Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 165

Tópico: I Concurso do Literatura

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dentro. EDIT: na categoria de contos.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Seria sensato estipular um limite quanto aos usuários que podem votar, como por exemplo apenas cadastros feitos antes da criação desse tópico. Participariam usuários recém cadastrados depois disso apenas aqueles que mandassem algum texto para concorrer no concurso.
    Boa ideia.

Eu tenho grande interesse de participar, mas quero antes ver se terá um número razoável de inscritos.

Dard*
    Seguindo a lógica de só se inscrever se tiver vários inscritos, ninguém participa esperando os outros...

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Odeio temas livres, eu me sinto muito livre para fazer o que eu quero e acabo fazendo nada. Não seria bacana colocar temas por mês?
    Antes do Literatura, fazíamos os concursos no Histórias. Raramente havia gente o suficiente com tema livre, uns sete contos por concurso, digamos. Com tema específico, muita gente acaba desistindo. Não sei se, por ser subseção do Off, vamos ter muito mais contos, mas acho difícil.

Se esse concurso for bastante movimentado, até dá pra ter uma noção se vai ser viável fazer concursos temáticos. Até lá, não acho que vai ser uma coisa boba como tema não-definido que vai te impedir de escrever :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scholles; 04-04-2011 às 20:41.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementals Ver Post
    Se esse concurso for bastante movimentado, até dá pra ter uma noção se vai ser viável fazer concursos temáticos. Até lá, não acho que vai ser uma coisa boba como tema não-definido que vai te impedir de escrever :o
    Não é que eu não consiga escrever, é que eu prefiro temas porque todos poderemos ser criticados por uma mesma linha de pensamento. Eu provavelmente vou fazer algo reflexivo, enquanto provavelmente algum user irá fazer algum conto sobre terror ou guerras medievais, e eu acho dificil avaliar duas coisas muito diferentes (tipo comprar Pelé e Michael Jordan).

Mas vamos fazer tema livre mesmo, eu já decidi meu tema.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Confesso que não esperava tantas respostas no primeiro dia de inscrição, mas agradeço aos interessados e vamos lá:

Martiny:

Será que eu participo? nunca escrevi nada sério, apenas coisinhas idiotas para trabalhos. Não sei se eu me daria bem, mas não custa tentar.
    Participe, sério. Não irei nem desenvolver uma linha argumentativa por achar desnecessário.

Uma dúvida, você votará? Você saberá qual conto/poesia é de quem, isso não seria injusto?
    Aí você vai ter que confiar em mim. Não vou ler os contos antes da hora e nem ficarei associando; só abrirei os contos do concurso para verificar regulamento, e não enredo ou autores.

E outra, eu acharia legal para evitar votos do tipo "eu voto nesse pq tá r0x" a exigência de um porquê satisfatório, tanto para aguçar o senso crítico dos leitores e também para ajudar o autor a melhorar.
    Acho que isso é questão de bom senso. Se o cara quiser justificar, melhor ainda, mas acho que é difícil tornar obrigatório. Quando o concurso chegar, você vai ver que receber usuários votantes é bem mais difícil do que parece; estipular comentários, então, nem se fala.

Não seria bacana colocar temas por mês?
    É uma boa sugestão, caso tenha um número considerável de interessados. Mas, como é o primeiro concurso, vamos deixar como tema livre, para ver quantos irão se inscrever, participar e votar, ok? :rolleyes:

E comece a contar um mês depois de todos os participantes se inscreverem, acho melhor.
    Cara, o que eu posso fazer é dar uma semana para a inscrição e um mês para a produção; acho mais do que justo.

Concordo inteiramente no que diz respeito à discrepância que haverá entre os temas dos contos. Mas, é assim mesmo; nunca tivemos problemas quanto à isso nos concursos passados.

Girafales:

Uma dúvida, serão aceitos formatos do Word de 2007 e 2010, ou somente o defasado formato .doc ou anteriores do pacote Microsoft Office?
    Sim, serão aceitos formatos do Word de 2007 e 2010; na verdade, é até preferível.

Emanoel:

Um mês? Sei, vá sonhando.
    Vamos tentar, né. :o

Dard Drak:

Seria sensato estipular um limite quanto aos usuários que podem votar, como por exemplo apenas cadastros feitos antes da criação desse tópico. Participariam usuários recém cadastrados depois disso apenas aqueles que mandassem algum texto para concorrer no concurso.
    Boa ideia.

Senhor das Botas:

Uma pergunta, posso me inscrever AQUI mesmo no tópico ou mensagem privada? É que meus pais não gostam muito de eu conversar com "estranhos" no msn, posso enviar MP?
    Sim, a inscrição é feita por esse tópico mesmo. Aceito o seu conto, mesmo sendo enviado via MP.

Até logo.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me inscrevendo... =)
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca escrevi nada sério, tirando algumas redações para vestibular. Vamos ver o que vai sair...

Inscrição complete.

Publicidade:

"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA! Tava faltando mesmo algo do tipo pra dar um gás na sessão.

Animei, pode me colocar aí.

E vamos divulgar mesmo pô, que nem o Ldm, o Emanoel e o Thomaz, colocar na assinatura e pá.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    E vamos divulgar mesmo pô, que nem o Ldm, o Emanoel e o Thomaz, colocar na assinatura e pá.
    Opa, nem tinha passado pela minha cabeça colocar na assinatura. Coloquei.
    Última edição por Martiny; 04-04-2011 às 00:08.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero me inscrever, mas escrevo muito mal, se caso eu me inscreva e não consiga escrever algo que seja digno nem de porta de banheiro, posso dar o bolo, não entregar e a minha imagem não ficar muito suja?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, pro diabo, to dentro. Contos, só pra constar.
    Última edição por Mig Master; 04-04-2011 às 17:45.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, vou confirmar minha participação só porque a galera ta dando o braço a torcer

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso Melhor Avatar Off 2010 - Inscrições
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 167
    Último Post: 15-10-2010, 11:48
  2. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  3. Concurso TibiaBR Pixel de natal 2008
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 3552
    Último Post: 05-01-2009, 15:29
  4. Aprenda a Fazer Concursos passo a passo
    Por Grafite no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2008, 20:29
  5. Concurso TibiaBR Pixel - Rodada 5