Curtir: 0

Como dizemos no tibia.com: Signed.
Vou concorrer na categoria poesia.
Você não acredita no Diabo dica.
@Topic
[Prof. Girafales mode On]
Eu através deste post, venho públicamente expor meu desejo de participar deste nobre concurso, na Sub Sessão do Fora do Assunto do Sitio TibiaBR.
[Prof. Girafales mode Off]
To dentro! Categoria Contos.
YHWH
Bela iniciativa, não irei participar mas estarei acompanhando.Fico feliz porque alguns dos escritores que já tive oportunidade de ler irão participar, como também outros que ainda não pude conhecer.
ps: Cadê o Mediocre D Medium e o Drasty?
Editado: Mudança de planos, resolvi me inscrever nas duas categorias, seria possivel? =P
Última edição por Ace of Manaus; 10-04-2011 às 20:05.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
STEVEDJOW! VOCÊ POR AQUI!!! =DDD
Quanto tempo, brother!
Isso mesmo, galeres, vamos nos inscrever... por um linkezinho na assinatura seria bom também, para divulgar...
LDM:Não seria bom já fazer uma listinha, como o nome dos participantes em cada categoria?
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Que legal, bastante gente se mobilizando e pá. Isso aí, galera, só não se esqueçam que não basta se inscrever e divulgar; tem que escrever!
Rook Findauros
Cara, é um concurso amador; todos nós estamos aqui para aprender. E, acredite, o índice de desistência é bem alto, então, caso você não consiga escrever nada, relaxe, é "normal".Quero me inscrever, mas escrevo muito mal, se caso eu me inscreva e não consiga escrever algo que seja digno nem de porta de banheiro, posso dar o bolo, não entregar e a minha imagem não ficar muito suja?
Thomazml
Peço para que todos sigam o exemplo de alguns usuários e editem seus posts especificando a categoria na qual devo inscrevê-los. Aí poderei criar as listas de inscrição.Não seria bom já fazer uma listinha, como o nome dos participantes em cada categoria?
Um abraço.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."