Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: TOP das Histórias Roleplaying

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Eu sei que uma enquete seria uma opção melhor, mas o Sombra de Izan ja adicionou umas 20 histórias, vai haver muita discordância:

"AH, O Sangue de Cronos deve ficar em primeiro porque blablabla."

"NÃO, o Díario de um Noob deve ficar em primeiro porque blablabla"

"Não, a história Quests NÃO deve ficar quase em última porque blablabla"

Sacou, ia ter MUITAS discordância(eu discordo de algumas ficarem um pouco pra "baixo),MUITOS FLOODS e até mesmo double posts , ai ja viu né, Emanoel vai se divertir muito com os alertas(Brinks Emanoel)
    "Sabe quando uma pessoa não sabe explicar uma coisa e ela dá exemplo?" Eu ouvi isso pela primeira vez de um dos professores do meu curso e o engraçado é que acontece com a gente, mesmo com os mais metidos a sabichões. ^^

Concordo que iriam haver desavenças na posição do rank das histórias TOPs. Baseado nisso, proponho que não haja rank de 1º lugar à xº lugar. Afinal cada um tem seu gosto, não é mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Levi Ben; 05-04-2011 às 22:29.

Let the games begin.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    "Sabe quando uma pessoa não sabe explicar uma coisa e ela dá exemplo?" Eu ouvi isso pela primeira vez de um dos professores do meu curso e o engraçado é que acontece com a gente, mesmo com os mais metidos a sabichões. ^^

Concordo que iriam haver desavenças na posição do rank das histórias TOPs. Baseado nisso, proponho que não haja rank de 1º lugar à xº lugar. Afinal cada um tem seu gosto, não é mesmo?
    Pode até ser, mais o título é "TOPS-..." e não "Bliblioteca-..." a não ser que algum moderador mude o nome, além do mais, o Sombra de Izan ta fazendo de acordo com o número de visitas, eu sei que muitas histórias mereciam ficam "emcima" e outras "em baixo(nenhuma pra falar a verdade)mas acho que devíamos deixar assim(pobre Sombra de Izan caso minha idéia não seja aceita ;X)
    Última edição por Senhor das Botas; 06-04-2011 às 13:41.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar mais claro pra você: número de visitas NÃO é um parâmetro CONFIÁVEL pra dizer se uma história é TOP ou não. A menos que você tenha em mente outro significado de TOP.

O título do tópico faz apologia à qualidade das histórias contidas nele e o que o Sombra de Izan fez foi uma biblioteca sim, uma biblioteca com 22 histórias.
    Última edição por Levi Ben; 05-04-2011 às 22:53.

Let the games begin.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, Izan isso não necessáriamente condiz com TOP, pois não é porque a história é grande ou tem um grande números de visitas que é Top. Deixe os membros avaliarem essa é a melhor forma para fazer um tópico de Top Histórias.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está bem, eu concordo com a idéia, QUEM concorda que a história "Humor, díario de um Noob" deve ficar em primeiro?
    Outra coisa na MINHA opinião é a história "O sangue de Crunor" deve ficar em terceiro e não no décimo quinto lugar, alguém contra?(Se der confusão esse papo de votação então vamos esquecer.)

Publicidade:

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém está contra você. Pode demonstrar sua opinião, seu rank próprio, mas você não vai impor SUA opinião para todos. SUA opinião não é majoritária. Digo mais: o problema que você insiste em ressaltar já foi abordado e se você está tão preocupado com isso, faça como eu, arranje uma solução.

Let the games begin.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, em busca de uma resposta para essa pergunta eu pensei em fazer a votação fora do fórum, como criar uma comunidade em uma rede social (Orkut por exemplo). Lá poderíamos abrir um enquete e discutir lá mesmo... Usando esse método "externo" seria muito mais fácil, até mesmo para as desavenças, que poderiam ser criticadas livremente e chegar ao ponto final.

Outra idéia seria dividir as histórias, como temas : humor, ação, suspense etc. Assim seria mais fácil criar TOPs.

Já adiantando... quantos aos trolls eu tenho uma pré-resposta: Estou tentando ao máximo deixar a situação mais justa e democrática possível, enquanto você (troll) perde seu tempo "deboxando" da minha idéia, pelo que vi, o usuário Levi Ben tem ótimas idéias.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12k de visitas eu tive? o.O
    Nossa, se eu conseguisse metade disso no YouTube eu estaria mega feliz... hahahahaha

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    12k de visitas eu tive? o.O
    Nossa, se eu conseguisse metade disso no YouTube eu estaria mega feliz... hahahahaha
    é que se é foda.

Antialerta:

Vamos criar um tópico na seção de testes então votando, alguém contra?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    é que se é foda.

Antialerta:

Vamos criar um tópico na seção de testes então votando, alguém contra?
    Quero ver o dia em que serei foda... :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem