Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
ai pessoal, peguei 2 livros hoje!
Tequila Vermelha - Rick Riordan
nao sabia desse livro dele... como nao conheca o autor ainda e estava com um pouco de receio de pegar o Percy Jackson ou a Pirâmide Vermelha...
eu peguei esse, achei a capa legal e a tematica interessante.
vamo ver se é bom!
AC/DC - Let There be Rock - Susan Masino
historia da banda AC/DC, desde que eu fiquei sabendo desse livro queria comprar ele... dai qndo vi ele na livraria nao resisti!
mas é um livro bem sussa, para ser lido sem pressa ^^
Animal Farm, George Orwell. Termino ele até segunda, bem pequeno e muito interessante.
Estou muito interessado nessa Tequila Vermelha... tenho e ja li quase tudo que o Riordan publicou... falta esse livro e o "Demigods and Monsters"...
Leia logo e diga o que achou... estou muito curioso com esse...
CARAMBA!!! ESTOU AGONIZADO!! TEM QUASE 1 MÊS QUE EU ESTOU LENDO SENHOR DOS ANÉIS E A SOCIEDADE DO ANEL E AINDA FALTA UMAS 80 PAGS PARA ACABAR!! EU NÃO CONSIGO LER DURANTE A SEMANA!! ESCOLA, EU IMPLORO: DÊ UMA PAUSA!!!
Se bobear, eu termino de ler ele hoje ainda... o negócio é que devido a formatação do livro, 80 paginas torna-se MUITA COISA... eu estou na parte da Ponte de Khaza-dûm ou algo assim... se me lembro bem, ainda me resta, no mínimo, uns 40 minutos do filme para ler (não me apedrejem, só vi o filme 2 vezes e eu era muito pequeno... não me recordo muito bem...)
Mas mesmo assim, o livro está excelente... muito detalhista, rico em histórias e tudo mais que se pode esperar da obra de Tolkien... sempre ouvi dizer que a história começa a ficar impressionante mesmo a partir de As Duas Torres... espero terminar a Sociedade do Anél logo...
Contos machadianos
hj começo a ler um deles,tenho que ler 5 :s
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Depois de dar uma pausa pra ler Tolkien, voltei à Torre Negra.
To lendo o quinto volume, Lobos de Calla, só ontem foram umas 140 páginas. Livro muito bom, como todos da Torre.
Lí O Hobbit em aproximadamente uma semana, porém quando comecei a ler A Sociedade Do anel... Acho que demorei umas três semanas. Já os outros dois eu li muito, muito rápido. A melhor parte de A Sociedade Do Anel são as últimas 20~30 páginas :]
3 Simultâneos
- A arte e a ciência da CSS
- Bíblia
- Por dentro das religiões
YHWH
Conhecido aqui como À Espera de um Milagre.
Acabei há uns 10 minutos, e é.
Melhor do que o filme.
As Aventuras do Caça-Feitiço
Recomendo para quem gostou de Harry Potter.
abraço;