poderia fazer um vídeo mostrando como é a Hell Gate? estou pedindo por pedir, acho que isso enriqueceria mais o tutorial.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
poderia fazer um vídeo mostrando como é a Hell Gate? estou pedindo por pedir, acho que isso enriqueceria mais o tutorial.

bah Commodoro tu é um viciado em treino hem
hsuahushauh
belo tutorial
so achei que de blot e arrow não é uma boa ideia por causa dos sumonos
Última edição por Cosmonalta; 09-05-2010 às 19:04.

shauhsuahs...
Eu gosto mesmo de treinar. Mais que de caçar por sinal.
BTW, pode ir de Arrow sim, por ter espaço para correr e pelo range de bow ser alto, é seguro. A não ser que dê lag/kick. Mas aí qualquer hunt com arma de uma mão fica perigosa, seja caçando DL ou Rotworm.![]()

eu sempre vo la caçar, o loot eh mto bom e como nao tem ninguem eh mto louco... so nao sei uma coisa: como matar o braindeath?? sempre q eu vo la nao tem respaw, so um npc com o msm sprite dele... e alguem sabe a regularidade com q o evil eye aparece?
Bom tuto tava querendo um lugar free pra caça msm

level 33 skills 65, nao aguenta ai ou aguenta?
vlw :p
Bom, eu sei que o tópico foi revivido, mas notei um erro no tutorial. Não existe um single respawn de Braindeath. Aquilo é só um NPC com o mesmo sprite.

É, como eu tava retired, nas férias eu entrei uma vez pra tentar matá-lo... só por for fun mesmo. Aí chegando lá que percebi que era NPC. Mas nem tinha lembrado do tuto...
E hoje, numa das minhas "visitas ao fórum quando não tem nada pra fazer", vi que meu tuto tinha sido revivido.
Vou arrumar pro pessoal aí...
Abraços
# Koz:
Tenta lá, eu acho que dá sim... só tomar cuidado de ir lurando de pouco em pouco...
Abraços.
Eu sempre costumava upar ai qnd tinha poco lvl.
E eh muito bom, e na maioria das vezes esta vazio.
Da pra faze uma grana boa ai tbm.
Gzz pelo tutorial, na minha opiniao fico mt bom ele.