Alguem ai sabe de algum site CONFIAVEL que não tenha virus pra ver animes online ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Alguem ai sabe de algum site CONFIAVEL que não tenha virus pra ver animes online ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Nuss essa tranformação do seya foi foda incorporou o pegaso :yelrotflm
Eu queria que lost canvas continuasse até 2020muito bom!!
Amanhão sai mangá naruto shippuden quero ve como aquele fdp do naruto vai entrar na guerra!!!!
...
Cara todo mundo tinha uma pequenissima esperança que o mangá de HOTD voltasse e que o anime tbm não sei de nada ainda voltou? ou não volta por falta de grana como ta o negócio pra quem sabe?
Abraçs
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Sim
Pena que não mostrou muito ele atacando o deus Morfeus, mas só de ver que o despertar da alma do Pégasos ficou desse jeito, quero mais ainda ver o golpe final :wub:
Legal tambem que nem tinha reparado: eles deram umas lutas extras para Phantasos, o deus-transexual
No mangá ele tinha morrido bem rápido, com apenas 1 ou 2 golpes de El Cid.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Deus-transexual??????????????
Impressão minha ou a roupa desse deus-transex lembra a da morrigan:eek: só que modelo masculino e sem os morceguinhos e paz:eek:[viajem mode on?]
Morfeus é um deus filho de uma garota de programa, pelo amor... perece que as vezes ele é meio apelão sabe? tipico de um deus.
Libra qual seu personagem preferido no lost canvas?
O meu preferi é o Regulus de Leãoacho ele muito fera por conseguir usar a Exclamação de Atena solo
Ahh você já deve ter reparado num coisa muito curiosa que o nome do guri que é a reencarnção de Hades é Alone :eek: alone = sozinho, solitario(em ingles)
Você ta vendo cdz lost canvas dublado, pq o cara que dubla o seya é bom(eu acho) o Charles Emmanuel<dublador
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Não sei como ta a roupa dele, não deu pra ver direito.
Morfeus é até forte, o golpe das plantas que sugam sentimentos deixa o inimigo sem ação enquanto suga cada sentimento dele, só não matou Tenma pois no último minuto a alma do Pégasos acordou e como ele tava no Mundo dos Sonhos, conseguiu despertar a Armadura Divina.
Preferido... sei lá, gosto de todos os cavaleiros de ouro. Suas personalidades diferentes e suas ações são um dos grandes destaque de Lost Canvas. El Cid por exemplo, acho ele muito foda pela tenacidade dele na luta, ele enquanto tinha forças não desistiu um minuto, mesmo lutando contra deuses.
E a parte que mais gosto: ele nem se deixou abater pela perda do braço, ele estava morrendo aos poucos mas ele continou lutando, só no final ele assume que a perda do braço o abateu muito. :wub:
Alone = Sozinho é algo que reparei faz muito tempo, acho que logo nos primeiros capítulos que li eu já tinha traduzido o "sozinho", mas só depos no final do mangá que eles mostram a analogia do nome com a personalidade dele.
Lost Canvas dublado ta manero, gostei das escolhas das vozes :happy:
Pena que o BGM tava baixo
Última edição por knight of libra; 20-04-2011 às 22:55.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Lol me manda o link do site aonde vc ve o mangá do cdz LC pq aki o meu não ta pegando as img.
Cara na primeira vez que El Cid perdeu o braõ eu achei que ele não tinha perdido o braço de verdade já que ele tava lutando com o deus da ILUSÃO sacas?
Quero ver agora como vai ficar a luta Morpheus vs Pégaso o bagulho vai fica quente ali no video mostra o Tenma dando um tipo de super meteoro de Pégaso.
Ahh libra desculpe fazer algumas perguntas meio imbecis é pq eu não sou tão viciado em lost canvas como vc
...
PS: Alguem tem algun spoil(de preferencia pequeno) do mangá naruto shippuden um tipo de prévia do prox cap?
O Naruto vai chega como vai please mande mp pra mim, pra não dar spoil no meio do topic.
Eu vejo os capítulos nos volumes nacionais que tenho, e os que não chegam aqui eu via enquanto lançava no Japão... via já que o mangá acabou
Bem, tem um perfil no orkut que tem quase todos os volumes, só falta uns 3 acho.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumLi...93354313&rl=mo
Quando vi o braço não achei que era ilusão, já que ele perdeu o braço no mundo real, não tava dentro do Mundo dos Sonhos ainda. Tenma só despertou a armadura divina porque estava dentro do Mundo dos Sonhos :o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
o que aconteceu com o sísifo tio libra????
aposto que deu um pau no dohko e no resto dos cavaleiros de ouro riairairai
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada