Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 120

Tópico: Exiva "Ateus - Venham cá!

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Então por essa lógica, ele deveria conhecer absolutamente todas as religiões para poder não crer, coisa que nem de longe pode ser vista assim, não existiria quase nenhum ateu.[/COLOR][/I][/B]

Isso é o que separa os Ateus Moleques dos Homens.

:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Isso é o que separa os Ateus Moleques dos Homens.

:wscared:
    Nenhum ateu, tanto considerado "moleque" ou considerado "homem" tem a obrigação de conhecer a religião alheia, só tem a obrigação de respeitar e acredito que isso, é o que separa os moleques dos homens

~HardLife

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Nenhum ateu, tanto considerado "moleque" ou considerado "homem" tem a obrigação de conhecer a religião alheia, só tem a obrigação de respeitar e acredito que isso, é o que separa os moleques dos homens

~HardLife
    Respeitar, qualquer pessoa que se preze idempendente do endereço tem que fazer.

Agora... Ateus não são seres acefalos, quando indagados sobre Deus, sabem exatamente qual é o assunto, e para saberem mais ainda pra poder debater com um hinduísta ou cristão teriam que no minimo saber o básico do Deus em questão para poder mandar o teísta catar coquinho, coisa que ocorre muito pouco no meio Ateu.

Richard Dawkins o Jesus de vocês não acordou um belo dia se intitulando Ateu.

O cara busca o Conhecimento para poder tentar refutar os cristãos, mesmo fazendo isso de uma forma debochada ele o faz com algo sobre a religião embaixo do braço.

Deus não é genérico, tem que ser buscado e "não encontrado" para se poder dizer que Deus não existe e memso assim não terás certeza.

:o
    YHWH

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeitar, qualquer pessoa que se preze idempendente do endereço tem que fazer.

Agora... Ateus não são seres acefalos, quando indagados sobre Deus, sabem exatamente qual é o assunto, e para saberem mais ainda pra poder debater com um hinduísta ou cristão teriam que no minimo saber o básico do Deus em questão para poder mandar o teísta catar coquinho, coisa que ocorre muito pouco no meio Ateu.

Richard Dawkins o Jesus de vocês não acordou um belo dia se intitulando Ateu.

O cara busca o Conhecimento para poder tentar refutar os cristãos, mesmo fazendo isso de uma forma debochada ele o faz com algo sobre a religião embaixo do braço.

Deus não é genérico, tem que ser buscado e "não encontrado" para se poder dizer que Deus não existe e memso assim não terás certeza.

:o
    Infelizmente tem muito ateu por aê que não respeita a religião alheia, como o próprio autor do tópico.

Richard Dawkins é um Jesus dos ateus ? Claro que não.
    Ele é um ateu famoso, que muitos ateus admiram ? É.

Mas conhecê-lo ou concordar com ele para ser ateu não é necessário, conhecer as religiões alheias não é necessário, é só ter a descrença, qualquer coisa além disso é pessoal.

Claro, que para participar de algum debate religioso é melhor que tenha conhecimento sobre a religião que vai estar debatendo, mas só o fato de ser ateu não é necessário ter esse conhecimento, até porque, tem pessoas que são criadas em lares ateístas.

~HardLife

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Math Owns aprenda uma coisa,

Nós não nascemos com tudo que existe programado em nossas cabeças, temos que adiquirir informações ao longo da vida que irão moldar nossas crenças e conhecimentos, Ateus não são ostras pelo contrário, não ficam fechados em suas idéias buscam refutalas a todo momento ou pelo menos deveriam, assim como eu não fico parado como Cristão, além de espalhar o evangelho busco mais e mais confirmar ou não a existência e o toque divino nas coisas.

Eu Citei o Richard Dawkins querendo mostrar no sentido que você definiu.

O proprio Dawkins numa escala de 0 a 7 da não existência de Deus, disse que está no 6, poxa o cara não tem certeza que Deus não existe? Então fala 7 logo, viu nem o icone Ateu de vocês tem certeza. E olha que ele respira o assunto, quanto mais qualquer um por ae que acha a igreja chata e foge de rituais cristãos (no nosso caso ocidental), é muito mais conveniente a negação do que a aceitação;

O que você prefere uma tarde toda de Domingo num Playstation 3 ou ir a missa ou culto religioso?

Eu prefiro ir a Culto almeijando um encontro com o criador e no minimo se isso não acontecer contribuir para que isso aconteça com alguém.

Muitos desacretidam nessas promessas divinas pois não buscam saber do assunto e eu não os culpo por isso. o Pecado é como o prazer, é viciante.

Mas de resto deixa pra lá.

Esperando o Ninja Dragon vir com o papinho de recém nascidos Ateus. :wscared:

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 04-04-2011 às 16:35.
    YHWH

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Math Owns aprenda uma coisa,

Nós não nascemos com tudo que existe programado em nossas cabeças, temos que adiquirir informações ao longo da vida que irão moldar nossas crenças e conhecimentos, Ateus não são ostras pelo contrário, não ficam fechados em suas idéias buscam refutalas a todo momento ou pelo menos deveriam, assim como eu não fico parado como Cristão, além de espalhar o evangelho busco mais e mais confirmar ou não a existência e o toque divino nas coisas.

Eu Citei o Richard Dawkins querendo mostrar no sentido que você definiu.

O proprio Dawkins numa escala de 0 a 7 da não existência de Deus, disse que está no 6, poxa o cara não tem certeza que Deus não existe? Então fala 7 logo, viu nem o icone Ateu de vocês tem certeza. E olha que ele respira o assunto, quanto mais qualquer um por ae que acha a igreja chata e foge de rituais cristãos (no nosso caso ocidental), é muito mais conveniente a negação do que a aceitação;

O que você prefere uma tarde toda de Domingo num Playstation 3 ou ir a missa ou culto religioso?

Eu prefiro ir a Culto almeijando um encontro com o criador e no minimo se isso não acontecer contribuir para que isso aconteça com alguém.

Muitos desacretidam nessas promessas divinas pois não buscam saber do assunto e eu não os culpo por isso. o Pecado é como o prazer, é viciante.

Mas de resto deixa pra lá.

Math Owns ? Mudei meu nome pô.

Existem ateus ignorantes, existem ateus que se apoiam na ciência, existem ateus que conhecem uma variedade de religiões e outros que não conhecem nenhuma.
    Todos são igualmente ateus.

Olha, eu prefiro ficar fazendo outra coisa, não tem motivo para ir na igreja pois já fui várias e várias vezes, só teria motivo se fosse alguma situação social, como casamentos.

E existem as pessoas criadas em lares ateus, em cidades ateias, que não tem contato com o cristianismo ou qualquer outra religião.

Quanto ao Dawkins, dei uma procurada aqui mas não achei as exatas palavras dele, mas pelo que eu sei ( corrija-me se estiver errado ), ele se enquadra no 6 porque não é possível provar ciêntificamente a existência ou inexistência de Deus.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 04-04-2011 às 20:03.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISSO FOI PROVOCAÇÃO. REPORTARAY!!!1!
    Brinks
    Eu sinceramente não vejo necessidade nenhuma em um ateu ter conhecimento nem nada pra não ter religião. Ateu é o Nada. O Zero. A ausência de crença. É o estado natural de todos os animais. Eu não preciso conhecer nenhuma religião pra poder dizer que não acredito em nada. Da mesma forma que eu não preciso conhecer nenhum time de futebol pra dizer que não gosto de futebol. Pelo contrário, uma pessoa inteligente só acredita em algo depois que entende bem a coisa.

Claro, se você quiser argumentar em um fórum (ou qualquer outro lugar), aí beleza, tem que ter noção do outro lado pra discutir com ele.

E claro, num mundo predominantemente religioso, onde crianças são catequisadas desde cedo pra que se tornem religiosas antes que comecem a ter senso crítico, essa é a trajetória natural da maioria doas ateus. Eu mesmo demorei anos pra chegar a conclusão de que não acreditava em Deus. Não é fácil admitir que é ateu, num mundo de intolerância religiosa. Principalmente quando você tem a opção de ir pelo caminho fácil, se tornar religioso e ficar livre de preconceito. Mas nada pode impedir uma pessoa de ser ateia a vida inteira, se assim preferir.

E já que você pediu, eu acredito sim que todos os seres humanos nascem ateus. Ateu é quem não acredita em Deus, e recém-nascidos não acreditam em Deus. Consequência lógica: recém-nascidos são ateus.
    Última edição por Ninja Dragon; 04-04-2011 às 22:08.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss vei minha mãe é crente kosaksoapkpo
    e eu brigo com ela sempre, ela fico sem fala comigo pq eu falei que não acredito em deus ...

ai eu falei "você so vai na igreja com medo de ir pro inferno, se existe um deus, não éso por que você vai na igreja com medo que ele vai te salvar"
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maloca Maloqueiro Ver Post
    Recém-nascidos não são ateus,porque você só é ateu quando sabe que existe uma religião!
    Argumentar que recém-nascidos são ateus é prakabá em...

Coloque uma coisa na sua cabeça :

Você só não acredita em uma coisa quando sabe que tal coisa existe.
    Por favor não fale bullshit! Ateísmo é simplesmente a descrença em Deus, ele não precisa saber necessariamente que Deus existe ou já existiu!

Essa fraze vermelha, que lógica doida é essa? Só pode ser falácia isso. Então se eu digo que Alienígenas não existem, eles existem, se Matrix não existe, ela existe?

@Rubenito: Não é bem assim também, uma pessoa pode ser um ateísta pura, o problema são as contradições. Se fizermos um gráficos, seria algo como:

"Quanto mais conhecimento religioso um futuro ateísta tiver, mais conhecimento para refutar esse conhecimento ele precisará".

Eu, por exemplo, li o Deus o Delírio, (alias Richard Dawkins diz que é 6,9, pelo simples fato que não existe um prova definitiva para inexistência de Deus), participei do fórum e de outros fórum, procurei na internet, etc.

Agora existe pessoas que, como não tiveram uma educação religiosa ou tiveram muito pouca, que não precisam de muito para se tornar ateístas.

No final, existe evangélicos, hinduístas, Católicos, com pouco conhecimento em sua religião, da mesma forma que existe os com muito.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo a lógica de vocês.

Macacos são Ateus, Girafas são Ateus, Golfinhos são Ateus, alguns são até gays mas não vem ao caso.

Portanto Juntando todas as especies de Animais mais os recenacidos e acefalos no mundo mais os Ateus e os Modinhas temos um bom número de Ateus heim?

De 6% da população vocês pulariam fácil para 16%;

Droga terei que adestrar meu cachorro a acreditar em Deus agora, já que ele não sabe que Deus existe logo ele é Ateu.

:rolleyes:

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Proposta para o Exiva.
    Por lucas_off_malv no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 21
    Último Post: 05-12-2009, 12:28
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Não modificar o exiva