Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 117

Tópico: #precojustoja

Registro
    11-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que participa mano...geral fica falando que nao vai da certo... se depender de uns bost@s que nem vcs q só fala nao vai da certo mesmo..ja fiz minha parte nao custa nada particpar...ja penso se da certo?
    nada de impostos?
    prefere arriscar e tentar a sorte ou ficar calado sendo ''estuprado'' como ele disse no vidio?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por f0restt Ver Post
    Legal, mas vcs realmente acham que isso vai dar certo?

Ajudei, mas totalmente desiludido
    O certo na minha opinião seria organizar um boicote geral, eles veriam que a coisa ta feia e incentivariam abaixando os impostos, mas sei que isso é praticamente impossivel ja que existem riquinhos que não ligam pra pagar 100 pila de um jogo.

Só nos restas fazer abaixo assinado e esperar.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um negocio se um abaixo assinado conseguir 1kk de assinaturas tem q ir pra camara municipal ou algo do tipo não? alguem pode me informar direitinho?
    já me 'inscrevi' no site e mandei pruns amigo por ai

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    O certo na minha opinião seria organizar um boicote geral, eles veriam que a coisa ta feia e incentivariam abaixando os impostos, mas sei que isso é praticamente impossivel ja que existem riquinhos que não ligam pra pagar 100 pila de um jogo.

Só nos restas fazer abaixo assinado e esperar.
    O boicote existe, tanto que as campanhas ant-pirataria estão cada vez mais incisivas.

Eu não consigo entender, enquanto você paga 15% de imposto sobre uma impressora importada, um videogame como PS3 sofre 150% de imposto.

Imagina o tanto de tributo que o governo deixa de arrecadar, qual a lógica disso ? além do contribuinte se ferrando porque não pode comprar seu console, o governo também perde porque a pirataria virou comichão.

Já me inscreví e to mandando pra todo mundo. O bom que a maioria que mandei me respondeu dizendo que já estão participando, mesmo os mais liferullers.

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Você não entendem de nada, vocês sabem como foi definido o imposto sobre a importação? Sabem quais são as consequencias negativas?

Se querem lutar por algo, lutem para aplicar corretamente o dinheiro, lutem pela queda do preço de gasolina (que influi em muito nos preços).

Sorte que o Felipe Neto só é um adolescentizinho rebelde sem causa, nunca vai levar esta merda pra frente.
    Então todos países que colocam o imposto sobre importação num nivel justo deve sofrer, tipo o mundo todo, um kinect é quase o mesmo preço na França, EUA e no Japão. :rolleyes:
    Última edição por Kz Nik; 27-04-2011 às 18:10.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendem de nada, vocês sabem como foi definido o imposto sobre a importação? Sabem quais são as consequencias negativas?

Se querem lutar por algo, lutem para aplicar corretamente o dinheiro, lutem pela queda do preço de gasolina (que influi em muito nos preços).

Sorte que o Felipe Neto só é um adolescentizinho rebelde sem causa, nunca vai levar esta merda pra frente.

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, é aí que estou com um pé atrás em relação a essa campanha. Tudo que o Felipe Neto fala faz algum sentido, mas eu não entendo nada de impostos e coisa e tal.

Dentro da minha inocência e ignorância, até assinaria, mas não tenho CPF risus

De qualquer forma, curti. Sempre achei que esses ícones da internet desperdiçavam seu poder de influência e não contribuíam em absolutamente nada para o futuro do país/planeta. Sabe, o cara faz uns vídeozinhos, fica famoso, e depois? Continua fazendo vídeozinho, ou continua falando merda na TV. O Felipe Neto resolveu tentar ir além, pelo menos. Torço para que dê certo.

Mas, bem, Rook Findauros, se você entende alguma coisa, diz aí pra nóis o que tem de errado na campanha.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já assinei.

Já tem 150 mil assinaturas. Ele quer 1 milhão. Não é difícil.

Eu sei que é importante ter impostos de importação, mas eu não aceito que sejam tão altos. Quase nenhum país do mundo tem isso e a maioria têm problemas econômicos piores.

Sabia que os videogames são taxados de acordo com a mesma tabela de impostos que as máquinas de caça-níqueis? Pois é, como cassino é ilegal no Brasil, o governo põe o imposto lá em cima, e os velhos conservadores que governam o país não sabem diferenciar videogame de jogo de azar.

Sabe o que aconteceu com a campanha Jogo Justo? Aquela que pretendia fazer um projeto de lei no congresso pra baixar os impostos? Foi arquivada por "falta de interesse político".

Ou seja, os deputados se recusaram a fazer uma mísera votação porque não tinha ninguém pagando propina pra eles ou oferecendo favores em troca.

O governo que dê um jeito de equilibrar a economia. A gente paga o salário deles pra isso. Não pra eles pegarem o caminho mais fácil e fuderem com a população.
    Última edição por Ninja Dragon; 27-04-2011 às 19:26.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Mas, bem, Rook Findauros, se você entende alguma coisa, diz aí pra nóis o que tem de errado na campanha.
    Imposto alto na importação serve para proteger o mercado nacional. Se acabar e começar a vender tudo barato, os fabricantes nacionais que vendem produtos similares vão quebrar.

Sem contar que o imposto não é definido na noite para o dia, isto é negociado entre os diplomatas dos países envolvidos. Não é o Felipe Neto ou um abaixo assinado que vai forçar os países negociarem um novo imposto, se algum país sentir interesse em que o Brasil abaixe os impostos, eles vão negociar.

O Felipe Neto não falou só dos impostos de importação, falou dos impostos no geral. Se não existir imposto, o país quebra, não teria da onde o governo tirar dinheiro para aplicar na educação, saúde e saneamento. Este vlogger quer abrir mão de coisas básicas só para poder curtir um iPad no metrô.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rook

A ideia do cara é maluca, mas pode ser o pontapé inicial pra algo maior: REFORMA TRIBUTÁRIA (e isso abarca o preço da gasolina)

Nada como uma boa pressão popular pra fazer os políticos andarem...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imposto alto na importação serve para proteger o mercado nacional. Se acabar e começar a vender tudo barato, os fabricantes nacionais que vendem produtos similares vão quebrar.

Sem contar que o imposto não é definido na noite para o dia, isto é negociado entre os diplomatas dos países envolvidos. Não é o Felipe Neto ou um abaixo assinado que vai forçar os países negociarem um novo imposto, se algum país sentir interesse em que o Brasil abaixe os impostos, eles vão negociar.

O Felipe Neto não falou só dos impostos de importação, falou dos impostos no geral. Se não existir imposto, o país quebra, não teria da onde o governo tirar dinheiro para aplicar na educação, saúde e saneamento. Este vlogger quer abrir mão de coisas básicas só para poder curtir um iPad no metrô.
    Por que nenhum país do mundo tem impostos altos que nem o Brasil? Existem n maneiras de proteger a economia. Investir pesadamente em educação pra melhorar as nossas indústrias, por exemplo. Mas isso o governo não quer. É muito difícil. Mais fácil meter uma porrada de imposto e resolver o problema com uma canetada.

E se o Brasil quiser baixar os impostos, nenhum país do mundo vai reclamar.

Cadê a reforma tributária, aquela que pretendia simplificar os impostos? Cadê a reforma na previdência, pra corrigir o rombo nos cofres públicos? A troco de quê que estamos gastando 2 bilhões com Copa do Mundo? Tudo isso é pra se perguntar. O governo precisa de dinheiro porque ele não planeja os próprios gastos. Fica cortando gasto com saúde e educação, ao invés disso.

Tem que fazer pressão. Entregar 1 milhão de assinaturas na mão da Dilma chamaria a atenção da imprensa. Tem que fazer a Dilma, os deputados, os senadores passarem vergonha. Só assim eles resolvem fazer o mais difícil.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 27-04-2011 às 19:34.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem