Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 117

Tópico: #precojustoja

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Sempre ouço, sempre falam, mas nunca vi.
    Com base nisso, não posso falar se gosto da pessoa, apenas não gosto de pessoas que usam a internet para tentar ser famoso. Se der certo... deu! Se não der, vá estudar e ser alguem anônimo.

@Topic
    Querendo ou não, não vai ser um video popular na internet que vai mudar o que acontece no Brasil - digo sobre os preços - os velhos que estão com aquelas budas verruguentas e mofadas sentandas nas cadeiras do plenário e camara não sabem nem mexer na internet, quem dirá saber ver video no youtube. Afinal, esse video tem que ser visto por quem tem o poder de mudar as coisas, não apenas visto pelos que querem o preço justo.

É um tiro no escuro, que muito pouco provavel de certo.
    Mas vale (muito) a pena tentar. Pois é uma coisa que tem que mudar no Brasil.

Preço Justo Já.
    Ele usou vlog meio como desabafo sem querer ficar famoso e deu no que deu.. acompanho desde abril de 2010, +- quando ele criou o vlog. E tá dando certo sim, porque ele ja conseguiu bastantes assinaturas no site, em 1 dia, é só o povo querer, e aposto que muitos querem.

@topic

Acho que tds deveriam tomar essa iniciativa, conversava com a minha amiga da Califórnia, ela me perguntou se comprava iPhone 4 por 200-300 Dólares, ou esperava setembro pra comprar o 5 por 400-500. Aqui no Brasil, o 4 tá custando 2 mil, quando deveria ser menos de 600, e o cinco ctz vai tar uns 3 mil.
    E se o Brasil eh um país rico pq tem salário minimo inutil e alta taxa alfandegaria? Ops, acho que o governo rouba. hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A estrutura tributária brasileira é das mais injustas. Mas é necessária para manter a burocracia funcionando. Somente uma revolução para mudar o atual quadro.

Eu que trabalho em um órgão público posso falar. Funcionários que pouco produzem ganhando R$ 20.000,00; aposentadorias concedidas aos 50 anos para pessoas que viverão pelo menos até os 80; troca anual da frota de veículos, como ocorreu recentemente com a Polícia de São Paulo, onde o comandante ganhou uma Captiva zero km; obras superfaturadas, com custo multiplicado 3x; falta de fiscalização pública; funcionários comissionados em quantidade exacerbada, etc., etc., etc...

Não tenho muita esperança de que uma verdadeira reforma tributária ocorra proximamente. Até porque a própria Constituição veio para dar Garantias a quem tem mais e não para quem está no andar de baixo.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 02-05-2011 às 14:34.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to divulgando, mas não acho que vai chegar a 1kk de assinaturas
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Crusher7 Ver Post
    Ta certo...
    sempre achei esse cara um viado, mas ta certo.
    concordo plenamente

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comoesse moçofalapalavrão :wscared:

@Sério

Verdade. Depois reclamam que apelamos pra pirataria.
    Bando de lixo mesmo. Vo botar esse vídeo pra geral e me cadastrar no site.

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 27-04-2011 às 11:03.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Sempre ouço, sempre falam, mas nunca vi.
    Com base nisso, não posso falar se gosto da pessoa, apenas não gosto de pessoas que usam a internet para tentar ser famoso. Se der certo... deu! Se não der, vá estudar e ser alguem anônimo.

@Topic
    Querendo ou não, não vai ser um video popular na internet que vai mudar o que acontece no Brasil - digo sobre os preços - os velhos que estão com aquelas budas verruguentas e mofadas sentandas nas cadeiras do plenário e camara não sabem nem mexer na internet, quem dirá saber ver video no youtube. Afinal, esse video tem que ser visto por quem tem o poder de mudar as coisas, não apenas visto pelos que querem o preço justo.

É um tiro no escuro, que muito pouco provavel de certo.
    Mas vale (muito) a pena tentar. Pois é uma coisa que tem que mudar no Brasil.

Preço Justo Já.
    O vídeo é o menos importante. Caso você não tenha percebido, há um abaixo assinado junto. Este sim é o que pode fazer a diferença. Como o Felipe Neto disse: divulguem o manifesto, não só o vídeo. Atualmente cerca de 65.000 pessoas assinaram, é só ir no site com seu nome, CPF e e-mail.

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Comoesse moçofalapalavrão :wscared:

@Sério

Verdade. Depois reclamam que apelamos pra pirataria.
    Bando de lixo mesmo. Vo botar esse vídeo pra geral.
    Como escrevi acima: divulguem o abaixo assinado também, o vídeo sozinho é não é nada.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que ele diz está correto

/como meu professor de legislação diz: "Quer falar de sacanagem? Vamos falar sobre imposto de renda."

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal fiz o cadastro do site vamo ve se ajuda em algo

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por f0restt Ver Post
    Legal, mas vcs realmente acham que isso vai dar certo?

Ajudei, mas totalmente desiludido
    Se ninguem acreditar que pode dar certo e tentar fazer algo, sempre vai continuar a mesma coisa.

Registro
    11-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que participa mano...geral fica falando que nao vai da certo... se depender de uns bost@s que nem vcs q só fala nao vai da certo mesmo..ja fiz minha parte nao custa nada particpar...ja penso se da certo?
    nada de impostos?
    prefere arriscar e tentar a sorte ou ficar calado sendo ''estuprado'' como ele disse no vidio?

Publicidade:

Permissões de Postagem