Putz, curti muito essa parte, O mendigo... foi massa cara! Criou um cenário de suspense perfeito: O mendigo seria o avô de Izan? Seria algum feiticeiro famoso tentando ajudar Izan? O tal mago que era conhecido do rei? :rolleyes: - Possibilidades infinitas! :eek:
Bem, percebi que houve um erro de português:
No caso, o "costumo", mas cara não tem problema em errar só estou te alertandouando chegaram viram Antônio moendo alguns grãos de trigo e ele como de costumo nem reparou que eles chegaram, Izan foi chamar sua atenção e Antônio se virou:
Isso estaria certo? Se sim, acho que ficaria melhor:Antônio: - A criatura existe? A pela cara de vocês sim, eu sabia que existia!
Mas ficou perfeita, a história começou a se "desenrolar", a suposta quest aumentou o nível de suspense, (ele ficará rico com a recompensa? Quais serão as dificuldades, quem o ajudará?) são perguntas que podem ser feitas.Antônio: - A criatura existe? Ah... Pela cara de vocês sim, eu sabia que existia!
Não acredito nisso, a história marca bastante as atitudes de Izan, mas se aumentasse o nível de caráter de Izan não seria ruim... :wub:Creio que seja uma história que tenha potencial, tem errinhos de ortografia.
Eu acho que sendo um prólogo você devia falar mais do personagem principal, exemplos: roupa, carater, falar mais do cenario (pelo menos eu gosto de textos com bastante descrição) e personalidade.
Mas bora continuar ae, devo te alertar que ultimamente a sessão está bem parada, quase congelada...
Por enquanto é só, estou criando uma história, porque a sua me motivou, só que não vou postar ela ^^ Não sou tão bom com as palavras como você meu chapa ^~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação