Bom antes que publiquem qualquer outra coisa vou dizer que sempre agradeço aos comentários, são críticas ou elogios da história e não adianta ficar discutindo, pois cada um tem sua opinião, sua Chazys no último post se deixou mais claro que quer ajudar na história, mas pode fazer comentário sem degradar muito ela (foi só brincadeira o negócio do Marco Camargo), mas assim o que escrevi já foi com base num propósito que irei mostrar mais para frente, não foi uma coisa de qualquer jeito com você citou, por incrível que pareça eu sei o que estou escrevendo, posso errar no português ou na gramática, mas como falei para você em mensagem só queria escrever o que eu e uns amigos passamos no Tibia, e é claro que vou incluir mais pessoas na história, criei coragem de escrever aqui pois é só para escritores amadores (eu nem me considero escritor amador, mas aqui fazemos brincadeiras, mas no funda sabemos que até ser escritor de verdade sendo amador ou profissional a um longo caminho pela frente), pois se fossemos profissionais dificilmente publicariamos nossas idéias, mas assim é meio difícil aceitar críticas de uma pessoa que "pelo menos eu" nunca vi nessa seção e parece claro que qualquer um que escrevesse o 1 capítulo da história recebesse um post desse acho eu que jogava tudo para o ar e saia, queria te pedir para não criticar os que acompanham minha história, digo isso pois muitos deles são meus amigos e digo isso pelo DaniloXP também.
Bom em geral não me senti ofendido pelas seus post só acho que não adianta discutir os pontos de vista, pois eu não tenho a mesma base escolar que você, e acredito que muitos que postem nesta seção tenham bases melhores e piores que você, isto inclui os professores(sei que muitos deles deixem uma visão de suas aulas), mas assim pelo visto se conhece muito de teoria e pouco de prática e sobre pessoas, digo que meu entendimento e esclarecimento não seja igual ao de você e nem de outra pessoa, me refiro da história, do meu ponto de vista de autor eu vejo que faz sentido tudo que andei escrevendo e fica dificil para quem não sabe de tudo fazer uma opinião formada de forma justa, se referindo ao início da história eu tive um avanço em escrever(eu senti isto), detalhando mais e sendo mais claro, fica dificil agora, depois de um tempo fazer o comentário (crítica) lá do início, tipo se fosse para comentar que se interessasse mais nesta seção e comentasse antes sobre os capítulos anteriores, se assim fizesse teria condições de os modificar naquela época e talvez ter um capítulo atual diferente do que esta, mas eu te agradeço pelo comentário, gostaria que acompanhasse mais esta seção por que o que disse é verdade, ao meu ver só o moderador Emanuel que se dedica mais nesta seção, claro que se eu estiver errado pediria que outros também comentasse por aqui, mas sem esculhambar muito:riso:
A quase me esqueci, sobre ler outro livros, pode perguntar para o Darksael que eu leio sim e já conversamos sobre isso, bom mas tem uma diferença entre saber ou não espressar um pensamento, pois posso descrever um fato de uma forma e você de forma totalmente diferente, posso até não descrever os fatos de forma mais clara, mas vou me dedicar melhor ao que posto daqui para frente, mas talvez não agrade a todos.
E por último gostaria de enfatizar meu pedido para que escreva uma história, se segue as suas críticas eu tenho certeza que ela será de alta qualidade, pois sei que antes que você poste será muito bem analisada![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação