Nada melhor que NARUTO, a sequencia da historia é fantastica.. e tem a Tsunade peituda *O* UHSAUASUAHSUHASUHUAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nada melhor que NARUTO, a sequencia da historia é fantastica.. e tem a Tsunade peituda *O* UHSAUASUAHSUHASUHUAS
Boin
Discipline
Booby Life
Já que gosta tanto de peitudas

Já consumi todo Chi's New Address =/
As histórias ficaram mais viajadas, surreais, mas ainda dão aquela sensação de bem estar no final, mesmo que sejam inferiores. E o fim da série foi bem sentimental, apesar de comum.
Acabou .-.
...
Censor agradável...
Dard*![]()
Prefiro a Horo(seu avatar) se ela não tivesse a cauda e as orelhas.
Sim Desert Punk é muito zuado nem quero fala sobre isso, tudo bem as peitudas são boas mas isso nunca acontecera na vida real, então prefira as mais digamos com peitos normais.
O que bosta ainda não saiu o 537 do Naruto(mangá)?se saiu manda link pq não tem ainda no site que eu vejo, ou eu to viajando num paradox time.:eek:
Abraçs
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Pra quem tiver paciência, um tour de 1 hora e meia por Akihabara:
Não sei se eu já postei aqui, mas segue uma opening no mínimo interessante...
Pior que o anime é de Mechas e até onde vi não apareceu ecchi nenhum, acho que só na opening mesmo

Ah, os hentais me mau acostumaram,
E eu ligo mais pra bunda do que peito!
Cara vc vê essas capas desse anime e o minimo que vc espera é puro fan-service ou ficar botando as cenas todas no angulo da bunda ou peito da personagem, o suficiente pra estragar qlq anime vide o que falam daquele dos zumbis do ano passado.
Mas não tem nd disso, nd mesmo, ao menos não na primeira temporada e é um bom anime. E como nunca tem referencia ao tipo de roupa dela até parece que ela não anda pulando semi-nua encima de prédios com um cara dentro.
Última edição por Sete; 02-05-2011 às 21:34.