Não diga o que criará, amigo, os autores não podem ser revelados, entende?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não diga o que criará, amigo, os autores não podem ser revelados, entende?
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
O bagulho vai ser tennsoooooo!
De onde saiu a rapaziaadaa todaaa de volta?
Bem, eu já me inscrevi, então f#d#-se.
Para sempre Langobardis.
Bom, se ainda for possível por favor me inscreva na categoria Poemas.
Mas não esperem muito, vou entrar mais por diversão mesmo, tenho quase certeza que vou ser humilhado e pisado pelos outros :yelrotflm
Mas vou dar o meu melhor obviamente :o
~HardLife
Esse concurso vai ser show, uma galera se alistando.
Eu queria participar, mas faculdade tá me tomando muito tempo e não consigo dar uma garantia de que conseguirei fazer o texto, logo, deixo para outra oportunidade.
Boa sorte e parabéns pelo projeto.
Eu até participaria,achei mt legal a iniciativa,so que não tenho nenhuma criatividade pra escrever contos,principalmente com 5.000 palavras,e poemas então...To tentando lembrar um poema que fiz pra um menino ai,mas faz muito tempo,senão me inscreveria com ele (ou não,vergonha de ver alguém lendo ;x).

Cinco mil caracteres, letras, pontos, vírgulas etc, menina, não palavras. Se fosse o mínimo de cinco mil palavras os menores textos teriam quinze, dezesseis páginas de tamanho
Dard*![]()
Vou ser o último, mas vale a experiência.