Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Não modificar o exiva

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não modificar o exiva

Olha, quando a CIP diz, que vai modificar exiva, acho que vai rolar uma treta, a minha proposta, é que a CIP, não modifique exiva, afinal, todas as magias tem prós e contras... Para os n-pvp, acho que exiva só serve pra encontrar amigos...

Abraços...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,
    Até na notícia eu citei que gostei, pois não me afeta muito...
    Porque eu jogo em nPvP, e realmente não uso para nada, além de encontrar meus amigos, quando me chamam.
    Nesta proposta que você citou é bom você colocar do que você acha que deveria ser mudado, talvez você queira que mude toda. Mas não se esqueça de colocar os prós e os contras...
    Acho que é isso que você deveria acrescentar, pois esta "treta" todos já sabem, basta olhar pelos comentários.

Contra:

A localização de um player, ficaria muito menos precisa e muito mais demorada. Em uma WAR por exemplo, a localização de um jogador poderia dificultar e demorar, dando tempo para ele fugir.

Pró:

Não podemos nos esquecer, que assim como queremos achar um player, outros poderão estar querendo nos achar. Então favoreceria, se você fosse a "caça".

Contra-Feitiço:

Bom, para quem leu muito bem o artigo, viu lá que também haverá uma espécie de magia e/ou contra-feitiço, que bloqueará a localização de um player, por determinado tempo.

~x~x~x~x~

Sobre a Proposal:

Eu achei muito boa, e haveram muitas concordâncias em relação à ela. Pois não é de hoje que os jogadores estão reclamando desta mudança. Esta reclamação já vem sobre rumores/boatos mais antigos um pouco, do que o pronunciamento oficial!

~Arknose

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara que fala que pode tirar o exiva a maioria joga em non pvp exiva esta otimo do geito que ta.
    a cip tem coisas melhores pra mudar do que ficar mudando spels de localização.
    na minha opniao nao deve mudar deve ficar do geito que ta.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Realmente,
    Até na notícia eu citei que gostei, pois não me afeta muito...
    Porque eu jogo em nPvP, e realmente não uso para nada, além de encontrar meus amigos, quando me chamam.
    Nesta proposta que você citou é bom você colocar do que você acha que deveria ser mudado, talvez você queira que mude toda. Mas não se esqueça de colocar os prós e os contras...
    Acho que é isso que você deveria acrescentar, pois esta "treta" todos já sabem, basta olhar pelos comentários.

Contra:

A localização de um player, ficaria muito menos precisa e muito mais demorada. Em uma WAR por exemplo, a localização de um jogador poderia dificultar e demorar, dando tempo para ele fugir.

Pró:

Não podemos nos esquecer, que assim como queremos achar um player, outros poderão estar querendo nos achar. Então favoreceria, se você fosse a "caça".

Contra-Feitiço:

Bom, para quem leu muito bem o artigo, viu lá que também haverá uma espécie de magia e/ou contra-feitiço, que bloqueará a localização de um player, por determinado tempo.

~x~x~x~x~

Sobre a Proposal:

Eu achei muito boa, e haveram muitas concordâncias em relação à ela. Pois não é de hoje que os jogadores estão reclamando desta mudança. Esta reclamação já vem sobre rumores/boatos mais antigos um pouco, do que o pronunciamento oficial!

~Arknose
    Belo ponto de vista!!!
    So espero que a CIP nao faça o exiva desaparecer....

Abraços...

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu nnão uso exiva , meu mundo é no-pvp então não tem grandes utilidades, porém eu acho que do jeito que ta, ta bom ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  4. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem