Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ninguém aqui teve proplema com pedra nos rins? Problema no fígado?
Tinha um cara aqui que postava e era da staff e tava falando que tava com problemas nos rins e figados por causa dos suplementos e pans...
Tva vendo uns estudos na net e tals, muita gente que ja até parou de funcionar o rim por conta dos suplementos (mesmo com controle)...
mas...
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Babei com essa foto. Não se se te contei mas é o poster que tenho aqui no quarto de inspiração. Um dia chego lá! :rolleyes:
Ah, luizjuiz, eu te contei e vc ainda vem reclamar? Larga de ser chato, por favor..Assim, não te conto mais nada.
Mas só pra constar, essa é uma das tecnicas. Uso outras que ai é segredo segredo..
Hoje to bomzinho, vou contar. Eu tive que pagar pra ter o Ebook ensinando essa tatica. Foi um estudo privado feito por um pessoal de um universidade dos EUA. É assim, você come e logo após comer vira de cabeça pra baixo e fica por uns 2 minutos. Isso faz com que seu corpo desconheça a gravitação e simplesmente absorva e estoque os alimentos nos musculos de forma rápida.
Não foi pra ser engraçado, isso é sério.
Pronto luizjuiz, agora vc cresce...Criatura agora seu braço aumenta...Sete agora você vira Ronnie Colleman II. :o
zZzZzZ... :wscared:
Última edição por RRoss; 23-04-2011 às 18:36.
Quantos quilos vocês puxam no Supino reto? e no inclinado? e fazendo biceps?
não tenho uma dieta certa, to na academia a 7 meses, nem posso tomar suplementos ( minha mãe pensa que é bomba), e até mesmo não acho certo na minha idade, 16, Tenho 1,83 de altura e to pesando em torno de 76~78 kg. Acho que não me considero frango, tanto pela altura e tb pelo peso. Alguem ai que não tome suplemento sabe como ganhar peso facilmente e de forma saudavel?
simples... tendo boa alimentacao ...
Eu venci na guerra contra minha mãe. Minha mãe pensava que era bomba. Eu comprei meu primeiro Whey+Malto com meu dinheiro e comecei a tomar.
Ela reclamou, mandou meu pai brigar cmg e meu pai falou: "Ei filho, vc sabe oq vc ta tomando neh? Não me venha daqui a alguns meses com problemas por culpa desses pó."
Pronto, a partir dai minha mãe relaxou, começou a pagar meus suplementos e hoje é tranquilo. Ela só reclama quando vê 4-5 potes aqui em casa hehe.
Mas convenca ela com argumentos ou faça que nem eu fiz, ou vai ou raxa. :o
Saudades de vocês :o
Agora vocês estão do lado negro da força trollando geral... :wscared:
PS: Cade o BB ? :triste: