Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
YHWH
Não force muito a barra. Ceda um pouco e vá na igreja só pra ele ver que você está fazendo o que ele quer. Sei que é chato pra caramba ouvir o padre ficar falando, mas já ia diminuir bem as brigas.
P.S. Deviam criar uma sub-sessão nova no Off.
"Igreja do Off - Todo dia um tópico novo para você discutir."
ou
"Igreja do Off - Descubra aqui se você vai para o céu ou para o inferno."
Nyv~![]()
Última edição por Nyvlek; 01-04-2011 às 12:53.
Anderslash
Your name will always be green.
Usuário Nº: 4

"durante meus poucos anos de vida, venho discutindo com meu pai, um tipico cristão: vai na igreja de vez enquando e acredita que é o dono da verdade."
1- Quem se acha o dono da verdade aqui é você!
"hoje é a missa de 7º dia de um tio meu que faleceu, e enquanto eu me arrumava ele veio me falando que eu precisava ir na igreja e BLABLABLABALABLABLABBALBALABLBABLAABLALABLA, enfim, vomitou muita merda."
2- Você é um babaca, seu tio morreu, imagina se fosse o seu irmão, e a merda do seu filho ficasse te irritando numa hora difícil, acompanhe a sua família na hora que eles precisam.
"quero parar com essas brigas, mas nao tem como! toda semana tem isso e me irrito mt qdo ele vem com isso pra cima de mim.
alguma solução?"
3- Não, você não quer parar com as brigas, você se sente o ser superinteligente dono da verdade e fica esfregando na cara dos outros.
Então ele deve acompanhar a família dele indo a igreja e rezar para um suposto Deus que ele não tem fé nenhuma ?
Existem várias e várias maneiras de confortar a família, não só fingindo ser de uma religião que ele não é.
E pelo que ele citou no tópico, ele não foi grosso com o pai dele não, eu também fico um pouco irritado quando alguém me manda ir rezar na igreja, mesmo sabendo da minha posição como ateu.
@Topic
Não discuta religião com os seus familiares, nunca vai dar em algo positivo.
Eu simplesmente falo da minha posição como ateu e não tento provar que Deus não existe e fico me achando superior, são raras as situações que sou "forçado" a ir na igreja, geralmente não vou.
Eu fui batizado ( bebê, nem me lembro/sabia o que era isso ) e sou ateu.
Você afirma isso se baseando em que ?
Bixinho nasce - se reproduz - morre
É convincente o suficiente pra você ?
Você viu isso aonde ? :rolleyes:por que o castigo pra quem foi criado no caminho de Deus e saiu e bem pior do que os que nem tiveram contato essa cultura...
E por último, você fala como se acreditar ou não acreditar em Deus é algo que possamos decidir por vontade própria, posso decidir ir à igreja e posso decidir jurar sobre uma pilha de bíblias que acredito em cada palavra escrita nelas, mas nada disso pode me fazer acreditar se eu não acreditar, isso só poderia servir de argumento em uma crença fingida em Deus, mas acontece que o Deus cristão é onisciente, então ele vai saber da enganação.
~HardLife
Última edição por Shaaz; 01-04-2011 às 23:13.
Nesse ponto, eu concordo, tem gente que prefere armar barraco e xingar por ter sido chamado de sinica do que parar, conversar e tentar mudar minha opnião...
TPC:
Espero que sua situação com seu pai melhore, depois de ler alguns posts, eu pensei em uma coisa que um cara disse ai em cima, você não apresenta muita maturidade, seu pai falar assim é consequencia...
Inicialmente, você tem que conseguir o respeito dele mesmo sendo ateu, e mostrar ter indepedencia, você tem um bom emprego, como já disse, procure um proprio teto, e se forme, mostre autonomia, que o respeito vem por meio disso, e junto de brinde, você ganha admiração. O fato de ser ateu, não vai impedir o seu pai de te admirar, sentir orgulho de você e de te amar, ele é pai, é por instinto que ele queira o que ele julga melhor, e contanto com boa experiencia de vida, ele vai fazer bastante isso...
"A melhor espada fica na Bainha"
Última edição por Spairom; 01-04-2011 às 23:44.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Porque começaro a atacar o mlk?!
Um ataca e geral vai na onda?!
.hoje é a missa de 7º dia de um tio meu que faleceu, e enquanto eu me arrumava ele veio me falando que eu precisava ir na igreja e BLABLABLABALABLABLABBALBALABLBABLAABLALABLA, enfim, vomitou muita merda
reparem nisso
Ele disse que se arrumava e o que o tio dele tinha morrido, logo, ele foi a igreja e ele quis dizer que seu pai quis enxer o saco falando que tinha que ir mais vezes a igreja, só se espressou mau, ou talvez não, só sei que ele ia pra algum lugar e não disse que era igreja nem que não era ela, e pqp se fosse pra balada em dia de morte de parente.[...]e enquanto eu me arrumava ele veio me falando que eu precisava ir na igreja[...]
Nego manifeste-se e explique-se melhor, ficou vago isso.
Última edição por Kaiorix; 01-04-2011 às 22:59.
Meu amigo, você deve acreditar em Deus e nos seus caminhos. O ateísmo vai te levar apenas a solidão, aceite Deus e nunca estarás sozinho, mesmo nos momentos mais difíceis onde você precisar de um pilar para se sustentar.
~~ Sem Assinatura ~~
Usa a ironia..
"Pai, sabe porque eu não acredito em deus?
Porque desde os 12 anos de idade peço para que ele te ilumine e pare de em encher o saco com isso, e nada aconteceu até hoje."
Se não funcionar, ignore.
A ancient user...