brigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

brigado.
Uma dúvida que alguns tiveram mas que não ficou muito clara para mim:
Estou no level 40 e quero saber se quests antes desse level ainda podem ser feitas?
Entendi a parte de começar uma quest em um level e terminar em outro... mas e quest que já passaram do requerimento?
O que acontece?
Perdi algo impressindivel para o jogo ou está tudo ok?
Obrigado!
Back On Track
Tibia mudou.
Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.
ñ
no caso, uma task de tarantula q é do nivel 6 ao 49, se vc chegar ao nivel 50 não pode mais PEDIR a task, mas poderá termina-lá caso esteja pendente no seu quest log.
vá no Grizzly Adams e pergunte task, ele vai lhe oferecer algumas, e vc escolhe qual vai querer. Dependo do lvl q vc está ele vai mudando as opções de task
ou seja, se vc tem vontade de fazer a de minotaur, q é até no maximo lvl 40, vc ñ vai conseguir pedir ela, só terminar
Última edição por Leorik; 24-04-2011 às 18:49.
Tibia - Old School
Para todos nós, jogadores da velha guarda.

Olá.
Por exemplo, tem como eu pedir uma task das Carniphilas, e não concluir ela, e depois pedir outra? Por exemplo dos Mammoths? As duas ficam em abertos, ou a da Carniphila vai ser fechada?
Outra dúvida. Pra ter o Huntsman é preciso completar 5 task, correto? Se eu repetir uma task ela conta como outra?
Só mais outra por enquanto. As task dos Mammoths conta também pro Huntsman?
1º Não. Você só pode ter um task de cada NPC ativa. No caso Carniphilas e Mammoths são do grizly adans, portanto se você pedir a das carniphilas e depois pedir a dos mamoths a unica que vai ficar ativa é a dos mamoths!
2ºVocê precisa ter 5 pontos de task para alcançar o rank Hutsman(Caso sua task tenha boss(ex: crocodile) você ganha 2 pontos.
3ºTodas as tasks do Grizly Adans contam para o ranks.

Valeu Fernando. Ainda bem que seu nome não é Astolfo haha brincadeira.
Mas se eu fizer uma task repetida, conta ponto também?
Eita então a task dos Rots do NPC de Edron não conta?:triste:
Última edição por falco peregrine; 06-05-2011 às 15:44.

Pra fazer as tasks de Hydra/Behemoth/Sea serpents/Serpent spawns tem que ser ELITE HUNTER o rank?
Só é contabilizado os bichos que eu mato 100%? Caso a resposta seja não, tem idéia de quantos % mais ou menos é contabilizado como bicho morto para task?
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Você tem que ser o que tirou mais dano.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!