Realmente,
Até na notícia eu citei que gostei, pois não me afeta muito...
Porque eu jogo em nPvP, e realmente não uso para nada, além de encontrar meus amigos, quando me chamam.
Nesta proposta que você citou é bom você colocar do que você acha que deveria ser mudado, talvez você queira que mude toda. Mas não se esqueça de colocar os prós e os contras...
Acho que é isso que você deveria acrescentar, pois esta "treta" todos já sabem, basta olhar pelos comentários.
Contra:
A localização de um player, ficaria muito menos precisa e muito mais demorada. Em uma WAR por exemplo, a localização de um jogador poderia dificultar e demorar, dando tempo para ele fugir.
Pró:
Não podemos nos esquecer, que assim como queremos achar um player, outros poderão estar querendo nos achar. Então favoreceria, se você fosse a "caça".
Contra-Feitiço:
Bom, para quem leu muito bem o artigo, viu lá que também haverá uma espécie de magia e/ou contra-feitiço, que bloqueará a localização de um player, por determinado tempo.
~x~x~x~x~
Sobre a Proposal:
Eu achei muito boa, e haveram muitas concordâncias em relação à ela. Pois não é de hoje que os jogadores estão reclamando desta mudança. Esta reclamação já vem sobre rumores/boatos mais antigos um pouco, do que o pronunciamento oficial!
~Arknose