguei as informações do energy elemental assim como todo mundo usando o site do tibiawiki americano, por isso pode estar parecido. O resto é 100% de minha autoria. Sai da minha hunt fui lá tirei a SS. Abri o mapa global no paint circulei as coisas, escrevi detalhadamente as técnicas, etc. E por final, você me fala que foi uma cópia sem autorização? Que parte do "Escrito por: Renan Spies" vocês não entendem?
Todas as imagens retirei do google e do tibiawiki.com. Se alguma imagem utilizaram em outros tópicos, a culpa não é minha. Eu sou novo e não sabia que já havia tópicos sobre esse assunto.
Por final dexo não mão dos moderadores, se quiserem "deletar" ou qualquer coisa do gênero. Fiquem avontade. Considerarei 2x antes de fazer outro tópico novamente.
Obrigado. Vejo vocês na proxima.
Por fim os links das informações que usei:
http://tibia.wikia.com/wiki/Energy_Elemental
Obs: Eu uso JPG para deixar o tópico mais leve.
Comunidade do tibiabr é muito severa quanto a plagio, eu só faço minha parte.
Você tem certeza que não pegou de lugar nenhum essa foto?
Caso você tenha pegado de outro tópico, eu possuo histórico de autorização da minha parte e você pode até comparar datas, tire a tese de qual tutorial foi feito primeiro ou postado pra depois você não falar que não foi plagio.
JPG não é necessário, uma vez que quase ninguem usa mais internet discada, além de deixar a qualidade da imagem horrível.