Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Tira-Dúvidas arruinando o forum?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

8 27,59%
  • Não

16 55,17%
  • Um Pouco

3 10,34%
  • Não sei

2 6,90%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Forum = inutil?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou tudo EssiDois. Canso de ver gente respondendo a mesma coisa TODO dia. Eu mesmo não respondo mais. Esse fórum chegou a um nível praticamente completo, TUDO que você precisa pra evoluir seu Paladin está aqui. Os caras criam a conta hoje e ja reclamam que aqui ninguém responde. Haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A EssiDois disse tudo [n+1]

Eu era um dos que mais respondiam no Tira-Duvidas, as vezes ainda respondo, mas as perguntas são sempre as mesmas: "onde caço?", "onde caço pro grana?", "meu set tá bom?", "meu skill ta bom ou treino mais?", etc. Esse tipo de pergunta ja foi respondido inumeras vezes, é só a pessoa dar uma procurada ou dar uma lida nas paginas dos TD que certamente terá sua duvida sanada.
    Chegou num ponto que parece que damos "ctrl c" na resposta anterior e "ctrl v" na nova resposta ;x

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    A EssiDois disse tudo [n+1]

Eu era um dos que mais respondiam no Tira-Duvidas, as vezes ainda respondo, mas as perguntas são sempre as mesmas: "onde caço?", "onde caço pro grana?", "meu set tá bom?", "meu skill ta bom ou treino mais?", etc. Esse tipo de pergunta ja foi respondido inumeras vezes, é só a pessoa dar uma procurada ou dar uma lida nas paginas dos TD que certamente terá sua duvida sanada.
    Chegou num ponto que parece que damos "ctrl c" na resposta anterior e "ctrl v" na nova resposta ;x

Faço de suas minhas palavras.

Btw: a coisa ta tão feia que vc tbm posto no lugar errado, aqui ja tem um post reclamano.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=418398

:silly:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A prova que o Tira-Dúvidas não está atrapalhando é o tamanho do fórum, que está em crescimento exponencial. Simplesmente veja o número de visitas e respostas nos tópicos do Tira-Dúvidas.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A enquete fala por sí.

Ps: é desse tipo de usuário que eu queria o Tibiabr lonje. Não contribui com absolutamente NADA. mas se pelo menos não ajudasse, ficava quieto, agora não faz nada e ainda reclama, maltida inclusão digital.

Publicidade:

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tira-Dúvidas é a fonte mais completa que você pode imaginar... Um dia ainda faço um tutorial SÓ COM INFOS TIRADAS DE LÁ, pode escrever....

Tava pensando agora.. O que tah arruinando os 'Tira-Duvidas' sé o modelo de postagem... Sei lá, a pessoa posta algo parecido com isso lá...

Citação Postado originalmente por nana Honey Ver Post
    LEVEL:58
    MAGIC LEVEL:14
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75+2/60
    EQUIPAMENTOS:RH,paladin armor , plate legs ,boh , dragon shield
    DINHEIRO NO BANCO:32k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Link pro Single Post

QUE ?! Marcou tudo sim soh pra dar mais trabalho.. Tem/Não Tem (ao mesmo tempo) dúvida de como gastar o dinheiro ?

É sério... Se a pergunta fosse digitada, sincera e explicadinha, seria bem melhor..

Portanto, PRA MIM, o que fode (desculpe) é o modelo pronto de postagem SOMADO COM A POUCA VONTADE de quem pergunta.
    Última edição por GrYllO; 28-04-2011 às 10:56. Razão: Post duplo.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na epoca de tixa era melhor, tinha 1 o topico só para tirar duvidas e tal, mostrando as dicas para cada voc na primeira pagina e o resto para quem quiser perguntar aonde caçar e tal, agora vem uma mulher e coloca duvidas por leveis, o cara não sente nem vontade de postar nisso, fica em duvida em qual postar, nem fixo é o topico, aí fode, ngm sente nem vontade de entrar naquela desorganização, recomendo juntar essas duvidas e dicas para qualquer level.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvida sobre em que postar? se alguem tem duvida sobre em qual level seu char esta, provavelmente tambem tem duvidas sobre sua sexualidade! num fode!
    o tira-duvidas foi uma ideia legal. separar os topicos por lv foi otimo. se alguem acha desorganizado como esta, imagina todos os posts juntos em um topico so!
    Nao acho que os usuarios nao queiram visitar o topico. acho que alguns sao apenas mais preguicosos, e preferem floodar o forum com posts sobre duvidas umas iguais as outras!
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Na epoca de tixa era melhor, tinha 1 o topico só para tirar duvidas e tal, mostrando as dicas para cada voc na primeira pagina e o resto para quem quiser perguntar aonde caçar e tal, agora vem uma mulher e coloca duvidas por leveis, o cara não sente nem vontade de postar nisso, fica em duvida em qual postar, nem fixo é o topico, aí fode, ngm sente nem vontade de entrar naquela desorganização, recomendo juntar essas duvidas e dicas para qualquer level.
    Mais respeito com a moderadora Dani, pode ser?

O Tixa se foi e o fórum em si cresceu bastante desde a última vez em que ele acessou o TibiaBR como moderador. Dúvido muito que voltar ao que era antes vá resolver a situação...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    ficar em dúvida em ql postar?
    ah, claro, esqueci que tem nego retardado o bastante pra não saber o seu próprio level e ler as indicações de level em cada tópico
    e olha oq tu sai falando da dani, se ela não tivesse colocado tópicos por leveis, ia estar bem pior do que tá, e garanto que tu ia vir falar merda de qqr jeito
    alias, até agr não entendi pq criaram outro tópico pra reclamar

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Taverna | Quantos membros de fórum são necessários para trocar uma lâmpada?
    Por Infernalista no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 07-06-2009, 18:28
  2. Taverna | Fórum RPG [Naruto] [Bleach]
    Por LuccasG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2008, 17:15
  3. Jogos | Fórum RPG [Naruto] [Bleach]
    Por LuccasG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2008, 15:19
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem