Página 25 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente é uma pena que o Lord'Paulistinha tenha sido o maior trapaceiro CONHECIDO do tibia.

pena pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    26-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia viro lenda tambem ser reconhecido como alguem que merece respeito é meu sonho no tibia.....

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha ... pra mim, varias ! ... tem mto tempo que parei de jogar, posso me esquecer de alguns nomes agora, mas um que posso citar facilmente, ainda mais como um "juleriano", é o setzer gambler. se tratando de level up, não vi ninguém melhor do que ele. outro brasileiro que considero lenda é o archangel enigmus, líder da extinta elementalis, assim como o drunk turi'el de xantera.
    bubble é claro, lembro do up 200 dela, foi comentado por toda comunidade do tibia da época .. mas nem se comparou ao lvl 201 dela, pq geral pensou que era o "level máximo" haha .. continuando em antica tem o smoked e a citadelica: knight fang, proxy e zu.
    eternal oblivion maior exemplo de kina pra mim. tharkas entra pelos paladinos.
    agora principalmente de falando de pvp/wars, são realmente vários que se destacaram ... xamox, miller, tha maverick sorcerer, liam darkcrosser, masakrowiec, mediota del'toro .. sei lá ..
    bateu nostalgia aqui dos tempos de tibia, haha

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion = top humano, honesto.
    Bubble = lenda, raiz do tibia.
    Acko = lenda do pvp
    Tibia - Old School
    Para todos nós, jogadores da velha guarda.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liam Darkcrosser matava muito corria de team inteiro, exercito de um homem só matava nego que tinha até mais lvl, cansou de solar o top do mundo.

Publicidade:

Sempre

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    ninguém falou em idolatrar aqui, eu só comentei que num remoto tempo da história ele teve destaque.
    Você falou:

eu já falei que Lord'Paulistinha, pra mim, é uma lenda sim, e era quando exisitia. Não se pode tirar os méritos dele.

Outra, o MDW podia até tirar 1,5k na sd, mais quero ver você pegar level 300 lá com ED :x
    Pode-se sim tirar os méritos dele por ter sido um botter, se você acha que não, é no mínimo uma tremenda hipocrisia por parte sua.
    Note, presumo que você não use algum tipo de software ilegal.

~HardLife

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Você falou:

Pode-se sim tirar os méritos dele por ter sido um botter, se você acha que não, é no mínimo uma tremenda hipocrisia por parte sua.
    Note, presumo que você não use algum tipo de software ilegal.

~HardLife
    O que eu posso te falar, é que o primeiro dono do boneco, era aqui de Curitiba, e tinha uma lan house aqui, então eu cheguei a ver ele jogando e tudo, e o que ele tinha era muito impressionante, mais claro que foi algo que desapontou muita gente o fato da venda do char e tudo mais.

Software ilegal é pra gente fraca

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente é uma pena que o Lord'Paulistinha tenha sido o maior trapaceiro CONHECIDO do tibia.

pena pena.
    Para mim o maior trapaceiro do Tibia continua sendo o Alex. Lord'Paulistinha só é mais um na grande lista daqueles que sucumbiram a tentação de fama de forma fácil utilizando meios ilegais.

Retired~

Memories are bittersweet,
    The good times we can't repeat.

~História de Alguns Itens & Monstros~
    O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
    As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
    Presente dos Deuses

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hero of Fire Sword Ver Post
    Para mim o maior trapaceiro do Tibia continua sendo o Alex. Lord'Paulistinha só é mais um na grande lista daqueles que sucumbiram a tentação de fama de forma fácil utilizando meios ilegais.

Sim, depende o ponto de vista. Eu não diria que o Alex é o maior trapaceiro, e sim o maior PILANTRA/LADRÃO. O Lord usou de cheats, ou seja, trapaças, e é isso ai.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu posso te falar, é que o primeiro dono do boneco, era aqui de Curitiba, e tinha uma lan house aqui, então eu cheguei a ver ele jogando e tudo, e o que ele tinha era muito impressionante, mais claro que foi algo que desapontou muita gente o fato da venda do char e tudo mais.

Software ilegal é pra gente fraca
    Então resumindo, L'P é uma pessoa fraca ?
    Aliás, você está defendendo o primeiro dono do L'P, antes de vender o char ou o L'P que botiou até level 400 e pouco ?

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 16-04-2011 às 01:43.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem