Página 6 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mangá essa semana, e acredito que ninjas FAIL como Chouji merecem ser utilizados como iscas para o inimigo. Já pensaram no prejuíso que deve ser para a aldeia sustentar ele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Jounin de Elite Ebisu é bem mais inútil que qualquer Akimichi.
    Acho que agora era a hora do Kishimoto focar os favoritos da galera pra lutar pra valer.

• Rock Lee podia ter uma revanche contro o Kimimaro;
    • Neji enfrentando o pai;
    • Kakashi contra antigos aliados Anbu etc;

Aparições de Sasuke e Naruto seriam bem-vindas também.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    Sem mangá essa semana, e acredito que ninjas FAIL como Chouji merecem ser utilizados como iscas para o inimigo. Já pensaram no prejuíso que deve ser para a aldeia sustentar ele?
    ²

Esse mangá deixou de ser de ninjas há muito tempo. No começo da história, o Chouji teria sido executado por isso. Hoje, o Naruto fala pra Hokage não matar o Sasuke porque ele ama ele, e ela obedece. ¬¬

Pelo menos as lutas ainda são de ninja...

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o único personagem que ainda está vivo e não me decepcionou
    no mangá é o Kakashi, ele sempre se supera e sem utilizar o kishinojutsu.

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora nem é mais luta Ninja, eles são Magos e tals =/

Publicidade:

docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a assistir naruto recentemente, estou no começo do clássico ainda.

mas vi que em certo ponto o anime clássico acaba e começa o shippuden, mas o manga continua.

porque isso acontece? o shippuden continua sendo baseado no manga?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    comecei a assistir naruto recentemente, estou no começo do clássico ainda.

mas vi que em certo ponto o anime clássico acaba e começa o shippuden, mas o manga continua.

porque isso acontece? o shippuden continua sendo baseado no manga?
    Sim, continua.

Adicionar algo ao título do anime é uma boa maneira de chamar atenção e vender seu peixe com eficiência. No caso de Naruto, voltou com cara nova e episódio duplo, pois a audiência tinha caído após muitos meses de fillers.

Essas pausas receberam bastante atenção em alguns mangás famosos. Os autores de Dragon Ball, Naruto e One Piece tiveram um mês de férias entre a primeira e segunda parte de suas obras — divididas por uma passagem de tempo na história (timeskip) e na vida real. É o momento para esticar as pernas, causar aquele frisson nos fãs e trabalhar no novo visual dos personagens.

Os animes não fazem por menos e transformam isso tudo em um grande evento. Na década de 90, aconteceu o mesmo com Dragon Ball que ganhou o "Z" na segunda parte da versão animada.

Toei, por favor, não invente One Piece: New World nem nada do tipo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentando reviver o tópico. Por mais defeitos que tenha, Naruto ainda é foda.

Gostei muito da conclusão da luta do Ino-Shika-Chou. A história sobre a relação entre as 3 famílias foi emocionante, a vitória do Chouji também, e a perspectiva do "vamos acabar com essa guerra duma vez" também. Não gostei da forma como esse drama foi trazido (reciclando a história do Asuma), mas gostei de como ele foi concluído.

E eu curti a parte do Naruto. O negócio do herói irresponsável que não quer ser protegido é meio clichê, mas nesse caso foi bem-feito. E eu gostei da fala do Iruka. Um personagem esquecido há tempos que merecia aparecer de novo. E eu gostei do fato de que o Naruto teve que fugir, ao invés de conseguir convencer todo mundo. Realmente, ele é um imbecil, e espero que ele ainda pague o preço por sua irresponsabilidade. E eu achei engraçado que até a Tsunade já previa que não iam conseguir segurar o Naruto por muito tempo.

Quero ver o enredo avançar agora. Quero ver os vilões principais atacando, e o Naruto chutando bundas.

E quero ver o Sasuke apanhando.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A versão anime da luta de dois dos mais poderosos da série, Kisame x Bee ficou um pouco decepcionante.
    A versão mangá deu uma impressão mais assustadora do Kisame, já no anime o Killer Bee parecia mais fodão jogando aqueles lapis perfuradores.
    O desfecho ficou mais legal que no mangá, though.

Anyway, ancioso pra Sasuke x Danzo. Quero ver como vai ficar o Izanagi (incompleto) versão anime, além dos jutsus de Fuuton do Danzo.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Tentando reviver o tópico. Por mais defeitos que tenha, Naruto ainda é foda.

Gostei muito da conclusão da luta do Ino-Shika-Chou. A história sobre a relação entre as 3 famílias foi emocionante, a vitória do Chouji também, e a perspectiva do "vamos acabar com essa guerra duma vez" também. Não gostei da forma como esse drama foi trazido (reciclando a história do Asuma), mas gostei de como ele foi concluído.

E eu curti a parte do Naruto. O negócio do herói irresponsável que não quer ser protegido é meio clichê, mas nesse caso foi bem-feito. E eu gostei da fala do Iruka. Um personagem esquecido há tempos que merecia aparecer de novo. E eu gostei do fato de que o Naruto teve que fugir, ao invés de conseguir convencer todo mundo. Realmente, ele é um imbecil, e espero que ele ainda pague o preço por sua irresponsabilidade. E eu achei engraçado que até a Tsunade já previa que não iam conseguir segurar o Naruto por muito tempo.

Quero ver o enredo avançar agora. Quero ver os vilões principais atacando, e o Naruto chutando bundas.

E quero ver o Sasuke apanhando.
    Sasuke já tá se achando, mas sozinho ele não é nada.
    A Mizukage teria derrotado ele sem esforço se não fosse o Zetsu, fora que ele precisou fugir do Raikage, e foi salvo pelo Tobi quando o Tsuchikage ia acabar com ele.
    Ele mal aguentava usar o Susano'o quando precisou se defender do Gaara, do cara do trovão lá e etc.

A grande vantagem dele é o aparente controle sobre o Amaterasu, mas até isso deixa ele fraco, já que ele não tem mais o chakra do Orochimaru pra ajudar.
    E se ele de alguma forma usar o Izanagi, perde a visão.

Naruto tem o chakra sennin, o controle sobre o chakra da kyuubi, o próprio chakra estupendo, um baita taijutsu, é capaz de invocar vários sapos gigantes ao mesmo tempo (suficiente pra pulverizar o próprio Manda II do Kabuto), pode LANÇAR o Fuuton Rasenshuriken (que é mortal pra qualquer um que seja atingido), pode fazer milhares de clones (embora não possa fazer isso enquanto use o chakra da nove caudas) e ainda tem o poder oculto que o Itachi passou pra ele.

Se rolar um Sasuke x Naruto vai ter que ser nos poderes, porque, apesar do Naruto ser bem mais forte, Sasuke é muito mais rápido, tem Sharingan, e usa armas ninja com eficiência (apesar do chakra sennin ser invisível e ele não poder se defender do taijutsu dos sapos).

Mas ainda vai rolar muita coisa.
    Aposto num Sasuke x Kakashi.

E não duvido que Kabuto vai aparecer com o próprio Canino Branco revivido.
    Última edição por Lucas CS; 17-04-2011 às 09:09.

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem se fosse konoha inteira iam conseguir segurar naruto de sair do negocio lá
    agora fodeu

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto