Acho que para que o moderador da seção se sentisse confortável e os usuários pudessem participar é interessante a existência de um Team com função de organizar a videoteca, lista de bons guias e tutoriais e todos os tópicos importantes - geralmente os fixos. Já os usuários que mais respondem poderiam ser recompensados com um sub-título, por exemplo.
Vamos usá-lo de exemplo:
Você responde sempre ao Tira-Dúvidas, tem boas opiniões nos diversos assuntos da vocação, gosta de comentar nos tutoriais, enfim, é um bom usuário. Como você existem outros N usuários e então a cada três meses cinco desses caras serão votados pela própria seção.
Tá, e o que eles ganham?
Seria legal se recebessem um sub-nick diferente, algo que indicassem que eles são usuários que gostam de ajudar na seção dos Paladins, por exemplo. Isso faz com que eles não sejam obrigados a sempre ajudar e eles não necessariamente participam do Pally Team, mas são bons usuários que devem e merecem ser reconhecidos por todos. E sei lá, a cada seis meses ou um ano eles poderiam concorrer a algo diferente, como assinatura e/ou avatar exclusivo - exemplo.
E como decidir quais usuários seriam votados? Só manter um sistema de pontuação que fique exposto em um tópico fixo no qual o Pally Team e a moderadora possam juntos avaliar quais as melhores postagens, etc.
Com o Tira-Dúvidas aberto todoas as seções já são inundadas de tópicos de dúvidas a parte, imagine que com ele fechado...
Acho que a idéia é sugerir soluções visando a melhoria da seção e não a baderna total.
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação