Olá. Confesso que não esperava tantas respostas no primeiro dia de inscrição, mas agradeço aos interessados e vamos lá:
Martiny:
Será que eu participo? nunca escrevi nada sério, apenas coisinhas idiotas para trabalhos. Não sei se eu me daria bem, mas não custa tentar.
Participe, sério. Não irei nem desenvolver uma linha argumentativa por achar desnecessário.
Uma dúvida, você votará? Você saberá qual conto/poesia é de quem, isso não seria injusto?
Aí você vai ter que confiar em mim. Não vou ler os contos antes da hora e nem ficarei associando; só abrirei os contos do concurso para verificar regulamento, e não enredo ou autores.
E outra, eu acharia legal para evitar votos do tipo "eu voto nesse pq tá r0x" a exigência de um porquê satisfatório, tanto para aguçar o senso crítico dos leitores e também para ajudar o autor a melhorar.
Acho que isso é questão de bom senso. Se o cara quiser justificar, melhor ainda, mas acho que é difícil tornar obrigatório. Quando o concurso chegar, você vai ver que receber usuários votantes é bem mais difícil do que parece; estipular comentários, então, nem se fala.
Não seria bacana colocar temas por mês?
É uma boa sugestão, caso tenha um número considerável de interessados. Mas, como é o primeiro concurso, vamos deixar como tema livre, para ver quantos irão se inscrever, participar e votar, ok? :rolleyes:
E comece a contar um mês depois de todos os participantes se inscreverem, acho melhor.
Cara, o que eu posso fazer é dar uma semana para a inscrição e um mês para a produção; acho mais do que justo.
Concordo inteiramente no que diz respeito à discrepância que haverá entre os temas dos contos. Mas, é assim mesmo; nunca tivemos problemas quanto à isso nos concursos passados.
Girafales:
Uma dúvida, serão aceitos formatos do Word de 2007 e 2010, ou somente o defasado formato .doc ou anteriores do pacote Microsoft Office?
Sim, serão aceitos formatos do Word de 2007 e 2010; na verdade, é até preferível.
Emanoel:
Um mês? Sei, vá sonhando.
Vamos tentar, né. :o
Dard Drak:
Seria sensato estipular um limite quanto aos usuários que podem votar, como por exemplo apenas cadastros feitos antes da criação desse tópico. Participariam usuários recém cadastrados depois disso apenas aqueles que mandassem algum texto para concorrer no concurso.
Boa ideia.
Senhor das Botas:
Uma pergunta, posso me inscrever AQUI mesmo no tópico ou mensagem privada? É que meus pais não gostam muito de eu conversar com "estranhos" no msn, posso enviar MP?
Sim, a inscrição é feita por esse tópico mesmo. Aceito o seu conto, mesmo sendo enviado via MP.
Até logo.