Eh, sei lah.. Axo que eu tava sendo muito audacioso.. Esperava um lucro maiorzinho aih.. Vou hoje de Bolt e Crossbow ver como eh :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eh, sei lah.. Axo que eu tava sendo muito audacioso.. Esperava um lucro maiorzinho aih.. Vou hoje de Bolt e Crossbow ver como eh :yelrotflm

Isso velho, vai testando as coisas.
Uma coisa muito boa da nossa vocação (acho que as outras também, mas que seja) é que temos uma variedade de munições e jeitos de caçar para testar.
Só retomando o assunto, ontem caçando de Burst Arrows, juntando o máximo de bichos que eu conseguia, e pegando as casinhas também, eu consegui chegar a incríveis 60k/h (incríveis para HG, pois foi meu recorde) e fiz 17k de profit em 1:20h, uma vez que não gastei em nada (food eu juntei durante um tempo em Guards, Bursts eu junto caçando Dragons, e usei um RoH que dropou de Banshee). Era pra ser 19k mas joguei Terra Rod no lixo de o DP sem querer. hehehehe...
Depois você conta como foi sua hunt com bolts.
Edit.:
Só pra deixar claro, os 17k tiveram 6.7k de gold e 5.3k de bagloot/lootbag, e 2 eyes. Ainda tiveram os produtos de criaturas mas nem contei.
Última edição por Commodoro; 20-04-2011 às 09:35.
Commodoro...
cara, sou meio traumatizado, vou logo explicando os pq's de eu ter medo de caçar em hellgate ainda: joguei muito tempo como kina, mas agora descobri que minha vocação eh paladin mesmo (fiquei muito tempo parado ateh voltar a jogar agora e me encantar com a vocação de paladin)... estou redescobrindo tibia com essa vocação, ainda aprendendo muito de como caçar (sim, ainda sou um noob paladin...rsrs)
vamos lah: tenho lvl 47, 77/57, e equips bons(mesmo) incluindo elvish bow.
queria muito saber se vc acha recomendável que eu treine, ou se vc acha que eu posso sim ir lá...
ja que vc é um paladin experiente... e free como eu, me da um luz ae, plis![]()

Eu não me considero experiente, mas valeu mesmo assim ^^
Mas dá pra você já ir sim. Casinhas, só com stealth ring. Mas não recomendo.
Recomendo você a caçar só nas áreas abertas, de Composite + Arrows mesmo, e pegando bixo por bixo. Vai ser de boa.
Não esqueça as parcels.