Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta

Bom antes que publiquem qualquer outra coisa vou dizer que sempre agradeço aos comentários, são críticas ou elogios da história e não adianta ficar discutindo, pois cada um tem sua opinião, sua Chazys no último post se deixou mais claro que quer ajudar na história, mas pode fazer comentário sem degradar muito ela (foi só brincadeira o negócio do Marco Camargo), mas assim o que escrevi já foi com base num propósito que irei mostrar mais para frente, não foi uma coisa de qualquer jeito com você citou, por incrível que pareça eu sei o que estou escrevendo, posso errar no português ou na gramática, mas como falei para você em mensagem só queria escrever o que eu e uns amigos passamos no Tibia, e é claro que vou incluir mais pessoas na história, criei coragem de escrever aqui pois é só para escritores amadores (eu nem me considero escritor amador, mas aqui fazemos brincadeiras, mas no funda sabemos que até ser escritor de verdade sendo amador ou profissional a um longo caminho pela frente), pois se fossemos profissionais dificilmente publicariamos nossas idéias, mas assim é meio difícil aceitar críticas de uma pessoa que "pelo menos eu" nunca vi nessa seção e parece claro que qualquer um que escrevesse o 1 capítulo da história recebesse um post desse acho eu que jogava tudo para o ar e saia, queria te pedir para não criticar os que acompanham minha história, digo isso pois muitos deles são meus amigos e digo isso pelo DaniloXP também.

Bom em geral não me senti ofendido pelas seus post só acho que não adianta discutir os pontos de vista, pois eu não tenho a mesma base escolar que você, e acredito que muitos que postem nesta seção tenham bases melhores e piores que você, isto inclui os professores(sei que muitos deles deixem uma visão de suas aulas), mas assim pelo visto se conhece muito de teoria e pouco de prática e sobre pessoas, digo que meu entendimento e esclarecimento não seja igual ao de você e nem de outra pessoa, me refiro da história, do meu ponto de vista de autor eu vejo que faz sentido tudo que andei escrevendo e fica dificil para quem não sabe de tudo fazer uma opinião formada de forma justa, se referindo ao início da história eu tive um avanço em escrever(eu senti isto), detalhando mais e sendo mais claro, fica dificil agora, depois de um tempo fazer o comentário (crítica) lá do início, tipo se fosse para comentar que se interessasse mais nesta seção e comentasse antes sobre os capítulos anteriores, se assim fizesse teria condições de os modificar naquela época e talvez ter um capítulo atual diferente do que esta, mas eu te agradeço pelo comentário, gostaria que acompanhasse mais esta seção por que o que disse é verdade, ao meu ver só o moderador Emanuel que se dedica mais nesta seção, claro que se eu estiver errado pediria que outros também comentasse por aqui, mas sem esculhambar muito:riso:

A quase me esqueci, sobre ler outro livros, pode perguntar para o Darksael que eu leio sim e já conversamos sobre isso, bom mas tem uma diferença entre saber ou não espressar um pensamento, pois posso descrever um fato de uma forma e você de forma totalmente diferente, posso até não descrever os fatos de forma mais clara, mas vou me dedicar melhor ao que posto daqui para frente, mas talvez não agrade a todos.

E por último gostaria de enfatizar meu pedido para que escreva uma história, se segue as suas críticas eu tenho certeza que ela será de alta qualidade, pois sei que antes que você poste será muito bem analisada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sombra

Você nunca me viu nessa seção porque fez seu registro recentemente. O mais provável é que você só reconheça meu nome por ser do TibiaBR (ou nem isso, porque não escrevo notícia desde que voltei ao Brasil). Eu participei dessa seção há muito tempo atrás tanto que posso votar nos concursos de melhores histórias porque tenho muitas mensagens aqui - mensagem o suficiente para que meus votos sejam computados.

Mas você fez um tópico com as história mais visitadas e isso me chamou a atenção porque dentre boas histórias você colocou uma ou outra que eram consideradas fracassadas na época. Ainda assim, você nomeou aquele tópico como sendo um "top", um pódio. E eu sei bem que na época algumas histórias ali foram odiadas e se você tivesse lido alguma delas por inteiro você com certeza acharia diversas mensagens minhas - todas datadas de 2007/2008 se me lembro bem.

Um exemplo de história horrível que está no seu "top" é a do witch'druid (algo assim). Ele era um cara que queria escrever mas o fazia mal para caramba! E ele tomou na cabeça não só de mim como de outros usuários que frequantavam na época como o Wk - que sempre escreveu muito bem - o Holvest e outros. Naquela época as piores críticas não eram as minhas ou as que seguiam o mesmo estilo e sim quem postava como os seus amigos de hoje: "muito bem, continue assim".

Naquela época todo mundo aqui queria crescer, queria não só escrever: nós queríamos escrever bem. Fosse só lendo outras histórias e corrigindo erros mínimos ou revisão textos inteiros porque a leitura era impossível... Ou ainda, escrevendo.

E então nos corrigíamos exaustivamente.

E o motivo pelo qual eu não escrevo histórias aqui é simples (e isso vale para ontem, hoje e talvez amanhã): eu não tenho tempo de me dedicar à finalização de nenhuma história que tenho escrito sobre Tibia - e sim, eu tenho várias. Falei outro dia mesmo com um usuário desse fórum, o Osford, e disse que pensava em postar mas eu não quero lançar uma história e me ver obrigada a dar continuidade.

Mas é, se você tivesse prestado mais atenção no seu próprio trabalho - no caso, o seu tópico "top" - você teria visto que eu participei aqui há muito tempo atrás.

Alias, aqui vai uma resposta a alguém que perguntou porque os concursos pararam:

Eles eram organizados pelos usuários que frequentavam a seção, entre eles alguns moderadores/ex-moderadores (Heenet e Emanoel, por exemplo) e contavam com a participação de histórias muito diferentes das vistas hoje em dia por aqui. Como eu disse, a época era outra e as pessoas buscavam não só escrever mas escrever bem. Depois a seção morreu, diversos usuários foram banidos e então surgiu a seção Literatura, voltada para histórias fora do contexto tibiano. E como a maioria das histórias na época não eram no contexto tibiano - alias, esse tipo era odiado pelos frequentadores daqui - todo mundo migrou para lá.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A História de Izan...

A história está ficando cada vez mais fantástica, cheia de mistérios, aventuras, personagens marcantes e muita ação.

Não quero criticar, nem dizer quem está certo ou quem está errado.

Ao meu ver, todos estão gostando e se empolgando com a História de Izan, uns criticam, outros invejam, existem ainda aqueles que sempre alegam "X" dificuldades para não postar uma boa história porque estão sem "inspiração" ou mesmo sem "tempo" para se dedicar a arte de escrever aquilo que vem de dentro para fora de uma forma muito NATURAL e espontânea.

Foi falado em bons escritores, eu NUNCA vi um ótimo escritor sem uma equipe de uns 10 a 20 profissionais devidamente qualificados dentro de uma Editora, esmiuçando o "Trabalho" do escritor e marcando inúmeras reuniões para deliberar sobre "pontas soltas", "o que você quis dizer com isto ou aquilo?", etc...

O mais importante não é o "quando" é o "aqui e agora". Não importa o passado e não me interesso muito pelo futuro, o mais impressionante e essencial é o que estamos fazendo aqui, e aonde estamos deixando nossas pegadas, seja na areia, para cair no esquecimento ou colocando as palmas de nossas mãos na calçada da fama...

Relaxem e aproveitem o espaço cedido para que possam fazer fluir as idéias e aspirações e cedê-las neste fórum para que possamos desfrutar de histórias diferentes, variadas e interessantes.

Quem lê, viaja.

Carpe Diem...

Boas Aventuras!!!

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

... De que adianta você querer escrever se você não é capaz de ler e corrigir os seus próprios erros?...
    Bom, penso que você já deve ter lido nos comentários de Sombra, que ele tem melhorado muito seu português, depois que começou a publicar sua história, como trabalho com ele, concordo plenamente, e falo por conhecimento de causa.Aí, lhe respondo sua pergunta: Exatamente para aprender a corrigi-los.
    Desculpe-me mas seus comentários me passaram a impressão de ser uma pessoa "SUPER-PODEROSA" em português, então lhe peço clemência, Oh ser superior.....

...Ele podia ser o amor da sua vida, às críticas foram feitas a ele e a história que ele escreveu, não a você...
    Ei essa aqui foi pesada ein, não precisava esse tipo de comentário, mais cuidado por favor!

Naquela época todo mundo aqui queria crescer, queria não só escrever: nós queríamos escrever bem. Fosse só lendo outras histórias e corrigindo erros mínimos ou revisão textos inteiros porque a leitura era impossível... Ou ainda, escrevendo.

E então nos corrigíamos exaustivamente.
    Só digo uma coisa: quem vive de passado é museu.... e tambem quem não tem visão de futuro

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não vou ficar me repetindo para cada zé que aparecer com um entendimento limitado do que eu escrevi. Então serei bem curta contigo:

Em primeiro lugar, minha conversa foi com o Sombra... E ele é grandinho o suficiente para me responder se quiser, não precisa de nenhum defensor qualquer dizendo que algo o atingiu e foi horrível, por exemplo. Se ele quiser, ele tem total liberdade de me mandar uma mensagem particular - esta opção existe para ser utilizada - ou de me reponder publicamente. Além de que, eu repeti várias vezes que achava que ele estava interessado em melhorar... Tá querendo falar disso de novo por que, não fui clara o suficiente quando admiti que ele é um cara que eu acho que quer escrever melhor?

Não é possível que você seja outro que está se doendo por nada. E sinceramente, neguinho sentir dor pelo outro é algo que eu não dou a mínima importância. Só vai servir para falar merda e ouvir merda e no fim, ficar cada vez mais dolorido. Então seja espertinho: se o que eu escrevi não foi para você ou para a sua história e se eu não me importo com o que você tem a dizer, não tente se meter - seja para apoiar ou criticar. Eu não preciso disso e como já disse: o Sombra e qualquer outro usuário desse fórum tem plena capacidade de agir sozinho. Trate-me com a mesma indiferença e iremos conviver bem: fácil e simples.

Sobre o que eu escrevi de como a seção era: não sou dessas que vive de passado. Você está querendo falar do que não sabe e, de boa, tá falando merda. Se o que você entendeu foi tão pouco que a única resposta que lhe veio a mente foi essa, lamento dizer mas você não entendeu nada.

@Tópico

Neguinho tá mais interessado em me responder publicamente do que manter o tópico livre de confusão. Vocês ainda dizem gostar da história do cara, imagina se fosse o contrário, né? Pensem um pouco, não é nada difícil: eu critiquei o Sombra de Izan. Quem decide se foi válido ou não é ele, não vocês.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vamo acabar com essa briga desnecessária né?? Chazyz fez uma crítica para o Sombra.

Eu tenho certeza que ele quer (e pode, e vai) melhorar. Não precisa ficar brigando e enchendo o tópico do cara de merda. Vamos pensar um pouco e esperar o refletimento do Sombra disso. Eu particulamente acho que as pessoas que gostam da história estão defendendo ela de umá possível falha. São muitas as pessoas que gostaram, mas o que me impressionou que 1 pessoa criiticou (para o bem). No meu roleplay eu amo que as pessoas critiquem ou elogiem meu texto. Vocês precisam para com isso, e só por causa que 1 pessoa criticou, 5 (ou 6) responderam. Da parte culpada de Chazyz, acho que ela pegou um pouco pesado.

Pois ela é experiente e melhor que nós (newcomers) , creio que ela merece o cargo que ocupa por sua inteligência, mas também respeite quem quer aprender... Errar é parte do ensinamento. Por favor, parem de brigar.

Atenciosamente, Mano Mendigo.

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo contigo, mano, eu tinha tentado postar uma resposta desse inútil comentário que ela me fez, mas infelizmente a net caiu na hora do post.
    Mas depois desse teu comentário resolvi não gastar mais meu precioso tempo com futilidades, embora não concordando com "agressividade" e não com as críticas que ela tinha exposto.
    Aguardem o próximo capítulo, já adianto que ta legal ein, Sombra deixou eu dar uma espiadinha hehehe

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stinven Civel Ver Post
    Concordo contigo, mano, eu tinha tentado postar uma resposta desse inútil comentário que ela me fez, mas infelizmente a net caiu na hora do post.
    Mas depois desse teu comentário resolvi não gastar mais meu precioso tempo com futilidades, embora não concordando com "agressividade" e não com as críticas que ela tinha exposto.
    Aguardem o próximo capítulo, já adianto que ta legal ein, Sombra deixou eu dar uma espiadinha hehehe
    Eu mesma disse que não vale a pena me responder e te dei N motivos para isso e ainda assim você admite que ia mandar resposta... É realmente tão difícil entender que eu não me importo com as suas respostas e que, nesse caso, você só ia ouvir merda em cima de merda? Não é, né? Então dá próxima vez seja mais esperto: o Mano não chegou à uma conclusão extremamente complicada, ele apenas soube ler e entrar em acordo - se não vale a pena, não vale a pena. Simples...

Muita gente veio aqui fazer alarde em cima de uma crítica que não entenderam e isso ficou bem claro pelas respostas. Eu não entrei no mérito de discutir se fulano me parecia arrogante ou não, tão pouco quis falar sobre a forma como vocês escrevem ou deixam de escrever, se são simpáticos ou rudes. Eu falei da história do Sombra e, nesse tópico, é só o que me interessa. Se ele quiser responder, perguntar, xingar, gritar, que seja: ele me importa, ele é o autor.

Amiguinho de autor defendendo história é zero à esquerda na grande maioria das vezes.

E para deixar bem claro: se vocês querem que ele melhore, eu também quero. Se vocês querem que a história vá para frente, eu também quero. Se vocês acreditam que o autor quer melhorar, eu também acredito.

- Chazys
    Meeeeh

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu mesma disse que não vale a pena me responder e te dei N motivos para isso e ainda assim você admite que ia mandar resposta... É realmente tão difícil entender que eu não me importo com as suas respostas e que, nesse caso, você só ia ouvir merda em cima de merda?
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Essa eu me rachei de rir, agora ate ela ta afirmando que só fala merda. kkkkkkk

Amiguinho de autor defendendo história é zero à esquerda na grande maioria das vezes.
    Olha só, e ainda queria falar de Izan e sua familha que eram desumanos e tal, quem não defende os amigos, ein? Mesmo que eles não queiram. Mas desse jeito que você é não deve ter muitos mesmo, né?!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Edited>

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 07-05-2011 às 19:04. Razão: falei merda.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123