Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 165

Tópico: I Concurso do Literatura

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Vou me inscrever nas 2 categorias.

Eu escrevo mais em inglês o texto necessariamente deve estar em português?
    Estamos em um fórum brasileiro, com usuários brasileiros e em português. Acho injusto que um texto em inglês entre na competição. Além do mais, ninguém tem obrigação de saber inglês aqui; mesmo se você pudesse mandar o texto, quem não souber inglês vai simplesmente pular (e você poderia perder vários votos). Não sou o organizador, mas, por mim, não faz sentido incluir um texto em inglês. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementals Ver Post
    Estamos em um fórum brasileiro, com usuários brasileiros e em português. Acho injusto que um texto em inglês entre na competição. Além do mais, ninguém tem obrigação de saber inglês aqui; mesmo se você pudesse mandar o texto, quem não souber inglês vai simplesmente pular (e você poderia perder vários votos). Não sou o organizador, mas, por mim, não faz sentido incluir um texto em inglês. :o
    Concordo. Além do mais, vamos valorizar o português né, a nossa língua.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte

o texto que eu vou postar é um texto que fiz para uma prova de redaçao da escola,acredito eu,que ja esta ou vai entrar em pouco tempo na internet

entao,queria pedir a todos,se permitem que eu poste esse texto que em pouco tempo vai aparecer na internet

PS:ano passado minhas redaçoes apareciam,esse nao sei que só fiz uma e até hj nao apareceu

abraços
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    É o seguinte

o texto que eu vou postar é um texto que fiz para uma prova de redaçao da escola,acredito eu,que ja esta ou vai entrar em pouco tempo na internet

entao,queria pedir a todos,se permitem que eu poste esse texto que em pouco tempo vai aparecer na internet

PS:ano passado minhas redaçoes apareciam,esse nao sei que só fiz uma e até hj nao apareceu

abraços
    Poste ele no dia que é pra postar. Mesmo se o seu colégio postar na internet antes, duvido que alguém daqui vai achá-lo, já que a gente nem sabe em qual colégio você estuda e muito menos o seu nome ou o nome do texto.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Poste ele no dia que é pra postar. Mesmo se o seu colégio postar na internet antes, duvido que alguém daqui vai achá-lo, já que a gente nem sabe em qual colégio você estuda e muito menos o seu nome ou o nome do texto.
    Na realidade, os contos são anônimos. Se você procurar o texto exato, igual, vai achar na internet (com o nome dele, que presumivelmente é Henrique...), o que violaria as regras. Então não é para postar o conto, e sim mandar para o Ldm, para manter o anonimato.

Se ele quiser POSTAR o texto, pode fazer na seção, e não no tópico, mas não vai concorrer. Depende do Ldm, mas viola as regras, sabendo quem é o autor.

Aliás, fiquei curioso. Que redação é essa, pra entrar em um concurso de contos? Dissertação difere de conto (que é narrativa). A não ser que seja redação narrativa, é claro.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inscrevo-me na categoria Contos.
    Não escrevo nada faz tempo, mas vale só pela participação..

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade, os contos são anônimos. Se você procurar o texto exato, igual, vai achar na internet (com o nome dele, que presumivelmente é Henrique...), o que violaria as regras. Então não é para postar o conto, e sim mandar para o Ldm, para manter o anonimato.

Se ele quiser POSTAR o texto, pode fazer na seção, e não no tópico, mas não vai concorrer. Depende do Ldm, mas viola as regras, sabendo quem é o autor.

Aliás, fiquei curioso. Que redação é essa, pra entrar em um concurso de contos? Dissertação difere de conto (que é narrativa). A não ser que seja redação narrativa, é claro.
    nao postarei no topico,obviamente,mas sim,concorrerei com ele

sim,é uma narraçao

inicio do ano na minha escola só se fazem narraçoes

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Na minha opinião, todos os textos deveriam ser inéditos, ainda não publicados em qualquer tipo de veículo, seja em papel ou na internet. Porque senão abre espaço para espertinhos.

O concurso está bombando. Não esperava tanto interesse. Estou positivamente surpreso.

[ ]'s

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Concordo. Na minha opinião, todos os textos deveriam ser inéditos, ainda não publicados em qualquer tipo de veículo, seja em papel ou na internet. Porque senão abre espaço para espertinhos.

O concurso está bombando. Não esperava tanto interesse. Estou positivamente surpreso.

[ ]'s
    só que entao,o texto no site,vai aparecer com meu nome e tudo mais,se aparecer,mas se quiserem que eu poste outro texto,sem problema,eu faço

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor fazer outro tempo. Dá tempo, ainda falta quase um mês. Eu mesmo ainda não comecei a escrever de fato, mas já sei o que falar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso Melhor Avatar Off 2010 - Inscrições
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 167
    Último Post: 15-10-2010, 11:48
  2. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  3. Concurso TibiaBR Pixel de natal 2008
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 3552
    Último Post: 05-01-2009, 15:29
  4. Aprenda a Fazer Concursos passo a passo
    Por Grafite no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2008, 20:29
  5. Concurso TibiaBR Pixel - Rodada 5