Quanto a melhor dublagem, Yu Yu é epico. Mas prefiro Fullmetal Panic.
Não vejo graça nesse Sousuke com voz de Goku aí não. Original é muito mais engraçado. Aliás, não sei como você consegue achar que algo supere a dublagem de Yu Yu.
"Ah, é branca, mas tá meio suja"
EPIC
Bons tempos da livre censura, até palavrão tinha no meio da dublagem, haha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu lembro de coisas da dublagem de Yu Yu que ficaram muito boas, como nos torneios a torcida começava a gritar "ah eu to maluco" que era uma modinha das torcidas de futebol do brasil naquela epoca, o Yusuke falava coisas como ai eu vou pra galera, que era uma fala do seu boneco da escolinha do professor raimundo, fora as ofensas que eram epicas, a keiko xingava demais ele huahuahua
A diferença de durarara com baccano é que 80% de durarara fica parecendo um fillerzão, apesar de n ser. Cheguei ao fim da obra não lembrava de qs nd da história, pelo menos não de forma que devesse dar importância. Mas ainda assim conseguiu ser um ótimo anime, animação bem feita, traços bonitos, agrada muito etc etc, mas não chega a ser marcante igual qs todo shounen com a qualidade de tal.
Volume 2 saindo esse fim-de-semana, e disponibilizaram a capa do volume 3 de Lost Canvas
E com os nomes dos capítulos:
OVA 18: Eu só quero viver (final da luta de Manigold e o Grande Mestre contra Thanatos, o deus da morte)
OVA 19: A espada solitária (os primeiros passos de El Cid e o início do Arco dos Sonhos)
E por último....
CDZ KAI :wub:
Bem, não tem nada de "CDZ Kai" até agora, mas recentemente lançaram um jogo de Pachinko no Japão.
Pachinko ? Que merda é essa... nem sei direito o que é, mas veio com um trailer de divulgação e nele tivemos essas imagens.
Nesse trailer praticamente só tivemos cenas "novas" ou "refeitas", não consegui reconhecer nenhuma cena que tinha no clássico ou na qualidade dele.
Sinceramente se não for uma prévia do que poderia ser um "Kai", acho um puto disperdício fazer imagens tão bonitas num trailer pra... pachinko. :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online