Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 284

Tópico: A História de Izan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 6 – O Mestre dos Ossos.

Agradeço o elogio, bom eu sempre treinei em Venore, mas só lia história de Thais, Carlin, Edron e assim vai, bom não que minha história so vá ficar em Venore, mas queria dar um toque em destaque para a cidade.

Bom como eu tinha dito, essa parte já tava quase pronta, bom aproveitem.

Capitulo 6 – O Mestre dos Ossos.
    Parte II – O Ataque Noturno.

Um grito tomou conta do campo e uma trombeta foi tocada, os três sentinelas viram que as jangadas estavam em chamas, os dois orcs mais próximos saíram correndo e parecia que estava chovendo fogo e logo os dois caíram no chão e o terceiro clamou ao senhor da Guerra por vingança, pegou uma lança e foi até a margem do mar, não havia nenhum sinal de inimigos e tentou desesperadamente apagar o fogo, sabia que se fossem encurralados as jangadas seriam seu único meio de fuga.

Dois vultos mais que corriam para o leste e riam, Lucas Avelino Two e Codemons adoravam a cara de espanto que faziam as vítimas de seus ataques, sabiam da importância de terem derrubado seis orcs no primeiro assalto, mas nesse momento tentavam correr sem seres percebidos pelos orcs que corriam desesperadamente para apagar o fogo nas jangadas.

Codemons olhou para o lado e deu um incentivo ao seu irmão, ele parou atrás de uma pedra e se agachou, Lucas Avelino Two deu uma respirada profunda e continuou a correr, chegou a pensar que deveria ter prestado mais atenção nas divisões das posições de ataque, não tinha reparado que sua posição era tão longe e continuou a seguir a trilha que tinha marcado na tarde anterior.

Izan: - Maravilha, o primeiro assalto deu certo!

Griffos: - Precisamos correr para continuar com o plano!

Izan: - Veja como estão surpresos!

Griffos: - Os orcs são uma raça muito confiante, agente vai conseguir!

Izan e Griffos saíram correndo em direção ao pequeno forte em construção dos orcs, logo alcançaram a torre das sentinelas e uma lança caiu perto de Griffos que olhou zangado para cima, havia alguns orcs lanceiros na escadaria da torre, Griffos ergueu o escudo e se defendeu de outra lança que foi jogada. Izan jogou duas runas de campo de fogo embaixo das escadarias, os orcs começaram a subir para escapar das labaredas.

Griffos se adiantou e começou a atacar as vigas da torre, seu machado deslizava entre as vigas, estava comprovando que a fama de artesão dos anões era verdadeira, seus golpes eram certeiros e as vigas começaram a estralar, quando terminou a fileira o suor já escorria em sua face, segurou seu machado com firmeza e correu para o sudoeste.

Izan congelou as vigas que ficavam próximas a um monte de barro (do lado oposto as que Griffos cortava), tomava a poção que tinha carregado e continuava a congelar as fileiras de vigas, sabia que tinha pouco tempo então saiu correndo para o sul, mas apareceram cobras no meio do caminho, então congelou uma e matou outra com seu cajado da morte, então foi atingido por um raio de energia, na surpresa não se defendeu e levou o golpe, recuou para detrás de uma viga que foi atingida por outro raio, viu um orc diferente estava vestido com colete roxo, carregava um cajado e não teve tempo de ver melhor as feições do orcs, pois ele parecia muito enraivecido, Izan se lembro que já tinha ouvido falar nos orcs shaman que era uma classe mágica dos orcs, ele se esquivava dos raios e matava cobras que não paravam de surgir, então Izan recuou novamente, pensava que tinha um ninho de cobras naquele local, então viu que era o orc shaman que chamava as cobras para atacar, então decidiu subir na torre.

Lucas Avelino Two: - Que demora que essa torre não cai!

E do outro lado do campo o mesmo pensamento assombrava a mente de Griffos:

Griffos: - Será que o Izan falhou na sua missão?

Izan subiu correndo a escadaria da torre, seu coração já estava disparado, enfrentar um orc shaman pela frente estava sendo uma tarefa difícil, pegou em sua bolsa uma poção e tomou, olhou que a escadaria dava acesso ao monte de barro e seguiu para o monte e se deu de frente com um grupo pequeno de orcs lanceiros e gritou:

Izan: - Exevo frigo hur!

A onde de gelo foi em direção aos orcs, alguns se jogaram da ponte para não serem atingidos e os demais foram congelados, Izan continuou o caminho e subir no monte de barro, e foi para a escada inicial que tinha queimado, usou outra runa para apagar o fogo do campo de fogo e se concentrou e se envolveu num ciclo de ar gelado e cruzou a escadaria, e no meio do caminho se jogou para não cair nas tabuas que já estavam muito danificadas.

Um barulho ensurdecedor assustou todos que estavam próximo, o gelo das vigas estava derretendo e a torre começava a cair em direção ao sul, Izan começou a correr para escapar da inevitável queda da torre, apesar da altura da torre ser pequena, as labaredas alcançavam uma altura tremenda.

Codemons: - A torre está quebrando finamente!

Um grupo de orcs corria em direção aos feiticeiros e Codemons tomou uma atitude que todo o grupo esperava.

Bom por enquanto é só, a próxima parte está quase pronta também, obrigado por lerem.

A sim andei reparando que tem só três história que tão movendo a seção, a minha a do Senhor das Botas e a do Darksael, bom tem também a teoria dos minos, mas é teoria né, não história, bom se você ler isso eu faço um convite para que escreva também sua história, claro não sendo plágio de um livro famoso ta tudo aceito, a História de Clay é um marco da boa vontade do autor de publicar sua história e do Gladius é uma novidade na minha opinião, pois fala da guerra entre deuses e homens, mais para frente deve ficar massa, acho que essa complementa a falta uma boa história de um cavaleiro nesta seção.

Próximo Capítulo: O Mestre dos Ossos.
    Parte III - O Olho do Mal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que ia aparecer um beholder mais ta legal
    Quem nunca visitou a torre de orcs em venore?xD,gostei de você em vez de incluir o Orc Shaman que fica dentro da torre incluir ele para fora da torre,gostei mesmo.
    Verdade,ultimamente as historias tão andando paradas,a do Darksael e a de você concerteza pegam o TOP,eu não coloquei detalhes das semanas de treinamento dos personagens principais da minha historia,ja a sua,ja vi que está parecendo que Izan é level 20:riso:
    A minha não,uma hora parece que todos são de nível 80,mas na verdade são 40 ou menos,a historia de você e do Darksael são as melhores do forum,pegam TOP,acho que vou incluir Izan na minha historia(é claro,como personagem secundário,para um pequeno ataque em um certo lugar de venore xD)
    Sua historia e a do Darksael ja tão nos favoritos.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Eu achei que ia aparecer um beholder mais ta legal
    Quem nunca visitou a torre de orcs em venore?xD,gostei de você em vez de incluir o Orc Shaman que fica dentro da torre incluir ele para fora da torre,gostei mesmo.
    Verdade,ultimamente as historias tão andando paradas,a do Darksael e a de você concerteza pegam o TOP,eu não coloquei detalhes das semanas de treinamento dos personagens principais da minha historia,ja a sua,ja vi que está parecendo que Izan é level 20:riso:
    A minha não,uma hora parece que todos são de nível 80,mas na verdade são 40 ou menos,a historia de você e do Darksael são as melhores do forum,pegam TOP,acho que vou incluir Izan na minha historia(é claro,como personagem secundário,para um pequeno ataque em um certo lugar de venore xD)
    Sua historia e a do Darksael ja tão nos favoritos.
    É o Izan ta nesse nível mesmo, preferi fazer ele progredir devagar, vai demorar até chegar ao 80!!!:riso:

Vi que você é bem criativo e tem força de vontade para escrever tantos capítulos tão rápido, vou me esforçar para não demorar tantos dias para publicar os capítulos, mas trabalhando fica difícil de escrever, mas em breve publicarei a continuação!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    É o Izan ta nesse nível mesmo, preferi fazer ele progredir devagar, vai demorar até chegar ao 80!!!:riso:

Vi que você é bem criativo e tem força de vontade para escrever tantos capítulos tão rápido, vou me esforçar para não demorar tantos dias para publicar os capítulos, mas trabalhando fica difícil de escrever, mas em breve publicarei a continuação!
    Hehehehe,quanto mais rápido você escrever,melhor,mas eu escrevi rápido e com pressa,agora que to escrevendo com mais detalhes e tal ta ficando legal minha historia,só que mais lenta,jaja a sua e a do Darksael pegam TOP,eu escrevo rápido porque eu tenho TEMPO,eu por exemplo na semana não tenho,no final de semana tenho todo tempo disponível,ou seja escrevo mais capítulos,não se obrigue a escrever rápido como eu,se tem compromissos,não os troque por fama em um forum

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roox, esperando proximos capitulos ;p

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 6 - O Mestre dos Ossos

Bom primeiramente gostaria de agradecer as 2236 visitas que recebi na minha história, realmente é muito importante para mim, bom também gostaria que o pessoal mandem pensamentos positivos para o povo do Japão que estão sofrendo com um dos piores catastrofes climáticas que um povo pode receber.:triste:

Aproveitem a parte final desse capítulo:riso:

Capitulo 6 – O Mestre dos Ossos.
    Parte IV – O Invocador.

Existem mistérios que só o tempo dirá, mas existem segredos que o tempo revelará, no calor da batalha, cada vitória deve ser comemorada com entusiasmo.

Izan: - Nossa! Foi um sucesso o plano, mas quase que me dei mal lá!

Griffos: - A você se saiu bem, mas melhor foi a atuação de nossos feiticeiros aqui!

Codemons: - A mas grande parte do sucesso foi a quebra das vigas da torre!

Lucas Avelino Two: - Mas se o Izan não tivesse congelado as vigas no tempo certo o cavaleiro não teria tempo de sair em tempo!

Izan: - Parabéns a todos nós então!

Enquanto o grupo caminhava uma luz apareceu de trás de uma árvores e o grupo parou a comemoração e ficaram observando boquiabertos a criatura que se movia, e então a viram, era grande mas o que assustava eram os tentáculos cheios de olhos, mal o viram e se abriu um grande olho e a terra começou a se remexer.

Instintivamente todos recuaram e viram 2 esqueletos se levantando do chão e foram para cima de Griffos, o cavaleiro bloqueou o primeiro com escudo e atacou o segundo com o machado e o esqueleto se partiu no meio, e o primeiro esqueleto foi destroçado por uma magia que Codemons usou de sua vara.

Bonelord: Olho por olho, caros amigos...

Então a criatura começou a atacar o grupo de guerreiros furiosamente e lançava bolas de energia contra o cavaleiro que só bloqueava com seu escudo, mais esqueletos se levantaram e foram contra Lucas Avelino Two que só se afastou e ficaram lanchando bolas de fogo de longe contra os esqueletos, Izan congelou o chão ao redor dos demais esqueletos que se desequilibraram e caíram, Codemons se juntou a Lucas Avelino Two e os dois se viraram para a criatura e gritaram:

Codemons/Lucas Avelino Two: - Exevo flam hur!

Uma parede de fogo se formou e foi em direção a criatura, seu olho enorme piscou rapidamente e recuou como pode, os feiticeiros começaram a lançar bolas de fogo e a criatura continuou a recuar em direção a uma casa abandonada. Griffos avançou e atacou os esqueletos que restavam, bloqueou um e Codemons destruiu o esqueleto com uma explosão, seu irmão cercou com fogo um lado da casa para a criatura não sair e a criatura se enfureceu e lançou raios negros que atingiu Codemons e Griffos bloqueou os ataques restantes, e mais esqueletos se levantaram e foram contra o cavaleiro este largou o escudo e usou as duas mão para segurar o machado para destruir os esqueletos e a criatura recuou para o interior da casa que já estava pegando fogo e Izan congelou as paredes que sustentava a casa, começou a fazer barulho nos alicerces da casa.

Uma voz alta e aguda saiu do meio da casa que estava começando a desabar:

Bonelord: - Aqui está olhando para você!

A casa começou a trincar e o barulho aumentou e com o choque térmico as vigas ruíram, uma nuvem de poeira se levantou e cercou a todos, depois que baixou a poeira viram a casa toda quebrada e não viram mais a criatura, então o Lucas Avelino Two falou:

Lucas Avelino Two
    : - Olha gente lá encima!

Griffos: - Parece que tem alguém lá!

Izan: - Mas esta casa é abandonada!

Codemons: - Aquilo está parecendo. . .

E para a surpresa de todos apareceu um esqueleto no segundo andar da casa, não tinha como ter subido lá, mas estava, não acreditaram que a criatura estivesse morta, senão o esqueleto não estaria ali, mas para onde iria, a casa estava vazia pelo que viram, só havia o esqueleto solitário que olhava para todos com os buracos dos olhos vazios.

Saiam do local e retornaram para a trilha que segue a Venore, a cada passo que davam uma sensação estranha varria o pequeno grupo de caçadores, de que um olho sempre os seguiria. A fumaça do campo dos orcs se levantava, sabiam que muitos veriam a fumaça ao longe, mas só pensavam em irem descansar numa pousada, afinal o dia tinha sido de uma verdadeira vitória.

Bom vou demorar uns dias para postar o próximo capítulo.

A gostei muito de seu comentário ali sobre o bonelord e acrescentei, vê como ficou legal:riso:

Ta quase pronto o capítulo, já já posto ele

Capítulo 7 – O Enigma do Deserto.
    Parte I – O Mendigo.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente não deu muito para eu ler, mas nesse capítulo senti já uma pequena movimentação no jeito de você escrever, isso é bom, ficou mais "visível", alguns pontos que você marcou em venore, os poderes dos magos, o grupo, uma sensação de amizade.

[...] A casa começou a trincar e o barulho aumentou e com o choque térmico as vigas ruíram [...]
    Isso eu gosto muito de ler em histórias, e foi isso que me chamo atenção em sua história, fato sobre fato (a casa trincou gerando o barulho e com o choque térmico as vigas ruíram), de jeito simples, mas óbvio. ^~

Eu pensei o seguinte, você poderia (para dar um clima) colocar frases das criaturas que iram duelar contra Izam e seus amigos em português, no caso o bonelord: Olho por olho (eye of eye), parece meio bobo, mas é o que faz a sua história ficar diferente das outras. ^~. Exemplo

Bonelord: Olho por olho, caros amigos...

Então o bonelord começou a atacar o grupo de guerreiros furiosamente e...
    É claro que isso você que decide acrescentar, só dei uma pequena sugestão... Boa sorte ae o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÓTIMA HISTORIA MANOLO,CARAMBOLAS JA ESTÁ COM 2600 VISITAS!!!:eek::eek::eek:

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que ainda não li a história inteira, e nem sou muito fã de histórias.
    Mais a sua vale muito apena, e percebe-se a sua evolução como escritor ao longo dos posts.
    Parabéns, espero que em breve eu consiga ler tudo para comentar o assunto atual.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 8 - O Tesouro Roubado.

Bom eu demorei um tempo para escrever a continuação, é que ando meio ocupado, enfim gostaria de agradecer as mais de 4.500 visitas, estou muito feliz.

Nesse capítulo entrará mais uma participante na história, eu resolvi criar outro capítulo para melhor explicar os eventos, aproveitem a :118:

Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte I – A Guerreira da Armadura Prateada.

O necromante passou a seguinte missão para o grupo de aventureiros, se desejavam saber onde era a entrada do labirinto do feiticeiro deveriam lhe trazer de volta um pacote com joias preciosas que foram roubadas por algumas múmias rebeldes, se retornassem com o pacote mostraria a entrada da caverna.

Codemons: - Sabe se algum paladino também veio atrás de onde fica a entrada do labirinto?

Necromante: - As primeiras pessoas que vejo em semanas são vocês!

Griffos: - Sabe para onde as múmias foram?

Necromante: - Elas fugiram para o norte e geralmente gostam de cavernas!

Izan: - Obrigado, já vamos indo então!

O grupo caminho em direção ao norte, onde seria o destino das múmias, não sabiam onde as encontrariam, mas se desejavam encontrar seu amigo de volta precisariam achar as múmias o mais rápido possível.

Izan: - Só não entendo por que que o necromante vai procurar as múmias?

Codemons: - O estranho é que já ouvi falar que os necromante controlam esses tipos de seres, poderia simplismente chamar elas de volta!

Griffos: - Eu não entendo muito de magia, mas esse necromante agiu de uma forma estranha!

Izan: - Eu sábia que eles não toleravam ninguém em seu território, mas não atacou agente!

Codemons: - Ele é muito estranho, mas talvez seja um dos fracos!

Todos riram, sabiam que não existia uma pessoa que falasse que viu um necromante vivo sem ser atacado por ele, ou por um de seus servos e ter sua energia roubado por ele, mas não sabiam por que este não os atacou, mas precisavam se concentrar em encontrar as múmias.

Seguiram para o norte conforme orientações do necromante, retomaram os esforços sabendo que seu amigo estava a uma encomenda de ser encontrado, caminharam rapidamente pelo deserto, o sol já tinha se posto a algum tempo e o calor sufocante deu lugar a um frio que vinha da costa oeste, Codemons retirou de sua mochila uma tocha e a acendeu.

Izan: - Por que você não usa magia?

Codemons: - Algumas vezes precisamos economizar para algo que realmente necessite!

Griffos: - O mais importante é que o calor da tocha mantem longe os escorpiões!

Izan: - Já estamos saindo do deserto!

Griffos: - Nessa direção vamos para próximo da ponte dos Anões!

Codemons: - Vocês estão escutando esse barulho?

Um barulho de luta foi ouvido ao longe, seguiram nessa direção e encontraram uma guerreira lutando contra alguns trolls, ela estava usando uma espada longa, ela era ligeiramente curvada e tinha gume de apenas um lado, era fina e com uma empunhadura protegida por um guarda mato redondo, seus movimentos se tornavam rápidos e se moviam com uma leveza que os tholls não davam conta de se protegerem, ela gritava e atacava mais e mais trolls que apareciam, seu avanço foi impedido pela quantidade de trolls que apareceram.

A guerreira, era alta e magra, usava armadura prateada, tinha cabelos escuros e de pele clara, seu escudo tinha forma de um brasão com cores de vermelho com verde e tinha uma coroa no centro.

Seus golpes derrubaram muitos trolls mas apareceram trolls com clavas e protegidos com armaduras de couro, eles pareciam mais forte que os demais trolls e avançaram em direção da guerreira, nisto Izan e Codemons já estavam próximo o suficiente e gritaram:

Izan: - Exevo frigo hur!

Codemons: - Exevo flam hur!

A onda de fogo e gelo nem atingiram os trolls, mas foi o suficiente para que eles entendessem que não eram páreos para os humanos que se aproximavam e sairam em retirada.

Quando a guerreira viu que os trolls estava recuando voltou seu olhar ao grupo de aventureiros que tinham lhe ajudado e começou dizendo:

Larissacindio: - Eu agradeço a ajuda, meu nome é Larissacindio sou de Thais!

Izan: - Muito prazer, eu sou Izan de Venore!

Griffos: - Tudo bem? Eu sou Griffos, cavaleiro de Thais!

Codemons: - Prazer, eu sou Codemons, feiticeiro de Carlin!

Izan: - Bom você sabe onde tem uma caverna que possam ter ido uma múmias?

Larissacindio: - Eu tenho uma mapa que mostra a localização de algumas múmias!

Izan: - Poderia nos mostrar ou vender o mapa?

Larissacindio: - Vamos fazer o seguinte, vocês me ajudam em minha missão e eu dou o mapa para vocês!

Izan olhou para os lados e viu a aprovação de Griffos e de Codemons e respondeu:

Izan: - Ta combinado então, mas nos explica melhor sua missão!

Bom eu, a Larissacindio e sua irmã fizemos muitas quest juntos, em breve incluirei sua irmã na história também, este local acredito que muitos já foram e no próximo capítulo mostrarei minha visão deste local.

Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte II – O Reino dos Trolls.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic