O Silmarillion
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Silmarillion
"It's all part of my autumn almanac."

Comecei e terminei hoje um livreto de contos brasileiros; Clarice Lispector, Wander Piroli, João Antõnio, Machado de Assis, Moacyr Scylar, Lygia Fagundes Telles e Murilo Rubião.
Foi uma deliciosa descoberta os dois últimos, escritores dos quais eu nunca havia lido nada. Contos muito bem escritos e atrativos. De resto, os de Machado e Clarice eu já havia lido em outros livros, os de Moacy foram ótimos e apenas os outros dois, João Antônio e Wander Piroli, não me agradaram.
...
É de uma coleção chamada "Para Gostar de Ler", volume 9
Dard*![]()
É um dos meus livros favoritos, na minha opinião o melhor do Asimov...
@~
Li Laranja Mecânica e uau... já era um puta fã do filme (meu avatar já diz), mas nunca tinha lido o livro. Me impressionei como o final do livro teve um impacto muito mais forte que o final do filme (que na verdade parece ter cortado o último capítulo por inteiro).
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Estou lendo vários... Os que está me divertindo é Senhor dos Aneis, todavia como faço direito sempre estou lendo uma coisinha ou outra.
Depois que terminar eu queria ler aquelas Crônicas de gelo e fogo. Alguém já leu e pode me dizer sobre?
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Eu estou esperando para ler o 7mo livro da sério da Ordem dos Arqueiros:riso:
Desisti de ler As Garotas da Fabrica, é muito chato e conta apenas como a China é/era ruim. Agora estou lendo O Hobbit.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
A bruxa de abril.
▲PVNDV▲
ia acabar de ler dragoes de éter no feriadao
mas minha professora pediu pra nós lermos as cronicas machadianas
alguem ja leu alguma delas?sabe como que elas sao e tals?
dragoes de éter ta ficando muito massa,PQP,recomendo,só tenho que achar os outros livros pra download ;x
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!