Depois de mais de um mês, atualização no AnimeHaus; só vi o anime que resenhei =d
Working! ainda faz parte da primeira leva de resenhas que enviei; a mais simples e curta de todas, ao meu ver, junto com outra que ainda não foi publicada, do anime
Yotsunoha. Falei o básico e abusei de lugares-comuns; o anime em si realmente não tem muito do que dizer.
...
Rainbow – Nisha Rokubou no Shichinin é um anime que sempre enrolo para asistir, e mesmo esse texto não empolgou muito; exagera em frases feitas, mas passa bem os prós e contras da série. Oras, "cumpre o seu trabalho", como ele mesmo diz numa parte.
...
O autor da resenha sobre
Kemonozume possui um estilo tão individual e rebuscado que no momento que você começa a ler sem saber quem é o autor já sabe que se trata de um texto dele; o acho exagerado, mas ao mesmo tempo, excelente. Deu imensa vontade de assistir tal anime - que já me interessava antes - tanto pelo que li quanto pelas imagens da resenha.
...
A que escreveu sobre
Nabari no Ou também tem suas características; por escrever de um modo mais solto e descontraído, no primeiro parágrafo já veio ela em mente como autora. Texto simples, e tal anime não me interessou muito pela sua história.
...
O texto sobre
Planzet cumpre seu objetivo; faz a pessoa
não ter vontade de assistí-lo, ao destacar de forma tão veemente as falhas da animação.
...
Chamou minha atenção
That is an UFO! The Flying Saucer apesar da nota baixa dada pelo autor do texto. Me atrai esse gênero mockumentary - documentário falso.
...
Não tenho mais tempo. Semana que vem falo das demais resenhas, já que foram postadas dez de uma vez.

Postado originalmente por
Protector of Malvera
Se der alguém veja o sentido do anime da historia de um gato
Chi's Sweet Home são episodios de 1 a 4 min no max, realmente acho que o autor estava sem vontade de fazer um anime bom ou isso deve passar na tv japonesa na programação infantil ooooouuu ele tava com preguiça de fazer um anime com episodios longos ouuu ele tem um gato e quis fazer um anime sobre ouuu...
Anime muito bonitinho e acima da média
Dard*