Página 767 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 267667717757765766767768769777817867 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.661 a 7.670 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    é Reborn sim, é o Lambo um dos bebês toscos e sem graça de lá.
    Realmente não sei por que você me respondeu.
    Falei aquilo brincando.

Quanto ao meu gosto por shounen... Pode ser meio diferente do geral mesmo.
    Mas eu nunca me deixei ficar cego por um anime q eu gosto. Sei apontar os erros.

Btw, Lambo-san rox.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Realmente não sei por que você me respondeu.
    Falei aquilo brincando.

Quanto ao meu gosto por shounen... Pode ser meio diferente do geral mesmo.
    Mas eu nunca me deixei ficar cego por um anime q eu gosto. Sei apontar os erros.

Btw, Lambo-san rox.
    falei brincando tb zé ruela, engraçado vc n saber disso, pode ver que 7 nem levou a sério pq sabe como sou causador haha

enfim, tava ouvindo uma radio online de animes aqui e fiquei sabendo de umas coisas interessantes...

Que Beelzebub seria mais um dos eternos animes, e que o responsável pelo mesmo afirma que ele não terá menos que 700 (WTF?!) episódios! Engraçado que vi alguns episódios e não vi futuro nele, não sei da onde o cara vai tirar tanta história partindo de uma premissa tão besta quanto o delinquente que cuida do bebê chorão. Enfim, só pra avisar quem tá acompanhando e acha que vai terminar em breve, é bem capaz de seus filhos verem o final junto de vcs também.

Ah, e depois ouvi 2 absurdos, acho que o DJ da rádio ainda devia estar meio bêbado com o carnaval, pq primeiro o maluco me lança que a fase filler Bount de Bleach foi fantástica, melhor que muitas das sagas normais, e acho que é de conhecimento geral que essa saga é uma bosta pior do que a que sai da bunda do meu cachorro. E depois ele ousa dizer que o manga de One Piece ultimamente anda uma porcaria e que Bleach é que tá fodão, exatamente o contrário do que eu tinha ouvido, mas enfim, como não acompanho nenhum dos 2 vou deixar em aberto pra outros users como o Ninja que acompanha tudo de shounen dizer aí.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Beelzebub seria mais um dos eternos animes, e que o responsável pelo mesmo afirma que ele não terá menos que 700 (WTF?!) episódios! Engraçado que vi alguns episódios e não vi futuro nele, não sei da onde o cara vai tirar tanta história partindo de uma premissa tão besta quanto o delinquente que cuida do bebê chorão. Enfim, só pra avisar quem tá acompanhando e acha que vai terminar em breve, é bem capaz de seus filhos verem o final junto de vcs também.
    Pouco sei de Beelzebub, só sei q ele é popular e que era um gagmanga. Hj em dia deve ser battle manga.
    Isso acontece bastante, aconteceu com reborn por exemplo =|

...

Quanto ao manga de Bleach e One Piece...

Não acompanho one piece, mas bleach ta uma bosta. Mais enrolado que nunca e nada acontece de verdade.
    E eu achava q ia melhorar o manga depois do fiasco que foi o fim da saga do Aizen...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falei brincando tb zé ruela, engraçado vc n saber disso, pode ver que 7 nem levou a sério pq sabe como sou causador haha

enfim, tava ouvindo uma radio online de animes aqui e fiquei sabendo de umas coisas interessantes...

Ah, e depois ouvi 2 absurdos, acho que o DJ da rádio ainda devia estar meio bêbado com o carnaval, pq primeiro o maluco me lança que a fase filler Bount de Bleach foi fantástica, melhor que muitas das sagas normais, e acho que é de conhecimento geral que essa saga é uma bosta pior do que a que sai da bunda do meu cachorro. E depois ele ousa dizer que o manga de One Piece ultimamente anda uma porcaria e que Bleach é que tá fodão, exatamente o contrário do que eu tinha ouvido, mas enfim, como não acompanho nenhum dos 2 vou deixar em aberto pra outros users como o Ninja que acompanha tudo de shounen dizer aí.
    One Piece é a melhor invenção da civilização oriental desde a bússula e a pólvora. E cada saga, sem exceção, tem sido melhor do que a anterior.

Bleach tá um porre desde que o Aizen começou a lutar na guerra.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-03-2011 às 18:24.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de assistir Bleach nessa saga filer ai.
    Depois nunca mais tive coragem de assisitir.
    Passa o epi ai que acaba a saga ? Não sei quando começam as filers pois eu não li/leio o mangá =/

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafacavamato Ver Post
    Parei de assistir Bleach nessa saga filer ai.
    Depois nunca mais tive coragem de assisitir.
    Passa o epi ai que acaba a saga ? Não sei quando começam as filers pois eu não li/leio o mangá =/
    Olha nem lembro direito, achei mais facil procurar na wikipedia que nos meus animes aqui, por essa fonte os fillers acabam no ep 108, acho que eh por aí mesmo.

Dá uma conferida no link pq ele mostra todos os episódios fillers até o ep 316

Só clicar

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha nem lembro direito, achei mais facil procurar na wikipedia que nos meus animes aqui, por essa fonte os fillers acabam no ep 108, acho que eh por aí mesmo.

Dá uma conferida no link pq ele mostra todos os episódios fillers até o ep 316

Só clicar

Ae finalmente \o/
    Obrigado, vo dar uma olhada hoje a noite

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contei 141 episódios filler de bleach, de 316 episódios.
    E não contei os episódios repetidos daquela lista lá.
    Fora que a temporada atual é filler.

É, não é exagero quando eu digo que bleach é literalmente metade filler.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Contei 141 episódios filler de bleach, de 316 episódios.
    E não contei os episódios repetidos daquela lista lá.
    Fora que a temporada atual é filler.

É, não é exagero quando eu digo que bleach é literalmente metade filler.
    Com o ritmo que o Kubo faz no mangá, não é estranho.

Um quadrinho por página, quadros enormes retratando um único golpe de espada, e quase sem diálogo. Você lê um capítulo de Bleach em menos de 2 minutos.

Acontece tão pouco no mangá que o anime fatalmente acaba alcançando.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, hoje teve atualização...

Eu vi Cencoroll ano passado e não vi nada de mais; na verdade, achei bem chatinho. Mas gostei da resenha, já que explica tanto sobre a parte técnica quanto os envolvidos na sua criação.

...

Spice and Wolf II eu achei inferior à primeira temporada, então já discordo um pouco dessa, que diz o contrário.

...

Seitokai no Ichizon é meu =d. Não é dos melhores textos que enviei, mas ao menos acho bem melhor que o anterior que foi postado, Doujin Work.

...

E não sei ainda que critério ele tem para postar tais textos; colocou já esse, mas ainda não postou outros dois que enviei antes.

...

Os demais não assisti; a resenha de Blade - A Lâmina do Imortal foi bem escrita e gostei de muitas partes onde ele esmiuça alguns defeitos - e qualidades - do anime. Só é um tanto extenso demais em algumas partes, e o fim pareceu muito corrido.

O texto de Gunbuster vs Diebuster foi normal. Não dá para dizer muito sem ter visto os animes em que são baseados o filme.

Achei bem interessante a história de Tatakau Shisho: The Book of Bantorra. Alguns errinhos no texto, nada sério.

Por ser continuação de uma série gigante, não li Gundam 00: A Wakening of the Trailblazer.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 11-03-2011 às 17:10.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem