realmente é uma pena que o Lord'Paulistinha tenha sido o maior trapaceiro CONHECIDO do tibia.
pena pena.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

realmente é uma pena que o Lord'Paulistinha tenha sido o maior trapaceiro CONHECIDO do tibia.
pena pena.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Um dia viro lenda tambemser reconhecido como alguem que merece respeito é meu sonho no tibia.....
haha ... pra mim, varias ! ... tem mto tempo que parei de jogar, posso me esquecer de alguns nomes agora, mas um que posso citar facilmente, ainda mais como um "juleriano", é o setzer gambler. se tratando de level up, não vi ninguém melhor do que ele. outro brasileiro que considero lenda é o archangel enigmus, líder da extinta elementalis, assim como o drunk turi'el de xantera.
bubble é claro, lembro do up 200 dela, foi comentado por toda comunidade do tibia da época .. mas nem se comparou ao lvl 201 dela, pq geral pensou que era o "level máximo" haha.. continuando em antica tem o smoked e a citadelica: knight fang, proxy e zu.
eternal oblivion maior exemplo de kina pra mim. tharkas entra pelos paladinos.
agora principalmente de falando de pvp/wars, são realmente vários que se destacaram ... xamox, miller, tha maverick sorcerer, liam darkcrosser, masakrowiec, mediota del'toro .. sei lá ..
bateu nostalgia aqui dos tempos de tibia, haha![]()
Eternal Oblivion = top humano, honesto.
Bubble = lenda, raiz do tibia.
Acko = lenda do pvp
Tibia - Old School
Para todos nós, jogadores da velha guarda.
Liam Darkcrosser matava muito corria de team inteiro, exercito de um homem só matava nego que tinha até mais lvl, cansou de solar o top do mundo.
Sempre

O que eu posso te falar, é que o primeiro dono do boneco, era aqui de Curitiba, e tinha uma lan house aqui, então eu cheguei a ver ele jogando e tudo, e o que ele tinha era muito impressionante, mais claro que foi algo que desapontou muita gente o fato da venda do char e tudo mais.
Software ilegal é pra gente fraca![]()
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Retired~
Memories are bittersweet,
The good times we can't repeat.
~História de Alguns Itens & Monstros~
O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
Presente dos Deuses
Última edição por Shaaz; 16-04-2011 às 01:43.