Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: [Tudo-Sobre] Energy Elementals

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Parecido com o outro, está. Mas não idêntico.
    Seus tópicos [Tudo-Sobre] tem sido ótimos.
    Continue assim.
    Mas faça de hunts desatualizadas ou que ninguém tenha feito ainda.
    :thumb:
    Eu dei uma olhada e até são parecidos. Mas agora dizer que é uma cópia é brincandeira. Enfim, obrigado pelo post na proxima vez vou dar uma pesquisada melhor no fórum antes de fazer futuros posts.

Te vejo na proxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spies; 06-05-2011 às 18:52.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabéns, acredito que foi 100% seu. Não deixe de enviar uma mp pro Edu para que seu tópico seja adicionado na biblioteca dos druids, uma coisa que eu achei que você não mencionou foram as new spells, poderia fazer uma pequena abordagem também. Parabéns.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que vou cansar de te parabenizar por seus tutoriais. Novamente este ficou perfeito. O mais estranho foi a coincidência que me asolou: eu tinha acabado de caçar Energy Elementals quando vi esse tutorial.

19:20 Loot of an energy elemental: 20 gold coins, a guardian shield
    Coincidências à parte, eu acredito em cada palavra das pessoas. Talvez essa seja minha melhor qualidade ou pior defeito, não sei dizer. Acredito que o tutorial foi feito por você, até porque já conheço seu potencial.

Só uma coisa: para um level 60, sobretudo druid, facilmente você pode matar 2 Energys simultaneamente. Basta 1 ou 2 ataques com a magia Terra Wave (Exevo Tera Hur).

Apesar de ser Master Sorcerer, já caçei aí várias vezes, normalmente quando meu balanço monetário está em declínio ou minha net está realizando atentados contra a integridade de meu personagem. Este lugar já me salvou várias vezes da falência e acredito que seja o melhor (ou um dos melhores) lugares para um mage mid-level conseguir grana. Comigo, por exemplo, foram adquiridos aproximadamente 110k em 6dias de hunt (4h/dia).

Novamente, obrigado pela contribuição à seção e continue com sua série [Tudo-Sobre], que é ótima.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Antes de mais nada. Que comunidade mais escrachada essa dos Druidas do tibiaBR, eu perco meu tempo fazendo um tutorial para vocês e é assim? Cópia sem autorização? Você está louco? Eu peguei as informações do energy elemental assim como todo mundo usando o site do tibiawiki americano, por isso pode estar parecido. O resto é 100% de minha autoria. Sai da minha hunt fui lá tirei a SS. Abri o mapa global no paint circulei as coisas, escrevi detalhadamente as técnicas, etc. E por final, você me fala que foi uma cópia sem autorização? Que parte do "Escrito por: Renan Spies" vocês não entendem?

Todas as imagens retirei do google e do tibiawiki.com. Se alguma imagem utilizaram em outros tópicos, a culpa não é minha. Eu sou novo e não sabia que já havia tópicos sobre esse assunto.

Por final dexo não mão dos moderadores, se quiserem "deletar" ou qualquer coisa do gênero. Fiquem avontade. Considerarei 2x antes de fazer outro tópico novamente.

Obrigado. Vejo vocês na proxima.

Por fim os links das informações que usei:
    http://tibia.wikia.com/wiki/Energy_Elemental

Obs: Eu uso JPG para deixar o tópico mais leve.
    Comunidade do tibiabr é muito severa quanto a plagio, eu só faço minha parte.

Você tem certeza que não pegou de lugar nenhum essa foto?

Da uma olhadinha nisso meu querido: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5088438

Caso você tenha pegado de outro tópico, eu possuo histórico de autorização da minha parte e você pode até comparar datas, tire a tese de qual tutorial foi feito primeiro ou postado pra depois você não falar que não foi plagio.

JPG não é necessário, uma vez que quase ninguem usa mais internet discada, além de deixar a qualidade da imagem horrível.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei o tutorial. Fiz o teste do energy ring ao invés de gastar com outras magias em momentos mais mais críticos e deu certo. Economizei muito mais que de costume. E quanto a stone shower, novamente acertou, desnecessária.
    Parabéns!!!

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Comunidade do tibiabr é muito severa quanto a plagio, eu só faço minha parte.

Você tem certeza que não pegou de lugar nenhum essa foto?

Da uma olhadinha nisso meu querido: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5088438

Caso você tenha pegado de outro tópico, eu possuo histórico de autorização da minha parte e você pode até comparar datas, tire a tese de qual tutorial foi feito primeiro ou postado pra depois você não falar que não foi plagio.

JPG não é necessário, uma vez que quase ninguem usa mais internet discada, além de deixar a qualidade da imagem horrível.
    Agora ficou claro o porque da sua agressividade. Você fez um tópico sobre o mesmo assunto, e por um acaso encontrei a sua imagem no google e utilizei-a no tópico. Utilizar imagens hospedadas no imageshack não é plágio até porque não tive a menor intenção, achei-a no google e utilizei, por sinal leia as "condições de uso" do site, antes de vim falar alguma coisa.

Whatever, já que você ficou tão incomodado, não seja por isso. Já vou retira-lá e botar outra. Fique tranquilo, campeão.

OBS: Continuo batendo na tecla, "JPG" é mais leve. Nem todo mundo tem condição de ficar fazendo download de imagens de 2,2 mb. Cotinuarei usando "JPG".

EDITED: Retirei a sua imagem, e substiui por uma minha.
    Última edição por Spies; 09-05-2011 às 19:04.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Agora ficou claro o porque da sua agressividade. Você fez um tópico sobre o mesmo assunto, e por um acaso encontrei a sua imagem no google e utilizei-a no tópico. Utilizar imagens hospedadas no imageshack não é plágio até porque não tive a menor intenção, achei-a no google e utilizei, por sinal leia as "condições de uso" do site, antes de vim falar alguma coisa.

Whatever, já que você ficou tão incomodado, não seja por isso. Já vou retira-lá e botar outra. Fique tranquilo, campeão.

OBS: Continuo batendo na tecla, "JPG" é mais leve. Nem todo mundo tem condição de ficar fazendo download de imagens de 2,2 mb. Cotinuarei usando "JPG".

EDITED: Retirei a sua imagem, e substiui por uma minha.
    Não sabia que o imageshack tinha normas quanto a isso.

Mas obrigado pela editação, agradecido.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, agora vocês vão ficar discutindo direitos autorais de uma foto?
    Eu achei que esse tópico servia para orientar druids menos experientes quanto ao que caçar e sobre como caçar.
    Se um utilizou a foto de outro pra mostrar o resp de energys qual o problema?
    No final, a intenção de quem fez o tópico foi a melhor, e o autor da foto acabou colaborando da mesma maneira, e pelo que entendi em dose dupla.
    Logo, parabéns aos 2!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Nossa, agora vocês vão ficar discutindo direitos autorais de uma foto?
    Eu achei que esse tópico servia para orientar druids menos experientes quanto ao que caçar e sobre como caçar.
    Se um utilizou a foto de outro pra mostrar o resp de energys qual o problema?
    No final, a intenção de quem fez o tópico foi a melhor, e o autor da foto acabou colaborando da mesma maneira, e pelo que entendi em dose dupla.
    Logo, parabéns aos 2!
    Era exatamente isso, até ele me pertubar ao ponto de me fazer, abrir o photoshop e criar outra imagem.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria acrescentar que na parte da montanha mais alta são 4 energy elementals, e não 3

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. [Tutorial] Energy Elementals
    Por Pilager no fórum Tutoriais
    Respostas: 26
    Último Post: 13-01-2011, 22:54
  3. Rod/Magia p/ hunt [Tutorial+Básico]
    Por Tatiana Lima no fórum Druid
    Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2010, 20:01
  4. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  5. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem