Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 120

Tópico: Exiva "Ateus - Venham cá!

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    ...
    Mediante a isso, Rubenito, quer casar comigo? *----------*
    OUIAHEOIUAHOEUIHAUEI ^^
    Uhuahuauhauha

Só se for na Igreja. :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    ... É triste saber que, por mais que você siga uma religião, Deus ainda vai te punir mandando o seu filho pro inferno...
    Não é bem assim mas beleza, da mesma forma que filhos não pagam mais por pecados dos pais, também não regozijam por bençãos dos pais. Salvação é indvidual.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não force muito a barra. Ceda um pouco e vá na igreja só pra ele ver que você está fazendo o que ele quer. Sei que é chato pra caramba ouvir o padre ficar falando, mas já ia diminuir bem as brigas.

P.S. Deviam criar uma sub-sessão nova no Off.

"Igreja do Off - Todo dia um tópico novo para você discutir."

ou

"Igreja do Off - Descubra aqui se você vai para o céu ou para o inferno."

Nyv~
    Última edição por Nyvlek; 01-04-2011 às 12:53.
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Uhuahuauhauha

Só se for na Igreja. :yelrotflm

Não é bem assim mas beleza, da mesma forma que filhos não pagam mais por pecados dos pais, também não regozijam por bençãos dos pais. Salvação é indvidual.
    Nem é ein, segundo o que eu entendi da bibria, se vc magoar alguem e ele não te perdoar, mesmo que você esteja arrependido, você vai pro inferno e ele também.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"durante meus poucos anos de vida, venho discutindo com meu pai, um tipico cristão: vai na igreja de vez enquando e acredita que é o dono da verdade."
    1- Quem se acha o dono da verdade aqui é você!

"hoje é a missa de 7º dia de um tio meu que faleceu, e enquanto eu me arrumava ele veio me falando que eu precisava ir na igreja e BLABLABLABALABLABLABBALBALABLBABLAABLALABLA, enfim, vomitou muita merda."
    2- Você é um babaca, seu tio morreu, imagina se fosse o seu irmão, e a merda do seu filho ficasse te irritando numa hora difícil, acompanhe a sua família na hora que eles precisam.

"quero parar com essas brigas, mas nao tem como! toda semana tem isso e me irrito mt qdo ele vem com isso pra cima de mim.
    alguma solução?"
    3- Não, você não quer parar com as brigas, você se sente o ser superinteligente dono da verdade e fica esfregando na cara dos outros.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    "hoje é a missa de 7º dia de um tio meu que faleceu, e enquanto eu me arrumava ele veio me falando que eu precisava ir na igreja e BLABLABLABALABLABLABBALBALABLBABLAABLALABLA, enfim, vomitou muita merda."
    2- Você é um babaca, seu tio morreu, imagina se fosse o seu irmão, e a merda do seu filho ficasse te irritando numa hora difícil, acompanhe a sua família na hora que eles precisam.
    Então ele deve acompanhar a família dele indo a igreja e rezar para um suposto Deus que ele não tem fé nenhuma ?
    Existem várias e várias maneiras de confortar a família, não só fingindo ser de uma religião que ele não é.

E pelo que ele citou no tópico, ele não foi grosso com o pai dele não, eu também fico um pouco irritado quando alguém me manda ir rezar na igreja, mesmo sabendo da minha posição como ateu.

@Topic

Não discuta religião com os seus familiares, nunca vai dar em algo positivo.
    Eu simplesmente falo da minha posição como ateu e não tento provar que Deus não existe e fico me achando superior, são raras as situações que sou "forçado" a ir na igreja, geralmente não vou.

Citação Postado originalmente por Charmed Witch Ver Post
    se eu fosse você acreditaria em Deus...por que o castigo pra quem foi criado no caminho de Deus e saiu e bem pior do que os que nem tiveram contato essa cultura...

se vc nao fizer oq eu disse diz logo pra ele: Veio so ateu e nao vo na Igreja.

se voce e batizado concerteza um dia vc volta pra igreja.

Ultima coisa se voce nao acredita em Deus da uma explicação convincente para o ciclo da vida.
    Eu fui batizado ( bebê, nem me lembro/sabia o que era isso ) e sou ateu.
    Você afirma isso se baseando em que ?

Bixinho nasce - se reproduz - morre

É convincente o suficiente pra você ?

por que o castigo pra quem foi criado no caminho de Deus e saiu e bem pior do que os que nem tiveram contato essa cultura...
    Você viu isso aonde ? :rolleyes:

E por último, você fala como se acreditar ou não acreditar em Deus é algo que possamos decidir por vontade própria, posso decidir ir à igreja e posso decidir jurar sobre uma pilha de bíblias que acredito em cada palavra escrita nelas, mas nada disso pode me fazer acreditar se eu não acreditar, isso só poderia servir de argumento em uma crença fingida em Deus, mas acontece que o Deus cristão é onisciente, então ele vai saber da enganação.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 01-04-2011 às 23:13.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    ???

Como respeitar alguem que age como alguem que tem 10 anos e é tão ausente da minha vida como se não morassemos na mesma casa?!

Respeito tem que ser consquistado, e meu pai só fez de bom mesmo me botar no mundo, o resto foi minha mãe que ensinou ou aprendi sozinho mesmo.

Você fala isso porque teve pelo que parece um bom pai.
    Nesse ponto, eu concordo, tem gente que prefere armar barraco e xingar por ter sido chamado de sinica do que parar, conversar e tentar mudar minha opnião...

TPC:

Espero que sua situação com seu pai melhore, depois de ler alguns posts, eu pensei em uma coisa que um cara disse ai em cima, você não apresenta muita maturidade, seu pai falar assim é consequencia...

Inicialmente, você tem que conseguir o respeito dele mesmo sendo ateu, e mostrar ter indepedencia, você tem um bom emprego, como já disse, procure um proprio teto, e se forme, mostre autonomia, que o respeito vem por meio disso, e junto de brinde, você ganha admiração. O fato de ser ateu, não vai impedir o seu pai de te admirar, sentir orgulho de você e de te amar, ele é pai, é por instinto que ele queira o que ele julga melhor, e contanto com boa experiencia de vida, ele vai fazer bastante isso...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charmed Witch Ver Post
    Ultima coisa se voce nao acredita em Deus da uma explicação convincente para o ciclo da vida.
    Hahá, ler uma coisa dessas é demais heim...

Agiu de forma meio infantil, melhor é ignorar, ir a Igreja em respeito ao seu tio não ia te matar.
    Última edição por Spairom; 01-04-2011 às 23:44.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque começaro a atacar o mlk?!
    Um ataca e geral vai na onda?!

hoje é a missa de 7º dia de um tio meu que faleceu, e enquanto eu me arrumava ele veio me falando que eu precisava ir na igreja e BLABLABLABALABLABLABBALBALABLBABLAABLALABLA, enfim, vomitou muita merda
    .

reparem nisso

[...]e enquanto eu me arrumava ele veio me falando que eu precisava ir na igreja[...]
    Ele disse que se arrumava e o que o tio dele tinha morrido, logo, ele foi a igreja e ele quis dizer que seu pai quis enxer o saco falando que tinha que ir mais vezes a igreja, só se espressou mau, ou talvez não, só sei que ele ia pra algum lugar e não disse que era igreja nem que não era ela, e pqp se fosse pra balada em dia de morte de parente.

Nego manifeste-se e explique-se melhor, ficou vago isso.
    Última edição por Kaiorix; 01-04-2011 às 22:59.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, você deve acreditar em Deus e nos seus caminhos. O ateísmo vai te levar apenas a solidão, aceite Deus e nunca estarás sozinho, mesmo nos momentos mais difíceis onde você precisar de um pilar para se sustentar.
    ~~ Sem Assinatura ~~

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usa a ironia..
    "Pai, sabe porque eu não acredito em deus?
    Porque desde os 12 anos de idade peço para que ele te ilumine e pare de em encher o saco com isso, e nada aconteceu até hoje."

Se não funcionar, ignore.

Publicidade:

A ancient user...

Tópicos Similares

1. Proposta para o Exiva.
    Por lucas_off_malv no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 21
    Último Post: 05-12-2009, 12:28
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Não modificar o exiva