Já assinei.
Já tem 150 mil assinaturas. Ele quer 1 milhão. Não é difícil.

Postado originalmente por
Rook Findauros
Você não entendem de nada, vocês sabem como foi definido o imposto sobre a importação? Sabem quais são as consequencias negativas?
Se querem lutar por algo, lutem para aplicar corretamente o dinheiro, lutem pela queda do preço de gasolina (que influi em muito nos preços).
Sorte que o Felipe Neto só é um adolescentizinho rebelde sem causa, nunca vai levar esta merda pra frente.
Eu sei que é importante ter impostos de importação, mas eu não aceito que sejam tão altos. Quase nenhum país do mundo tem isso e a maioria têm problemas econômicos piores.
Sabia que os videogames são taxados de acordo com a mesma tabela de impostos que as máquinas de caça-níqueis? Pois é, como cassino é ilegal no Brasil, o governo põe o imposto lá em cima, e os velhos conservadores que governam o país não sabem diferenciar videogame de jogo de azar.
Sabe o que aconteceu com a campanha Jogo Justo? Aquela que pretendia fazer um projeto de lei no congresso pra baixar os impostos? Foi arquivada por "falta de interesse político".
Ou seja, os deputados se recusaram a fazer uma mísera votação porque não tinha ninguém pagando propina pra eles ou oferecendo favores em troca.
O governo que dê um jeito de equilibrar a economia. A gente paga o salário deles pra isso. Não pra eles pegarem o caminho mais fácil e fuderem com a população.