Curtir Curtir:  0
Página 986 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 48688693697698498598698798899610361086 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.851 a 9.860 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Ok, vou contar meu segredo.

Como tudo que quero ai dps vou no banheiro e vomito, super tranquilo e saudavel, não faz mal nenhum. Eu que inventei essa tecnica, se quiserem podem copiar. Excelente resultados.

Abraços!
    8-pack e um corpo que é uma verdadeira aula de anatomia muscular em questão de dias. Aprovo também, mas você foi muito cuzão de ensinar essa técnica de graça sendo que eu tive que implorar para que você me ensinasse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém aqui teve proplema com pedra nos rins? Problema no fígado?
    Tinha um cara aqui que postava e era da staff e tava falando que tava com problemas nos rins e figados por causa dos suplementos e pans...
    Tva vendo uns estudos na net e tals, muita gente que ja até parou de funcionar o rim por conta dos suplementos (mesmo com controle)...
    mas...

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    8-pack e um corpo que é uma verdadeira aula de anatomia muscular em questão de dias. Aprovo também, mas você foi muito cuzão de ensinar essa técnica de graça sendo que eu tive que implorar para que você me ensinasse.

Babei com essa foto. Não se se te contei mas é o poster que tenho aqui no quarto de inspiração. Um dia chego lá! :rolleyes:

Ah, luizjuiz, eu te contei e vc ainda vem reclamar? Larga de ser chato, por favor..Assim, não te conto mais nada.

Mas só pra constar, essa é uma das tecnicas. Uso outras que ai é segredo segredo..

Hoje to bomzinho, vou contar. Eu tive que pagar pra ter o Ebook ensinando essa tatica. Foi um estudo privado feito por um pessoal de um universidade dos EUA. É assim, você come e logo após comer vira de cabeça pra baixo e fica por uns 2 minutos. Isso faz com que seu corpo desconheça a gravitação e simplesmente absorva e estoque os alimentos nos musculos de forma rápida.

Não foi pra ser engraçado, isso é sério.

Pronto luizjuiz, agora vc cresce...Criatura agora seu braço aumenta...Sete agora você vira Ronnie Colleman II. :o

zZzZzZ... :wscared:
    Última edição por RRoss; 23-04-2011 às 18:36.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos quilos vocês puxam no Supino reto? e no inclinado? e fazendo biceps?
    não tenho uma dieta certa, to na academia a 7 meses, nem posso tomar suplementos ( minha mãe pensa que é bomba), e até mesmo não acho certo na minha idade, 16, Tenho 1,83 de altura e to pesando em torno de 76~78 kg. Acho que não me considero frango, tanto pela altura e tb pelo peso. Alguem ai que não tome suplemento sabe como ganhar peso facilmente e de forma saudavel?

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples... tendo boa alimentacao ...

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    não tenho uma dieta certa, to na academia a 7 meses, nem posso tomar suplementos ( minha mãe pensa que é bomba), e até mesmo não acho certo na minha idade, 16, Tenho 1,83 de altura e to pesando em torno de 76~78 kg. Acho que não me considero frango, tanto pela altura e tb pelo peso. Alguem ai que não tome suplemento sabe como ganhar peso facilmente e de forma saudavel?
    facilmente não. se descobrir me conte, pq eu quero saber tb
    Última edição por luizjuiz; 23-04-2011 às 21:04.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    Eu venci na guerra contra minha mãe. Minha mãe pensava que era bomba. Eu comprei meu primeiro Whey+Malto com meu dinheiro e comecei a tomar.

Ela reclamou, mandou meu pai brigar cmg e meu pai falou: "Ei filho, vc sabe oq vc ta tomando neh? Não me venha daqui a alguns meses com problemas por culpa desses pó."

Pronto, a partir dai minha mãe relaxou, começou a pagar meus suplementos e hoje é tranquilo. Ela só reclama quando vê 4-5 potes aqui em casa hehe.

Mas convenca ela com argumentos ou faça que nem eu fiz, ou vai ou raxa. :o

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades de vocês :o

Agora vocês estão do lado negro da força trollando geral... :wscared:

PS: Cade o BB ? :triste:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Saudades de vocês :o

Agora vocês estão do lado negro da força trollando geral... :wscared:

PS: Cade o BB ? :triste:
    Aposto 1cm de braço que ele morreu devido aos anabolizantes.

Seus anabol chegaram?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Aposto 1cm de braço que ele morreu devido aos anabolizantes.

Seus anabol chegaram?

Eu depositei terça feira, o laboratorio ta fazendo ainda foda que eu peguei uma semana com feriado ne + ta pra chegar entre essa ou a outra semana :riso:

Po o BB ou morreu ou ta ciclando pesado asuuhasuha :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?