Curtir Curtir:  0
Página 28 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, hoje já estou achando o client bem melhor... daria nota 6.5~7...
    Não por estar acostumando nem nada, mas parece estar um pouco melhor mesmo.
    Mas pra andar com o teclado ainda eu to quase socando a parede xD
    Já morri 37498237489 vezes e não foi culpa minha ¬¬
    Tenho certeza que a Cip vai fazer um bom trabalho na sequência.

Pros que estão falando sobre comprar pc novo, só se vocês tem um pc muito antigo (entenda-se "muito antigo" na informática como 5 anos de uso) parem de falar besteira. Se a sua máquina é tão desatualizada assim, não é pra jogar Tibia que você vai trocar. É pq vc precisa.

To jogando no FF4

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus cara, se alguém aqui tiver um pc que não rode tibia abre a janela e joga fora! Cara é um nível mínimo de processamento, mal usa a memória e mesmo em flash dúvido que fique muita diferênça - "ah mais o navegador influência!" - pode até ser mano, mais não vai mudar muita coisa, depois que o jogo tiver aberto tudo flui, o que pode acontecer é demorar para carregar a página sei lá, parem com esse pânico de que o jogo não vai roda, tem cara dizendo que vai te que compra pc novo, tem que se muito lixo pra não roda tibia meu, namoral, jogava tibia - cs - roller coaster tycoon 2 - the sims 1 - priston e jogos deste tipo gráfico num computador com 250 de memoria, sem placa de video com processador intel celeron! Se alguém aqui tiver um pc pior que esse que eu tinha, ai sim, eu retiro o que eu disse.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Far Eydoz Ver Post
    Aah questão é , pelo site vai ficar a mesma coisa como é no client ?? q se for de boua se nao for e for mais pesado dai realmente vao perder mtos players , a maioria do povo ake tem pc novo zero rapido .. mais tmb tinha q pensar no q tem o pc mais humilde e não tem condições de compra outro =]
    Po cara, vc tem que entender que Tibia é um jogo pago, e se vc tem um computador do milhão e não tem dinheiro pra comprar um melhor, infelizmente você não é o público alvo da Cip.

A Cip não faz o jogo pensando no publico pobre, ela faz o jogo pensando no público que paga premium e gera o lucro deles, e se vc não tem dinheiro pra trocar o pc, acredito, e posso estar enganado, que vc também não é premium account, portanto a Cip não deve estar preocupada com você ou os outros jogadores free.

E nem adianta vir me crucificar por eu ter dito isso, mas é isso que acontece, a gente vive num mundo capitalista, e apesar de tudo eu não tiro a razão deles, afinal, são uma empresa.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro vídeo já está com legendas. Demorei um pouquinho porque quando tinha terminado, apertei um negócio e apaguei TUDO sem querer! Hahaha. Tive que fazer tuuudo de novo, mas tá pronto.

Logo mais, se der, faço as legendas do segundo.

Agora nossos amiguinhos estrangeiros também vão poder conferir as novidades do flash client! Eba!

Vão poder ver os vídeos do Sero também!

Coitados.

Rsrsrs.

Brimks, sortudos! Agora vão poder ver também meus pitacos, hehehe.

Fiquem na paz aí, tragam mais novidades sempre que possível!

Citação Postado originalmente por Guigzzt Ver Post
    Pelo amor de Deus cara, se alguém aqui tiver um pc que não rode tibia abre a janela e joga fora! Cara é um nível mínimo de processamento, mal usa a memória e mesmo em flash dúvido que fique muita diferênça - "ah mais o navegador influência!" - pode até ser mano, mais não vai mudar muita coisa, depois que o jogo tiver aberto tudo flui, o que pode acontecer é demorar para carregar a página sei lá, parem com esse pânico de que o jogo não vai roda, tem cara dizendo que vai te que compra pc novo, tem que se muito lixo pra não roda tibia meu, namoral, jogava tibia - cs - roller coaster tycoon 2 - the sims 1 - priston e jogos deste tipo gráfico num computador com 250 de memoria, sem placa de video com processador intel celeron! Se alguém aqui tiver um pc pior que esse que eu tinha, ai sim, eu retiro o que eu disse.
    Achei que o flash ficou bem mais pesado que o antigo client, cara. Mas claro, não é o fim do mundo como alguns dizem.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não precisava ter entrado com os dois pés no peito do malukinho, mas tudo bem xD.

@TOPIC: não vejo a hora de jogar usando "W", "A", "S" e "D". a jogabilidade vai almentar drasticamente, pelo menos pra min. É horrivel ter que ficar cruzando as mãos para soltar magia xD.

Publicidade:

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mataraia Ver Post
    Po cara, vc tem que entender que Tibia é um jogo pago, e se vc tem um computador do milhão e não tem dinheiro pra comprar um melhor, infelizmente você não é o público alvo da Cip.

A Cip não faz o jogo pensando no publico pobre, ela faz o jogo pensando no público que paga premium e gera o lucro deles, e se vc não tem dinheiro pra trocar o pc, acredito, e posso estar enganado, que vc também não é premium account, portanto a Cip não deve estar preocupada com você ou os outros jogadores free.

E nem adianta vir me crucificar por eu ter dito isso, mas é isso que acontece, a gente vive num mundo capitalista, e apesar de tudo eu não tiro a razão deles, afinal, são uma empresa.

haha lek jogo tibia a 4 anos porem fui hacked e começei denovo apesar de eu ser lvl 42 eu sou premium account sim , sempre paguei .... =] pode olhar no site Far Eydoz

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Design fikor exelenteeeeee hiper mega dahora

so que ainda tem uns bugs mas bizarros que ja vi e ta muito lag
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anaubafetos II a revolta dos revoltados!

VELHO!!! TAMOS LASCADOS!!...

De tantas páginas de comentários os lek chorão, choraram mais da metade!
    Depois que eu falei pra eles pararem de jogar sem avisar no fórum, eles agora resolveram que não vão mais parar de jogar por causa do lag.... decidiram que vão comprar um MAINFRAME(super computador) pra poder jogar o tibia!

PTM MEU POVO.... ESPERA O TESTE ACABAR!!!

OU COMPRA O MAINFRAME...APROVEITA E MANDA UM PRA MIM TBM!!!

PS: Meu CELERON... 1g... telinha miuda de notebook... eu rodo World Of Warcraft sem ABSOLUTAMENTE NNHUM lag... e o jogo pesa 15 GB....

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    O primeiro vídeo já está com legendas. Demorei um pouquinho porque quando tinha terminado, apertei um negócio e apaguei TUDO sem querer! Hahaha. Tive que fazer tuuudo de novo, mas tá pronto.

Logo mais, se der, faço as legendas do segundo.

Agora nossos amiguinhos estrangeiros também vão poder conferir as novidades do flash client! Eba!

Vão poder ver os vídeos do Sero também!

Coitados.

Rsrsrs.

Brimks, sortudos! Agora vão poder ver também meus pitacos, hehehe.

Fiquem na paz aí, tragam mais novidades sempre que possível!

Achei que o flash ficou bem mais pesado que o antigo client, cara. Mas claro, não é o fim do mundo como alguns dizem.
    Nem precisa xD.
    Se eu tivesse tempo testar o beta, eu ia fazer uns videos pra galera, meu video foi o primeiro do TS de natal xD

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwn3dy Ver Post
    Eu não sou tutor e não fui convidado ...

não teria como eu saber disso ... ele deve ter dito isso no Private Test Board

eu peguei os Link a partir das ScreenShoots

se o problema é porque postei o site axo que vão ter que EDITAR todas ScreenShoots aqui do Forum
    ou remove-las ...
    Não está sendo ilegal divulgar, só foi pedido que não fosse passado adiante diretamente porque mesmo que as pessoas acessem o site, elas não poderão fazer nada - além de o mesmo vazio em conteúdo. Ele ainda está em construção, se todo mundo começa a acessar, vira a mesma baderna que já virou esse tópico: porque eu e alguns outros testers estavamos falando de um problema para andar, que o personagem ficava sofrendo snapback entre outros, a idéia geral é que o Client tem lags absurdos - o que não é verdade.

Então entra um monte de gente no site e começa a falar que está uma merda, porque o botão é tosco, e etc, sendo que nem é o site que será lançado ainda.

@AmyWinehouse

Como será tudo configurado, você poderá andar e escolher o alvo pelas hotkeys usando só a mão direita, por exemplo, e fazer todo o resto com a mão esquerda, sem nem usar o mouse ou ter de trocar.

Alias, WASD só funciona com a opção "Chat Off", ou seja, péssimo para caçar em grupo uma vez que você vai ter de desligar e ligar o Chat cada vez que for falar/andar.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13