Página 784 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 284684734774782783784785786794834884 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.831 a 7.840 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sisifo sifu xP ele fez a exclamação de atena!! spoil mode on!

Dohko na real eu gosto de verda de do Rugulos e do Dohko os dois melhores nem vem com essa historia de El Cid etc xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de mais de um mês, atualização no AnimeHaus; só vi o anime que resenhei =d

Working! ainda faz parte da primeira leva de resenhas que enviei; a mais simples e curta de todas, ao meu ver, junto com outra que ainda não foi publicada, do anime Yotsunoha. Falei o básico e abusei de lugares-comuns; o anime em si realmente não tem muito do que dizer.

...

Rainbow – Nisha Rokubou no Shichinin é um anime que sempre enrolo para asistir, e mesmo esse texto não empolgou muito; exagera em frases feitas, mas passa bem os prós e contras da série. Oras, "cumpre o seu trabalho", como ele mesmo diz numa parte.

...

O autor da resenha sobre Kemonozume possui um estilo tão individual e rebuscado que no momento que você começa a ler sem saber quem é o autor já sabe que se trata de um texto dele; o acho exagerado, mas ao mesmo tempo, excelente. Deu imensa vontade de assistir tal anime - que já me interessava antes - tanto pelo que li quanto pelas imagens da resenha.

...

A que escreveu sobre Nabari no Ou também tem suas características; por escrever de um modo mais solto e descontraído, no primeiro parágrafo já veio ela em mente como autora. Texto simples, e tal anime não me interessou muito pela sua história.

...

O texto sobre Planzet cumpre seu objetivo; faz a pessoa não ter vontade de assistí-lo, ao destacar de forma tão veemente as falhas da animação.

...

Chamou minha atenção That is an UFO! The Flying Saucer apesar da nota baixa dada pelo autor do texto. Me atrai esse gênero mockumentary - documentário falso.

...

Não tenho mais tempo. Semana que vem falo das demais resenhas, já que foram postadas dez de uma vez.

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera
    Se der alguém veja o sentido do anime da historia de um gato
    Chi's Sweet Home são episodios de 1 a 4 min no max, realmente acho que o autor estava sem vontade de fazer um anime bom ou isso deve passar na tv japonesa na programação infantil ooooouuu ele tava com preguiça de fazer um anime com episodios longos ouuu ele tem um gato e quis fazer um anime sobre ouuu...
    Anime muito bonitinho e acima da média

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 23-04-2011 às 14:47.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dard
    Eu gosto da voz do gato em si, muito familiar ao do Happy(Fairy Tail) não sei se são os mesmos dubladores.
    Eu tenho certeza, se fizesse capitulos mais longos ia ser muito bom mas não tem muito o que contar de um gato não?

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só li 3 resenhas, Nabari no Ou, working e rainbow.

Fiquei puto com spoil de rainbow.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHAMA O PADRE QUEVECO!"esso non ecxiste"
    Exorcisa o Sete vamu tira esse spoil do diabo!

@topic
    Ahh carai aleluia vei essa porra do cap 76 da fairy tail(não to afim de ler o mangá =[ )

Quando sai mais um ep do Lost Canvas?não to afim de pesquisar se alguem sabe...

Alguem gostou da abertura do Naruto Shippuden?
    Po na real Naruto na minha opinião tem uma das melhores aberturas atualmente(minha opinião)

Publicidade:

Última edição por Bátima; 23-04-2011 às 19:22.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyars Ver Post
    Falamos disso pra você a... anos ?
    Caralho, summonaram Nyars...

o que algumas páginas postando hentai e Yaoi não fazem.

Lembro que falei mal pra caraleo de Beelzebub depois de ver apenas 1 episódio por causa do lance do bebê que não me agrada e tal, mas resolvi ser imparcial e dar outra oportunidade, depois de assistir alguns episódios posto aqui o que achei.

Estou lendo o mangá de Kenichi, e não o achei engraçado. É um bom shounen, mas não chega a ser engraçado. Acho que isso o diferencia do anime, que me fez rir bastante, até.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem dei spoils tem q ver isso ae tem páginas e mais páginas de lost canvas e nem reclamei blz

Citação Postado originalmente por Nyars Ver Post
    Falamos disso pra você a... anos ?
    Acontece

q

dar ouvidos para o que se falam

n leva a nd

blz
    Última edição por Sete; 26-04-2011 às 13:28.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Só li 3 resenhas, Nabari no Ou, working e rainbow.

Fiquei puto com spoil de rainbow.
    agora cê tem q falar o que acho do meu sou imaturo preciso de reconhecimento

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi a melhor das 3 que li, o que não é grande coisa já que não gostei das outras 2 blz

Mas ficou bacana, tocou em pontos q eu nem reparo, como o fato dos personagens não mudarem e afins. Como tbm n reparo em trilha sonora, qualidade da aniamção etc etc resumindo só noto traços e história, portanto não sou bom em avaliar isso, mas gostei da sua review... como a maioria do publico deve ser do mesmo jeito que eu, creio que tenha agradado a maioria.

@Nyars

Natsume Yuujinchou

Shigofumi

xxxHolic

Creio que ja tenha visto estes.

Dard deve recomendar no meio da lista dele Eve no Jikan.
    Última edição por Sete; 26-04-2011 às 13:59.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parecido com Honey and Clover, Nodame Cantabile.

Com Mushishi, Kino no Tabi.

Que pode não parecer com nada que já tenha visto e é excelente, Kuchu Buranko.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem