Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: [Tutorial] Hell Gate - Biblioteca

Registro
    01-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Foda que ja me dropou todos os rares de ghoul (life ring 3x, eu usei os 3 que minimizou o waste), todos os rares de ds, beholder (menos o shield) mas de elder nunca dropou nem um eye!
    Esses fdps além de serem chatos nao dropam nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, que azar.

Pra mim Elder sempre deu bastante grana e itens pra vender.
    E já dropei 2 Bonelord Helmet (vendi o primeiro).

Vai insistindo que o loot vai saindo :]

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hell Gate com Burst Arrows

Ow, dexa eu perguntar uma coisa que me ocorreu..

As Burst arrows, desde a versão 8.0 passaram a hitar com Dano Físico, em uma área 3x3, num total de 9 SQMs. Seu ataque é de 28, e seu peso de 0.90 oz, além de NUNCA errar o tiro, ou seja, você SEMPRE ACERTA as criaturas. Minha pergunta é: será que não compensa ir aí de Bow/Composite Hornbow e Burst Arrows, do que de Crossbow e Bolt ?

Fiz uns teste aqui com Arrow comum e Burst Arrow, usando um Bow comum. O char usado foi meu Paladin Level 52, Skill 80 de Distance.

03:35 You lose 40 hitpoints due to an attack by a bonelord.
    03:35 You deal 16 damage to a bonelord.
    03:35 You deal 55 damage to a bonelord.
    03:35 You deal 50 damage to a skeleton.
    03:35 Loot of a skeleton: nothing
    03:35 You deal 90 damage to a bonelord.
    03:35 You deal 88 damage to a bonelord.
    03:35 You lose 42 hitpoints due to an attack by a bonelord.
    03:35 You deal 11 damage to a bonelord.
    03:35 Loot of a bonelord: 38 gold coins

03:35 You lose 42 hitpoints due to an attack by a bonelord.
    03:35 You deal 112 damage to a bonelord.
    03:35 You deal 78 damage to a bonelord.
    03:35 You lose 36 hitpoints due to an attack by a bonelord.
    03:35 You deal 49 damage to a bonelord.
    03:35 You deal 21 damage to a bonelord.
    03:35 Loot of a bonelord: 22 gold coins

03:36 You deal 92 damage to a bonelord.
    - Miss Attack -
    03:36 You deal 102 damage to a bonelord.
    03:36 You lose 20 hitpoints due to an attack by a bonelord.
    - Miss Attack -
    03:36 You deal 66 damage to a bonelord.
    03:36 Loot of a bonelord: 11 gold coins

03:36 You deal 94 damage to a bonelord.
    03:37 You lose 29 hitpoints due to an attack by a bonelord.
    03:37 You deal 120 damage to a bonelord.
    03:37 You deal 23 damage to a bonelord.
    03:37 You lose 50 hitpoints due to an attack by a bonelord.
    03:37 You deal 23 damage to a bonelord.
    03:37 Loot of a bonelord: a bonelord shield, 22 gold coins, a longsword

03:37 You lose 15 hitpoints.
    03:37 You lose 41 hitpoints due to an attack by a bonelord.
    03:37 You deal 82 damage to a bonelord.
    03:37 You deal 82 damage to a bonelord.
    03:37 You deal 50 damage to a skeleton.
    03:37 Loot of a skeleton: nothing
    03:37 You deal 30 damage to a bonelord.
    03:37 You deal 30 damage to a bonelord.
    03:37 You lose 15 hitpoints.
    03:37 You lose 15 hitpoints due to an attack by a bonelord.
    03:37 You deal 148 damage to a bonelord.
    03:37 You deal 148 damage to a bonelord.
    03:37 Loot of a bonelord: 5 gold coins
    03:37 Loot of a bonelord: 18 gold coins
    Nesse ultimo, consegui pegar dois Bonelords juntos, então gastei metade da munição que iria gastar.

E ai, o que acham da minha ideia ?

PS: desconsiderem o fato de que arrumar bastante Burst Arrow é trabalhoso... isso não deve entrar na discução. Eu tenho bastante pq fico fazendo enquanto treino.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leitaum

Cara, é muito divertido caçar aí com Bursts. Acho que já comente isso em algum post por aqui

Eu juntei várias caçando Dragons e agora vou gastá-las lá em HG pra compensar a waste que eu tive caçando Banshee :]

Mas tente juntar o máximo que puder decriaturas antes, e faz ficar muito mais divertido.

PS.: acho que vou fazer um tuto de banshee depois.

Abraços.

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~a

Ae Commodoro, fui hoje lah em HellGate.. tava soh eu, e fui de Burst Arrows..

Gastei 700 Bursts, 33 SMP e 3 SHP... Não levei runa nem nada...

Loot: 3267 gp, 1 Bonelord Eye, Bag loot de 3312gp e creature products deu 2205gp.

Tirando a grana dos potes, deu uns 7k de lucro... Se eu tivesse comprado 700 bolts, daria uns 4k de lucro..

To achando que Burst Arrow não vira nada cara =S Eu hitava muito poco, e junta bastante bixo pra pode compensa eh mto foda.. vc acaba apanhando e gastando em pote dps..

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    Ae Commodoro, fui hoje lah em HellGate.. tava soh eu, e fui de Burst Arrows..

Gastei 700 Bursts, 33 SMP e 3 SHP... Não levei runa nem nada...

Loot: 3267 gp, 1 Bonelord Eye, Bag loot de 3312gp e creature products deu 2205gp.

Tirando a grana dos potes, deu uns 7k de lucro... Se eu tivesse comprado 700 bolts, daria uns 4k de lucro..

To achando que Burst Arrow não vira nada cara =S Eu hitava muito poco, e junta bastante bixo pra pode compensa eh mto foda.. vc acaba apanhando e gastando em pote dps..
    Calmae, você falou que teve 7k de lucro com Burst, e que se tivesse usado Bolts o lucro seria de 4k.

Então como não compensa?
    Acho que escreveu errado

Bom, é que pra mim é de boa, com meus skills fica mais sussa caçar, com 2~3 hits eu mato Bonelord, com 4~5 eu mato Elders.

Quanto a juntar criaturas, no seu level o ideal mesmo é juntar os ghouls e DS's, no máximo Bonelords. Elders já não são uma boa.

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, sei lah.. Axo que eu tava sendo muito audacioso.. Esperava um lucro maiorzinho aih.. Vou hoje de Bolt e Crossbow ver como eh :yelrotflm

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    Eh, sei lah.. Axo que eu tava sendo muito audacioso.. Esperava um lucro maiorzinho aih.. Vou hoje de Bolt e Crossbow ver como eh :yelrotflm
    Isso velho, vai testando as coisas.

Uma coisa muito boa da nossa vocação (acho que as outras também, mas que seja) é que temos uma variedade de munições e jeitos de caçar para testar.

Só retomando o assunto, ontem caçando de Burst Arrows, juntando o máximo de bichos que eu conseguia, e pegando as casinhas também, eu consegui chegar a incríveis 60k/h (incríveis para HG, pois foi meu recorde) e fiz 17k de profit em 1:20h, uma vez que não gastei em nada (food eu juntei durante um tempo em Guards, Bursts eu junto caçando Dragons, e usei um RoH que dropou de Banshee). Era pra ser 19k mas joguei Terra Rod no lixo de o DP sem querer. hehehehe...

Depois você conta como foi sua hunt com bolts.

Edit.:

Só pra deixar claro, os 17k tiveram 6.7k de gold e 5.3k de bagloot/lootbag, e 2 eyes. Ainda tiveram os produtos de criaturas mas nem contei.
    Última edição por Commodoro; 20-04-2011 às 09:35.

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Medo... =x

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Isso velho, vai testando as coisas.

Uma coisa muito boa da nossa vocação (acho que as outras também, mas que seja) é que temos uma variedade de munições e jeitos de caçar para testar.

Só retomando o assunto, ontem caçando de Burst Arrows, juntando o máximo de bichos que eu conseguia, e pegando as casinhas também, eu consegui chegar a incríveis 60k/h (incríveis para HG, pois foi meu recorde) e fiz 17k de profit em 1:20h, uma vez que não gastei em nada (food eu juntei durante um tempo em Guards, Bursts eu junto caçando Dragons, e usei um RoH que dropou de Banshee). Era pra ser 19k mas joguei Terra Rod no lixo de o DP sem querer. hehehehe...

Depois você conta como foi sua hunt com bolts.

Edit.:

Só pra deixar claro, os 17k tiveram 6.7k de gold e 5.3k de bagloot/lootbag, e 2 eyes. Ainda tiveram os produtos de criaturas mas nem contei.
    Commodoro...

cara, sou meio traumatizado, vou logo explicando os pq's de eu ter medo de caçar em hellgate ainda: joguei muito tempo como kina, mas agora descobri que minha vocação eh paladin mesmo (fiquei muito tempo parado ateh voltar a jogar agora e me encantar com a vocação de paladin)... estou redescobrindo tibia com essa vocação, ainda aprendendo muito de como caçar (sim, ainda sou um noob paladin...rsrs)

vamos lah: tenho lvl 47, 77/57, e equips bons(mesmo) incluindo elvish bow.
    queria muito saber se vc acha recomendável que eu treine, ou se vc acha que eu posso sim ir lá...
    ja que vc é um paladin experiente... e free como eu, me da um luz ae, plis

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ouw Varada Ver Post
    Commodoro...

cara, sou meio traumatizado, vou logo explicando os pq's de eu ter medo de caçar em hellgate ainda: joguei muito tempo como kina, mas agora descobri que minha vocação eh paladin mesmo (fiquei muito tempo parado ateh voltar a jogar agora e me encantar com a vocação de paladin)... estou redescobrindo tibia com essa vocação, ainda aprendendo muito de como caçar (sim, ainda sou um noob paladin...rsrs)

vamos lah: tenho lvl 47, 77/57, e equips bons(mesmo) incluindo elvish bow.
    queria muito saber se vc acha recomendável que eu treine, ou se vc acha que eu posso sim ir lá...
    ja que vc é um paladin experiente... e free como eu, me da um luz ae, plis
    Eu não me considero experiente, mas valeu mesmo assim ^^

Mas dá pra você já ir sim. Casinhas, só com stealth ring. Mas não recomendo.
    Recomendo você a caçar só nas áreas abertas, de Composite + Arrows mesmo, e pegando bixo por bixo. Vai ser de boa.

Não esqueça as parcels.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Druida Lv 37 Hell Gate Video Tutorial.
    Por Gagabiati no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2009, 18:46
  2. Hell Gate o.o
    Por Riky no fórum Tibia
    Respostas: 10
    Último Post: 28-10-2008, 20:11
  3. Meu Up No Hell Gate =)
    Por brunox_123 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2007, 11:21

Permissões de Postagem