Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Tira-Dúvidas arruinando o forum?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

8 27,59%
  • Não

16 55,17%
  • Um Pouco

3 10,34%
  • Não sei

2 6,90%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Forum = inutil?

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na epoca de tixa era melhor, tinha 1 o topico só para tirar duvidas e tal, mostrando as dicas para cada voc na primeira pagina e o resto para quem quiser perguntar aonde caçar e tal, agora vem uma mulher e coloca duvidas por leveis, o cara não sente nem vontade de postar nisso, fica em duvida em qual postar, nem fixo é o topico, aí fode, ngm sente nem vontade de entrar naquela desorganização, recomendo juntar essas duvidas e dicas para qualquer level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvida sobre em que postar? se alguem tem duvida sobre em qual level seu char esta, provavelmente tambem tem duvidas sobre sua sexualidade! num fode!
    o tira-duvidas foi uma ideia legal. separar os topicos por lv foi otimo. se alguem acha desorganizado como esta, imagina todos os posts juntos em um topico so!
    Nao acho que os usuarios nao queiram visitar o topico. acho que alguns sao apenas mais preguicosos, e preferem floodar o forum com posts sobre duvidas umas iguais as outras!
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Na epoca de tixa era melhor, tinha 1 o topico só para tirar duvidas e tal, mostrando as dicas para cada voc na primeira pagina e o resto para quem quiser perguntar aonde caçar e tal, agora vem uma mulher e coloca duvidas por leveis, o cara não sente nem vontade de postar nisso, fica em duvida em qual postar, nem fixo é o topico, aí fode, ngm sente nem vontade de entrar naquela desorganização, recomendo juntar essas duvidas e dicas para qualquer level.
    Mais respeito com a moderadora Dani, pode ser?

O Tixa se foi e o fórum em si cresceu bastante desde a última vez em que ele acessou o TibiaBR como moderador. Dúvido muito que voltar ao que era antes vá resolver a situação...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    ficar em dúvida em ql postar?
    ah, claro, esqueci que tem nego retardado o bastante pra não saber o seu próprio level e ler as indicações de level em cada tópico
    e olha oq tu sai falando da dani, se ela não tivesse colocado tópicos por leveis, ia estar bem pior do que tá, e garanto que tu ia vir falar merda de qqr jeito
    alias, até agr não entendi pq criaram outro tópico pra reclamar

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tira-duvidas é uma organização do fórum...
    Acho ele super necessario...
    Isso facilita que as perguntas sejam mais facilmente resolvidas e impede que alguem seja passado pra traz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião quando vc posta num topico livre, vc recebe maior variedade de respostas..
    No Tira Dúvidas as vezes quem te responde não manda sugesões legais e não tem variedades.
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Bob Marley

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Bob Marley

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

Tópicos Similares

1. Taverna | Quantos membros de fórum são necessários para trocar uma lâmpada?
    Por Infernalista no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 07-06-2009, 18:28
  2. Taverna | Fórum RPG [Naruto] [Bleach]
    Por LuccasG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2008, 17:15
  3. Jogos | Fórum RPG [Naruto] [Bleach]
    Por LuccasG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2008, 15:19
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem