Página 783 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 283683733773781782783784785793833883 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.821 a 7.830 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai sabe de algum site CONFIAVEL que não tenha virus pra ver animes online ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Uhuuu

Trailer do volume 4 de Lost Canvas

Esse trailer marca as aparições dos 4 Deuses dos Sonhos, e vendo ele parece que não censuraram o braço decepado de El Cid :wub:

Vejam :happy:
    Nuss essa tranformação do seya foi foda incorporou o pegaso :yelrotflm
    Eu queria que lost canvas continuasse até 2020 muito bom!!

Amanhão sai mangá naruto shippuden quero ve como aquele fdp do naruto vai entrar na guerra!!!!

...

Cara todo mundo tinha uma pequenissima esperança que o mangá de HOTD voltasse e que o anime tbm não sei de nada ainda voltou? ou não volta por falta de grana como ta o negócio pra quem sabe?

Abraçs

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Nuss essa tranformação do seya foi foda incorporou o pegaso :yelrotflm
    Eu queria que lost canvas continuasse até 2020 muito bom!!

Amanhão sai mangá naruto shippuden quero ve como aquele fdp do naruto vai entrar na guerra!!!!

...

Cara todo mundo tinha uma pequenissima esperança que o mangá de HOTD voltasse e que o anime tbm não sei de nada ainda voltou? ou não volta por falta de grana como ta o negócio pra quem sabe?

Abraçs
    Sim

Pena que não mostrou muito ele atacando o deus Morfeus, mas só de ver que o despertar da alma do Pégasos ficou desse jeito, quero mais ainda ver o golpe final :wub:

Legal tambem que nem tinha reparado: eles deram umas lutas extras para Phantasos, o deus-transexual
    No mangá ele tinha morrido bem rápido, com apenas 1 ou 2 golpes de El Cid.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim

Pena que não mostrou muito ele atacando o deus Morfeus, mas só de ver que o despertar da alma do Pégasos ficou desse jeito, quero mais ainda ver o golpe final :wub:

Legal tambem que nem tinha reparado: eles deram umas lutas extras para Phantasos, o deus-transexual
    No mangá ele tinha morrido bem rápido, com apenas 1 ou 2 golpes de El Cid.
    Deus-transexual??????????????
    Impressão minha ou a roupa desse deus-transex lembra a da morrigan:eek: só que modelo masculino e sem os morceguinhos e paz:eek:[viajem mode on?]

Morfeus é um deus filho de uma garota de programa, pelo amor... perece que as vezes ele é meio apelão sabe? tipico de um deus.

Libra qual seu personagem preferido no lost canvas?
    O meu preferi é o Regulus de Leão acho ele muito fera por conseguir usar a Exclamação de Atena solo

Ahh você já deve ter reparado num coisa muito curiosa que o nome do guri que é a reencarnção de Hades é Alone :eek: alone = sozinho, solitario(em ingles)

Você ta vendo cdz lost canvas dublado, pq o cara que dubla o seya é bom(eu acho) o Charles Emmanuel<dublador

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Alguem ai sabe de algum site CONFIAVEL que não tenha virus pra ver animes online ?
    http://anitube.tv

Já postei a algumas páginas atrás

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus-transexual??????????????
    Impressão minha ou a roupa desse deus-transex lembra a da morrigan:eek: só que modelo masculino e sem os morceguinhos e paz:eek:[viajem mode on?]

Morfeus é um deus filho de uma garota de programa, pelo amor... perece que as vezes ele é meio apelão sabe? tipico de um deus.

Libra qual seu personagem preferido no lost canvas?
    O meu preferi é o Regulus de Leão acho ele muito fera por conseguir usar a Exclamação de Atena solo

Ahh você já deve ter reparado num coisa muito curiosa que o nome do guri que é a reencarnção de Hades é Alone :eek: alone = sozinho, solitario(em ingles)

Você ta vendo cdz lost canvas dublado, pq o cara que dubla o seya é bom(eu acho) o Charles Emmanuel<dublador
    Não sei como ta a roupa dele, não deu pra ver direito.

Morfeus é até forte, o golpe das plantas que sugam sentimentos deixa o inimigo sem ação enquanto suga cada sentimento dele, só não matou Tenma pois no último minuto a alma do Pégasos acordou e como ele tava no Mundo dos Sonhos, conseguiu despertar a Armadura Divina.

Preferido... sei lá, gosto de todos os cavaleiros de ouro. Suas personalidades diferentes e suas ações são um dos grandes destaque de Lost Canvas. El Cid por exemplo, acho ele muito foda pela tenacidade dele na luta, ele enquanto tinha forças não desistiu um minuto, mesmo lutando contra deuses.
    E a parte que mais gosto: ele nem se deixou abater pela perda do braço, ele estava morrendo aos poucos mas ele continou lutando, só no final ele assume que a perda do braço o abateu muito. :wub:

Alone = Sozinho é algo que reparei faz muito tempo, acho que logo nos primeiros capítulos que li eu já tinha traduzido o "sozinho", mas só depos no final do mangá que eles mostram a analogia do nome com a personalidade dele.

Lost Canvas dublado ta manero, gostei das escolhas das vozes :happy:
    Pena que o BGM tava baixo
    Última edição por knight of libra; 20-04-2011 às 22:55.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como ta a roupa dele, não deu pra ver direito.

Morfeus é até forte, o golpe das plantas que sugam sentimentos deixa o inimigo sem ação enquanto suga cada sentimento dele, só não matou Tenma pois no último minuto a alma do Pégasos acordou e como ele tava no Mundo dos Sonhos, conseguiu despertar a Armadura Divina.

Preferido... sei lá, gosto de todos os cavaleiros de ouro. Suas personalidades diferentes e suas ações são um dos grandes destaque de Lost Canvas. El Cid por exemplo, acho ele muito foda pela tenacidade dele na luta, ele enquanto tinha forças não desistiu um minuto, mesmo lutando contra deuses.
    E a parte que mais gosto: ele nem se deixou abater pela perda do braço, ele estava morrendo aos poucos mas ele continou lutando, só no final ele assume que a perda do braço o abateu muito. :wub:

Alone = Sozinho é algo que reparei faz muito tempo, acho que logo nos primeiros capítulos que li eu já tinha traduzido o "sozinho", mas só depos no final do mangá que eles mostram a analogia do nome com a personalidade dele.

Lost Canvas dublado ta manero, gostei das escolhas das vozes :happy:
    Pena que o BGM tava baixo
    Lol me manda o link do site aonde vc ve o mangá do cdz LC pq aki o meu não ta pegando as img.
    Cara na primeira vez que El Cid perdeu o braõ eu achei que ele não tinha perdido o braço de verdade já que ele tava lutando com o deus da ILUSÃO sacas?

Quero ver agora como vai ficar a luta Morpheus vs Pégaso o bagulho vai fica quente ali no video mostra o Tenma dando um tipo de super meteoro de Pégaso.

Ahh libra desculpe fazer algumas perguntas meio imbecis é pq eu não sou tão viciado em lost canvas como vc

...

PS: Alguem tem algun spoil(de preferencia pequeno) do mangá naruto shippuden um tipo de prévia do prox cap?
    O Naruto vai chega como vai please mande mp pra mim, pra não dar spoil no meio do topic.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol me manda o link do site aonde vc ve o mangá do cdz LC pq aki o meu não ta pegando as img.
    Cara na primeira vez que El Cid perdeu o braõ eu achei que ele não tinha perdido o braço de verdade já que ele tava lutando com o deus da ILUSÃO sacas?

Quero ver agora como vai ficar a luta Morpheus vs Pégaso o bagulho vai fica quente ali no video mostra o Tenma dando um tipo de super meteoro de Pégaso.

Ahh libra desculpe fazer algumas perguntas meio imbecis é pq eu não sou tão viciado em lost canvas como vc

...
    Eu vejo os capítulos nos volumes nacionais que tenho, e os que não chegam aqui eu via enquanto lançava no Japão... via já que o mangá acabou

Bem, tem um perfil no orkut que tem quase todos os volumes, só falta uns 3 acho.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumLi...93354313&rl=mo

Quando vi o braço não achei que era ilusão, já que ele perdeu o braço no mundo real, não tava dentro do Mundo dos Sonhos ainda. Tenma só despertou a armadura divina porque estava dentro do Mundo dos Sonhos :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que aconteceu com o sísifo tio libra????
    aposto que deu um pau no dohko e no resto dos cavaleiros de ouro riairairai

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem