Bacana, pena que alguém pegou o EPIN do TibiaSpace antes de mim.
=p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bacana, pena que alguém pegou o EPIN do TibiaSpace antes de mim.
=p

Muito mais fácil agora.
Sou cliente do BoaCompra des de 2006 se não me [spr]esgano[/spr] engano.
Quando a premmy era 90 reais 3 meses, mas chegava em 10min.
E cada vez mais fácil de comprar.
Ótimo tutorial.
Abraços.
Nossa, a data que o Gryllo fez o tópico é muito antiga! :eek:
O sistema melhorou bastante, agora só falta vender esses games codes em certos pontos físicos que vai ficar perfeito.
Eu só não entendi o porque do tópico ser aberto só agora.
Última edição por Osford; 07-04-2011 às 11:11.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
É por que o sistema só foi liberado aos revendedores agora... hehe. Mas o procedimento já constava em nosso FAQ traduzido do Tibia.com (link no quote do tópico)
@do futuro :eek:
Acho que andei usando Strong Haste demais... :yelrotflm
Falando sério, é que já havia uma premium ativa até o dia 10/Abril. Logo, o tempo foi estendido a partir do término da premium time anterior.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gryllo,
Pode tirar uma dúvida minha?
Por exemplo, se eu pagar 1 premium de 30 dias, e faltando 10 dias para acabar, compro outra, mas não ativo ela, quero ativá-la só daqui a 30 dias, o game code será desativado por invatividade por não ter ativado ela, ou poderei ativar normalmente após os 30 dias?
Sou Knight e me orgulho disso, não é um updatezinho qualquer que me fará desistir de ser o que sou! A alma dos verdadeiros guerreiros permanecerão e os falsos cairão.

Muito bom o tuto, parabéns GrYllO.
A priori, não expira não. Se expirasse, a CipSoft postaria um aviso a respeito, não é?
Vou enviar um email para o suporte da CipSoft para ter 100% de certeza. Aguarde.
EDIT
Ok, eis a resposta:
Não, não expira nunca. Mas, a partir do momento que você recebe o Game Code, ele é de total responsabilidade SUA!
Então galera, muita atenção ao manusear os Game Codes - principalmente em locais públicos como Lan Houses. Não deixe ninguém descobrir qual é (para não ativarem antes de você).
Última edição por GrYllO; 07-04-2011 às 14:25.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
melhorou muito, vc tira umas duvidas?
![]()
Última edição por Charmed Witch; 07-04-2011 às 16:03.

Ficou muito bom esse novo sistema, e o tutorial explico muito bem