Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: [Tutorial] Hell Gate - Biblioteca

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Medo... =x

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Isso velho, vai testando as coisas.

Uma coisa muito boa da nossa vocação (acho que as outras também, mas que seja) é que temos uma variedade de munições e jeitos de caçar para testar.

Só retomando o assunto, ontem caçando de Burst Arrows, juntando o máximo de bichos que eu conseguia, e pegando as casinhas também, eu consegui chegar a incríveis 60k/h (incríveis para HG, pois foi meu recorde) e fiz 17k de profit em 1:20h, uma vez que não gastei em nada (food eu juntei durante um tempo em Guards, Bursts eu junto caçando Dragons, e usei um RoH que dropou de Banshee). Era pra ser 19k mas joguei Terra Rod no lixo de o DP sem querer. hehehehe...

Depois você conta como foi sua hunt com bolts.

Edit.:

Só pra deixar claro, os 17k tiveram 6.7k de gold e 5.3k de bagloot/lootbag, e 2 eyes. Ainda tiveram os produtos de criaturas mas nem contei.
    Commodoro...

cara, sou meio traumatizado, vou logo explicando os pq's de eu ter medo de caçar em hellgate ainda: joguei muito tempo como kina, mas agora descobri que minha vocação eh paladin mesmo (fiquei muito tempo parado ateh voltar a jogar agora e me encantar com a vocação de paladin)... estou redescobrindo tibia com essa vocação, ainda aprendendo muito de como caçar (sim, ainda sou um noob paladin...rsrs)

vamos lah: tenho lvl 47, 77/57, e equips bons(mesmo) incluindo elvish bow.
    queria muito saber se vc acha recomendável que eu treine, ou se vc acha que eu posso sim ir lá...
    ja que vc é um paladin experiente... e free como eu, me da um luz ae, plis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ouw Varada Ver Post
    Commodoro...

cara, sou meio traumatizado, vou logo explicando os pq's de eu ter medo de caçar em hellgate ainda: joguei muito tempo como kina, mas agora descobri que minha vocação eh paladin mesmo (fiquei muito tempo parado ateh voltar a jogar agora e me encantar com a vocação de paladin)... estou redescobrindo tibia com essa vocação, ainda aprendendo muito de como caçar (sim, ainda sou um noob paladin...rsrs)

vamos lah: tenho lvl 47, 77/57, e equips bons(mesmo) incluindo elvish bow.
    queria muito saber se vc acha recomendável que eu treine, ou se vc acha que eu posso sim ir lá...
    ja que vc é um paladin experiente... e free como eu, me da um luz ae, plis
    Eu não me considero experiente, mas valeu mesmo assim ^^

Mas dá pra você já ir sim. Casinhas, só com stealth ring. Mas não recomendo.
    Recomendo você a caçar só nas áreas abertas, de Composite + Arrows mesmo, e pegando bixo por bixo. Vai ser de boa.

Não esqueça as parcels.

Tópicos Similares

1. Druida Lv 37 Hell Gate Video Tutorial.
    Por Gagabiati no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2009, 18:46
  2. Hell Gate o.o
    Por Riky no fórum Tibia
    Respostas: 10
    Último Post: 28-10-2008, 20:11
  3. Meu Up No Hell Gate =)
    Por brunox_123 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2007, 11:21

Permissões de Postagem