Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: Fepas
E completando.
Todo Doujustu (Arte Ninja de Olhos: Sharingan, Byakugan, Rinegan) tem mil e uma utilidades.
O Sharingan difere dos demais por ter vários níveis e habilidades diferentes a cada um.
Mas é claro que aqueles olhos não são a verdadeira força, a verdadeira força vem do Ninja (Itachi mandava genjustus com o mindinho).
Modo sennin, controle parcial da nove caudas, isso é apenas o começo, até o Naruto dominar completamente nove caudas e ficar apelão, para igualar o sasuke(luta Itachi + Hachibi + kages + Danzo + kakashi todos seguidos), que voltara, sem duvidas, 10x mais foda.
btw, achei também desnecessário mostrar como o raikage e o Bee se conheçeram e etc, eu acho que enquanto eles descutem o Madara vai aparecer para capturar eles.
Quero ve a proxima luta do sasuke e do naruto ...
se o naruto apanha dinovo
falou ai Masashi Kishimoto
Cya :*
até nunca
Vei por enquanto o Madara só ta interessado no Bee pq ele quer fazer o Naruto lutar contra o Sasuke ele mesmo falou que vai arrumar um jeito deles lutarem só que capturar o hachibi não vai ser facil.
Quem diria que Bee enfrentou o Minato, porra então o Bee deve ter uns 40 anos pqp!
Eu tbm queria ver o tsuchikage lutando, acho os jutsus dele muito foda.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Estou sem ler desde a luta entre Asuma e Ino - Shika - Chouji.
Deu raiva ver aquela boiolice. Porém vou voltar a ler nesse momento pra ver como tá, me disseram que melhorou.
Já confirmaram que Tobi é Madara? Eu sempre tive um pé atrás e acabei de ver que Zetsu continua se referindo a ele apenas como Tobi.
Cheguei no mangá 504, não aguentei esperar lançar o anime!
Mew, a parte que o naruto encontra a mãe dele é muito massa, chorei pakas, realmente muito bom, quero só ver no anime, vou chorar dnovo :'(
Vale apena ler, porque vai demorar muito ainda pra lançar como anime!
Fica a dica!![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais