Página 7 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 4574

Tópico: Naruto

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    e ainda tem o poder oculto que o Itachi passou pra ele.
    cara, eu sempre vejo falarem isso, ate li denovo a cap. que o naruto encontra com o itachi, mas não achei nda, que parada é essa de poder oculto?

edit: achei aqui, itachi fez o naruto comer(?) um corvo lá, tá no cap. 403

enfim, algo me diz que irei ver o ero-senin denovo :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 17-04-2011 às 12:02.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vey naruto sem comentario e um serie muito criativa
    ele ta ligando as pontas e deixando um suspense no ar
    a parada do pai nao acabou tbm Madara ainda vai pegar o rinnegan aii vai fica foda
    espero eu!
    deixem de ser desesperados
    RLX MANO!

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew quero ver agora no mangá os neguin tudo no meio da guerra quando chega o naruto e fode tudo no 1° modo da kyuubi e paz aushaush vai fica uma jossa e é certo que eles vão dar uma enrrolada nesse macarrão =/ adiando mais 1 semana pro naruto chegar no meio da guerra.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora em Gedou Mazou no campo de batalha ;D

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ninjas organizaram todo um esquema pra impedir que o Naruto e o Bee fossem capturados pela Akatsuki. Uma ilha móvel indetectável, barreiras, shinobis de guarda. O negócio era tão bom que o Tobi tava apelando pra sequestro de daymios, coisa que ele mesmo não sabia se ia dar certo.

Os ninjas tavam ganhando a guerra. Os zumbis sendo selados um atrás do outro. Os zetsus morrendo aos milhares. O plano de ataque do pai do Shikamaru funcionando.

Até que os Jinchuurikis, assinando o atestado de burrice suprema, saem da barreira e vão entrar na briga. O rastreamento da Akatsuki é tão bom que os 2 foram localizados na mesma hora. O que dá mais uma ideia do quão boa era a barreira da ilha, já que mesmo esse rastreamento supremo do Zetsu não conseguia achar ela.

Pronto. Um movimento errado e muda todo o esquema do tabuleiro. A mizukage tá presa numa luta inútil, o Tobi entrou na briga, os jinchuurikis podem ser capturados a qualquer momento e o plano de ataque não funciona mais, já que agora é uma questão de quem chega nos 2 primeiro. E a Akatsuki já sabe onde eles estão.

Na boa, eu quero que os 2 sejam capturados, e eu quero que o 8-caudas seja extraído na frente do Naruto, só pra ele ver a cagada. Vamos ver se ele continua se achando o herói depois de causar a morte do Bee. Só não dá pra morrer o Naruto também porque ele é o personagem principal (e ele tem que estar vivo pra bater no Sasuke). Mas depois dessa guerra no mínimo ele tinha que ser preso. Hokage então nem pensar, com essa idade mental é impossível.

Se eu fosse a Tsunade tinha botado os 2 pra durmir. Que se foda o treinamento do Naruto, quem não vai lutar não precisa de treinamento.

Não to falando que o mangá tá ruim não, só to criticando a burrice do Naruto.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 21-04-2011 às 23:05.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Os ninjas organizaram todo um esquema pra impedir que o Naruto e o Bee fossem capturados pela Akatsuki. Uma ilha móvel indetectável, barreiras, shinobis de guarda. O negócio era tão bom que o Tobi tava apelando pra sequestro de daymios, coisa que ele mesmo não sabia se ia dar certo.

Os ninjas tavam ganhando a guerra. Os zumbis sendo selados um atrás do outro. Os zetsus morrendo aos milhares. O plano de ataque do pai do Shikamaru funcionando.

Até que os Jinchuurikis, assinando o atestado de burrice suprema, saem da barreira e vão entrar na briga. O rastreamento da Akatsuki é tão bom que os 2 foram localizados na mesma hora. O que dá mais uma ideia do quão boa era a barreira da ilha, já que mesmo esse rastreamento supremo do Zetsu não conseguia achar ela.

Pronto. Um movimento errado e muda todo o esquema do tabuleiro. A mizukage tá presa numa luta inútil, o Tobi entrou na briga, os jinchuurikis podem ser capturados a qualquer momento e o plano de ataque não funciona mais, já que agora é uma questão de quem chega nos 2 primeiro. E a Akatsuki já sabe onde eles estão.

Na boa, eu quero que os 2 sejam capturados, e eu quero que o 8-caudas seja extraído na frente do Naruto, só pra ele ver a cagada. Vamos ver se ele continua se achando o herói depois de causar a morte do Bee. Só não dá pra morrer o Naruto também porque ele é o personagem principal (e ele tem que estar vivo pra bater no Sasuke). Mas depois dessa guerra no mínimo ele tinha que ser preso. Hokage então nem pensar, com essa idade mental é impossível.

Se eu fosse a Tsunade tinha botado os 2 pra durmir. Que se foda o treinamento do Naruto, quem não vai lutar não precisa de treinamento.

Duvida quanto que a burrice do Naruto vai na verdade sair algo bom? A frescura do "To certo" sempre funciona.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Eu acho que ele tinha que sair mesmo, mal ele sabia como estava a situação da guerra, além de 2 Jinchuurikis poderosos que ele são, não poderiam ficar parados treinando, sem falar que ganhando ou perdendo o Tobi iria entrar na batalha.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu acho que ele tinha que sair mesmo, mal ele sabia como estava a situação da guerra, além de 2 Jinchuurikis poderosos que ele são, não poderiam ficar parados treinando, sem falar que ganhando ou perdendo o Tobi iria entrar na batalha.
    De fato. A capacidade de sentir as "emoções/chakra" das pessoas (vide chakra do Kinkaku) tornou o Naruto uma parte fundamental da força de ataque dos Shinobis (aliança). Além disso, a invocação do Geddou Mazou já senviria como pretexto para sua inclusão ao campo de batalha.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Duvida quanto que a burrice do Naruto vai na verdade sair algo bom? A frescura do "To certo" sempre funciona.
    Nem duvido, isso é shounen. O personagem principal ia entrar na guerra mais cedo ou mais tarde. Aí ele derrota a Akatsuki e todo mundo fica feliz com ele.

Mas antes eu quero ver ele sofrer. E o Kishimoto tem consciência disso, mal o Naruto saiu e a Akatsuki já começou a assumir o controle da guerra.

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    De fato. A capacidade de sentir as "emoções/chakra" das pessoas (vide chakra do Kinkaku) tornou o Naruto uma parte fundamental da força de ataque dos Shinobis (aliança). Além disso, a invocação do Geddou Mazou já senviria como pretexto para sua inclusão ao campo de batalha.
    Não compensa. Guerra não é só questão de quem é mais forte. Tem estratégia. Jogar os 2 alvos do inimigo no campo de batalha é uma tática péssima, não importa o quão forte eles sejam. Se a Akatsuki captura eles, é game over.

Com os 2 escondidos, a Aliança Ninja tem total controle da situação. Eles controlam o campo de batalha (as 6 nações), têm um exército mais poderoso e têm controle sobre os 2 alvos. Mesmo que a Akatsuki virasse o jogo, eles não ganhariam a guerra se não achassem a ilha. Agora mudou. A Aliança vai ter que quebrar a própria estratégia pra mandar gente atrás dos jinchuurikis, antes que a Akatsuki chegue neles.

Seria a mesma coisa que, num jogo de Xadrez, eu pegasse o rei e começasse a atacar com ele. O rei ajuda, mas o risco é grande demais pra valer à pena. Principalmente se eu já estiver controlando o jogo.
    Última edição por Ninja Dragon; 22-04-2011 às 15:40.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu continuo dizendo
    jaja um edo-ero-senin entra na briga

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto