Página 786 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 286686736776784785786787788796836886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.851 a 7.860 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou assistir Tengen Toppa Gurren Lagann, sei que deve ser um anime mecha clichezão, mas só pelo overpower absurdo do anime e da frase cool que eles usam na hora de se fundir resolvir dar uma chance

WHO THA HELL DO YOU THINK I AM?!!

ORE WO DARE DA TO OMOTTEYAGARUUUU?!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ver aquele anime que o Veltar postou no Chat E¹², tem cara de ser bom. Sabe o nome, Rec?

-

Iha, não tenho mais posts. Sou newcomer, me abraçem.

-

A assinatura do philaments me desconcerta.

-

É legal estudar japonês e ir gradualmente entendo mais e mais das falas sem legendas. E eu deveria estar estudando, não pensando em ver animes. Risos.

-

Ontem fui ao teatro assistir à Orquestra Sinfônica do Paraná. Foi bonito, tocaram Dottori, Schumann e Tchaikovsky. Inevitavelmente me lembrei do Dard, por causa de Nodame Cantabile.
    Última edição por Nyars; 28-04-2011 às 12:01.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128985_1.gif

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyars Ver Post
    Queria ver aquele anime que o Veltar postou no Chat E¹², tem cara de ser bom. Sabe o nome, Rec?

-

Iha, não tenho mais posts. Sou newcomer, me abraçem.

-

A assinatura do philaments me desconcerta.

-

É legal estudar japonês e ir gradualmente entendo mais e mais das falas sem legendas. E eu deveria estar estudando, não pensando em ver animes. Risos.

-

Ontem fui ao teatro assistir à Orquestra Sinfônica do Paraná. Foi bonito, tocaram Dottori, Schumann e Tchaikovsky. Inevitavelmente me lembrei do Dard, por causa de Nodame Cantabile.
    Qual anime que ele postou?

Na última página lá, a primeira imagem é do Sousuke do Full Metal Panic. É de mechas/comédia, um dos animes que mais me fez rir na vida, principalmente na fase Fumoffu, que é só de comédia. Sete vai dizer que a primeira temporada é chata mas eu nem achei.

A segunda imagem é de um anime que não conheço

A terceira é do Harima, mas isso tu sabe

Já a última imagem tb não conheço, mas talvez seja Seto no Hanayome que ele comentou, nunca vi, mas dizem que é bom tb.

Agora explica essa parada aí de sumir as espadinhas.
    Última edição por Rec; 28-04-2011 às 16:12.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º temporada de FMP é chata.

Fumoffu excelente.

E a 2º temporada só n tem um 10 na minha animelist e está entre meus tops pq depois de um tempo pensei "pera ai, n acabou".

Mas ele fez esse post antes deu postar aquelas.

E nem sei pq ele perguntou aqui se eu respondi ela lá, são essas ibagens

Ri demais pra um 1º episodio
    Kore wa Zombie Desu ka?, provavelmente amanha verei ep2. É da temporada passa (?).

Desert Punk, lembro q alguém sempre comentava sobre aqui. Iriandor, silerium, cripto...? N sei...
    Última edição por Sete; 28-04-2011 às 16:27.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Vi ontem Tamayura, anime que pode se fixar no grupo de séries como K-ON!, Azumanga Daioh, Minami-ke, Ichigo Mashimaro...

Mas perde por ser só 4 OVAs de 15 minutos, e ainda apenas uma das quatro garotas protagonistas é marcante, ao contrário do que acontece em animes desse tipo, onde todas tem seus fãs. Mas terá série de TV, então talvez possam melhorar nisso...

Enfim, recomendo, mas é curtinho demais.

Dard*
    Se for parecido com Azumanga Daioh e,Minami-ke é muito ruim tanto que não consegui passar dos três primeiros episódios.

Terminei de assistir Honey & Clover e achei bem interessante o final, só fiquei puto pelo fato de... SPOILER - Sempre achei que o Shuuji tinha um amor paternal pela Hagu mas estava completamente enganado pqp...

Steins Gate está ficando cada vez melhor mas espero que não acabe como Chaos Head.

Estou lendo um mangá chamado Zippy Ziggy onde o personagem principal tem uma personalidade muito FD* mas ele sempre vive de aparência e acaba se dando bem, pra quem curte comédia e Slice of Life e Artes Marciais...

Quero que o mangá de Veritas retorne dos mortos e o autor faça uma 2 série.
    The Breaker: New Waves faz tempo que não lançam, estou curioso de +

Lançaram um ova de HOTD.

Agora vou procurar outra coisa para ver.

Publicidade:

Registro
    09-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Qual anime que ele postou?

Na última página lá, a primeira imagem é do Sousuke do Full Metal Panic. É de mechas/comédia, um dos animes que mais me fez rir na vida, principalmente na fase Fumoffu, que é só de comédia. Sete vai dizer que a primeira temporada é chata mas eu nem achei.

A segunda imagem é de um anime que não conheço

A terceira é do Harima, mas isso tu sabe

Já a última imagem tb não conheço, mas talvez seja Seto no Hanayome que ele comentou, nunca vi, mas dizem que é bom tb.

Agora explica essa parada aí de sumir as espadinhas.
    Ele postou o Seto no Hanayome.

E pra proteger minha privacidade, que eu tinha exposto demais nesse fórum, apaguei todas as minhas mensagens nesses anos. ;3
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128985_1.gif

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver Chis New Address, sequência de Chi's Sweet Home.

...

Numa madrugada, deitado na cama, vi já de uma vez 52 dos 104 pequenos episódios *_*

Os 20 primeiros foram incríveis, principalmente com os novos personagens, maioria animais; o primeiro anime se passa muito na casa, porém como a família mudou de apartamento justamente para não ter mais que esconder a gatinha, ela agora pode sair livremente.

Depois do 20 foi caindo de graça, mas ela ainda está injustamente fofa demais :wub:

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-04-2011 às 14:42.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai jsuis, fiz post duplo

Hoje no Haus...

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu é um anime - filme - que merecia uma resenha muito mais detalhada. Se bem que eu mesmo não sei se conseguiria falar muita coisa além do que foi dito. Só que nas partes técnicas o texto foi muito resumido. E o colaborador não gosta do Kyon, sem graça =F

...

Boa resenha a de Shiki; é um anime que pela repercussão e história me chama a atenção; porém o visual afasta =d

..

Me atraiu muito a animação futurista cyberpunk sérvia Technotise: Edit & Ja,mas é difícil achar esse tipo de obra pela internet...

...

Junk Town faz parte de uma série de 5 curtas sem ligação entre si dos quais até hoje vi somente um, Comedy - nunca consegui achar as demais. Esse que assisti, aliás, é excelente; vi há uns quatro anos e ainda guardo na memória. Quanto ao texto, curto - não dá para falar muita coisa de uma animação de 13 minutos, né - mas muito bem escrito e descritivo.

Esse Comedy tem também uma resenha no site; aqui.

...

Esse é meu, esse é meu, é meu! Texto básico para um anime horrível,Yotsunoha, bem... É muito ruim mesmo.

E é isso.

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suzumiya só li o fim. Não vou dizer nd, o anime tá no meu top 5 e é a 3º melhor nota da animelist, sendo um dos poucos que tem mais de 9, se o cara não gostou azar dele.

Sua review de Yotsunoha, saiu um texto daquele tamanho pra uma série de 2 episódios aheuheauae. Tava até pensando em assistir enquanto ia lendo, mas ai vi q é 1 hora de série e desanimei... não gosto de coisas curtas assim, mesmo que eu nem termine qnd tem mais de 13 episódios. Ficou excelente.

Review de Shiki excelente. Falando nesse, acho que desde Janeiro to devendo os 2 últimos episódios do anime. A sua e essa ficaram muito fodas, mas pelo grau de dificuldade acho que a sua ganha.

Já que falei em dever animes, tenho 10 animes pra por na lista de dropados, tem até uns q n vejo desde ano passado, incluindo k-on. Vai subir pra 32 :s. Vou ficar só com Honey and Clover e do Zumbi mesmo, além de One Piece.
    Última edição por Sete; 29-04-2011 às 18:10.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, desert punk é mt zuado pqp.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm É muita zuação prum anime só pqp, e eu achando que era um anime serio HUAAHUAHUEUHAEHUAEUHE.

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 29-04-2011 às 23:00.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem