A versão anime da luta de dois dos mais poderosos da série, Kisame x Bee ficou um pouco decepcionante.
A versão mangá deu uma impressão mais assustadora do Kisame, já no anime o Killer Bee parecia mais fodão jogando aqueles lapis perfuradores.
O desfecho ficou mais legal que no mangá, though.
Anyway, ancioso pra Sasuke x Danzo. Quero ver como vai ficar o Izanagi (incompleto) versão anime, além dos jutsus de Fuuton do Danzo.

Postado originalmente por
Ninja Dragon
Tentando reviver o tópico. Por mais defeitos que tenha, Naruto ainda é foda.
Gostei muito da conclusão da luta do Ino-Shika-Chou. A história sobre a relação entre as 3 famílias foi emocionante, a vitória do Chouji também, e a perspectiva do "vamos acabar com essa guerra duma vez" também. Não gostei da forma como esse drama foi trazido (reciclando a história do Asuma), mas gostei de como ele foi concluído.
E eu curti a parte do Naruto. O negócio do herói irresponsável que não quer ser protegido é meio clichê, mas nesse caso foi bem-feito. E eu gostei da fala do Iruka. Um personagem esquecido há tempos que merecia aparecer de novo. E eu gostei do fato de que o Naruto teve que fugir, ao invés de conseguir convencer todo mundo. Realmente, ele é um imbecil, e espero que ele ainda pague o preço por sua irresponsabilidade. E eu achei engraçado que até a Tsunade já previa que não iam conseguir segurar o Naruto por muito tempo.
Quero ver o enredo avançar agora. Quero ver os vilões principais atacando, e o Naruto chutando bundas.
E quero ver o Sasuke apanhando.
Sasuke já tá se achando, mas sozinho ele não é nada.
A Mizukage teria derrotado ele sem esforço se não fosse o Zetsu, fora que ele precisou fugir do Raikage, e foi salvo pelo Tobi quando o Tsuchikage ia acabar com ele.
Ele mal aguentava usar o Susano'o quando precisou se defender do Gaara, do cara do trovão lá e etc.
A grande vantagem dele é o aparente controle sobre o Amaterasu, mas até isso deixa ele fraco, já que ele não tem mais o chakra do Orochimaru pra ajudar.
E se ele de alguma forma usar o Izanagi, perde a visão.
Naruto tem o chakra sennin, o controle sobre o chakra da kyuubi, o próprio chakra estupendo, um baita taijutsu, é capaz de invocar vários sapos gigantes ao mesmo tempo (suficiente pra pulverizar o próprio Manda II do Kabuto), pode LANÇAR o Fuuton Rasenshuriken (que é mortal pra qualquer um que seja atingido), pode fazer milhares de clones (embora não possa fazer isso enquanto use o chakra da nove caudas) e ainda tem o poder oculto que o Itachi passou pra ele.
Se rolar um Sasuke x Naruto vai ter que ser nos poderes, porque, apesar do Naruto ser bem mais forte, Sasuke é muito mais rápido, tem Sharingan, e usa armas ninja com eficiência (apesar do chakra sennin ser invisível e ele não poder se defender do taijutsu dos sapos).
Mas ainda vai rolar muita coisa.
Aposto num Sasuke x Kakashi.
E não duvido que Kabuto vai aparecer com o próprio Canino Branco revivido.