Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Tira-Dúvidas arruinando o forum?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

8 27,59%
  • Não

16 55,17%
  • Um Pouco

3 10,34%
  • Não sei

2 6,90%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Forum = inutil?

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Forum = inutil?

Bom gente, o forum se tornou inutil, dps que surgiu esse "Tira-Duvidas", o forum É PRA TIRAR DÚVIDAS, então, pra q existe forum? ngm pergunta mais no forum, todo mundo pergunta no Tira Duvidas,e nem se quer são respondidos, esse tira duvidas é uma merda, o forum era mto melhor antigamente, todo mundo postava suas dúvidas e etc, e garanto que muitas pessoas deixaram de postar tutoriais de hunt por causa desse tira duvidas tbm , "Pra q vou postar tutorial?. ngm quer saber onde caçar, se quiserem saber onde caçar, é só perguntar no tira duvidas." <editado> ESSE TIRA-DUVIDAS, ISSO TÁ <editado> O FORUM.

Esse é minha opinião e <editado> os que gostam desse tira duvidas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 28-04-2011 às 10:53. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    02-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo.

Concordo totalmente contigo cara.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode nao estar legal, mas pq nao revitalizar o tira duvidas?
    se juntarmos nossas experiencias para auxiliar os mais modernos, o topico vai finalmente exercer sua funcao!
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes o tira duvidas do que 500 milhoes de topicos de pessoas do mesmo level, com as mesmas duvidas e talz e floodarem o forum.
    O tira duvidas foi feito pra ORGANIZAR e pra isso que ele serve.
    Se ninguem te responde veja la que as vezes tem alguem com a mesma duvida que você ou pesquise.
    Acho que o tira duvidas é util mais de uns tempos pra ca esta meio largado.
    O ideal seria que alguem se disponibilizace (falei certo? o_O) para ajudar.
    =)

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por GabrielTl Ver Post
    Esse é minha opinião e <editado> os que gostam desse tira duvidas
    Já que essa é a sua opinião você deveria respeitar a dos outros também.

Bem, e a respeito da enquete.. é muito fácil chegar aqui e falar: " Ah, esse tira-dúvidas é um saco, e blá blá blá."

Sim, pode até ser, mas somente para aqueles que não sabem ler, não sabem procurar. Eu leio muito esse fórum, mas acho que essa é a segunda vez que postei. Porque ? Porque eu sei que se eu procurar alguém já vai ter tido a mesma dúvida que eu, e o que mais tem no tira-dúvidas são dúvidas iguais com respostas iguais, e sabe porque já não tem mais ninguém respondendo o tira-dúvidas? Porque cansaram de repetir a mesma coisa um zilhão de vezes e os inúteis que continuam perguntando não procuram nas respostas anteriores pra saber se tem algo parecido.

Eu não acho que o tira-dúvidas deveria ser reformado e sim a mente das pessoas que postam as dúvidas.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 28-04-2011 às 10:54. Razão: Ofensas removidas.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que essa é a sua opinião você deveria respeitar a dos outros também.
    Concordo

Topic
    Vc deveria procurar ajudar mais as pessoas, do que cobrar ajuda.
    Se o tira-duvidas esta tao parado, cabe a nos users nao deixar isso acontecer. Isso inclui eu, vc e os outros.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que esse assunto foi discutido inúmeras vezes...
    E sempre dará nessa discussão, afinal quem tem preguiça de procurar sempre irá querer uma coisa mais prática para tirar a dúvida...

A EssiDois falou tudo também...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou tudo EssiDois. Canso de ver gente respondendo a mesma coisa TODO dia. Eu mesmo não respondo mais. Esse fórum chegou a um nível praticamente completo, TUDO que você precisa pra evoluir seu Paladin está aqui. Os caras criam a conta hoje e ja reclamam que aqui ninguém responde. Haha

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A EssiDois disse tudo [n+1]

Eu era um dos que mais respondiam no Tira-Duvidas, as vezes ainda respondo, mas as perguntas são sempre as mesmas: "onde caço?", "onde caço pro grana?", "meu set tá bom?", "meu skill ta bom ou treino mais?", etc. Esse tipo de pergunta ja foi respondido inumeras vezes, é só a pessoa dar uma procurada ou dar uma lida nas paginas dos TD que certamente terá sua duvida sanada.
    Chegou num ponto que parece que damos "ctrl c" na resposta anterior e "ctrl v" na nova resposta ;x

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    A EssiDois disse tudo [n+1]

Eu era um dos que mais respondiam no Tira-Duvidas, as vezes ainda respondo, mas as perguntas são sempre as mesmas: "onde caço?", "onde caço pro grana?", "meu set tá bom?", "meu skill ta bom ou treino mais?", etc. Esse tipo de pergunta ja foi respondido inumeras vezes, é só a pessoa dar uma procurada ou dar uma lida nas paginas dos TD que certamente terá sua duvida sanada.
    Chegou num ponto que parece que damos "ctrl c" na resposta anterior e "ctrl v" na nova resposta ;x

Faço de suas minhas palavras.

Btw: a coisa ta tão feia que vc tbm posto no lugar errado, aqui ja tem um post reclamano.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=418398

:silly:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Quantos membros de fórum são necessários para trocar uma lâmpada?
    Por Infernalista no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 07-06-2009, 18:28
  2. Taverna | Fórum RPG [Naruto] [Bleach]
    Por LuccasG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2008, 17:15
  3. Jogos | Fórum RPG [Naruto] [Bleach]
    Por LuccasG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2008, 15:19
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem