Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: Serpentine Tower - Mitos e teorias

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vai parecer aqueles foguim de rastilha mesmo, se fizeram um artigo a respeito da serpentine tower, é muito provável que realmente exista algo por lá huahua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pew Pew!

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavazzi Ver Post
    ...é muito provável que realmente exista algo por lá huahua
    Acho que não existe, mas é provável que vá existir uma quest que possa ser solucionada. Quando a CipSoft começa a remexer muito em algo, é porque tem coisa vindo por aí. Deve ser algo para o update de junho.

[ ]'s

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Acho que não existe, mas é provável que vá existir uma quest que possa ser solucionada. Quando a CipSoft começa a remexer muito em algo, é porque tem coisa vindo por aí. Deve ser algo para o update de junho.

[ ]'s
    Então, teve um test server que conseguiram liberar o tal do Behemoth/Vamp (só pesquisando agora pra ver qual foi), só que ninguém sabe como foi feito, então até certo ponto ela deve poder ser solucionada, se vai entrar mais alguma coisa depois, só a Cip sabe haueahue
    Pew Pew!

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Scorponok, elite knight de Berylia, que tem uma queda por sapos empalhados e calçados confortáveis, concorda que a resposta para a Serpentine Tower se esconde nos livros que podem ser encontrados nas bibliotecas de Ankrahmun: "Preciso de alguma orientação de um sapo hipnótico divino e uns chinelos confortáveis para ler os livros sobre a cidade de Ankrahmun, quando estou relaxado na minha cama em Stonehome", Scorponok diz, com um brilho nos olhos."

Provavelmente perceberam isso, chinelos confortáveis seriam bunny slippers, desculpe se meu comentário for inútil, iri.

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Olá, fizemos essa torre não lembro nem quantos anos atrás e ainda não temos idéia do que colocar lá. Por favor, ajudem a gente!"
    foi isso que eu entendi.

Publicidade:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey D. Ruffy Ver Post
    "Olá, fizemos essa torre não lembro nem quantos anos atrás e ainda não temos idéia do que colocar lá. Por favor, ajudem a gente!"
    foi isso que eu entendi.
    #POI_Feelings

=
    Mesma coisa da POI
    proximo update vai ter uma quest, o premio vai ser uma bota que vai te permitir andar por cima das partes que é possivel nadar
    quem vai querer apostar????

Sempre

Registro
    22-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma coisa que muita gente ainda pode não ter se tocado.

Como eu vi gente usando Frozen Starlight, Black Skull, e mais uma porrada de itens novos.
    Quando Ank e a Serpentine foram criadas lá por 7.5 ainda não existiam esses itens, era uma boa usar 1º os itens que já existiam naquela época, ou melhor ainda, ver quais itens foram lançados junto naquele update.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakuyamon Ver Post
    Como eu vi gente usando Frozen Starlight, Black Skull, e mais uma porrada de itens novos.
    Quando Ank e a Serpentine foram criadas lá por 7.5 ainda não existiam esses itens, era uma boa usar 1º os itens que já existiam naquela época, ou melhor ainda, ver quais itens foram lançados junto naquele update.
    Frozen starlight já existia... ela fica na sala do djinn mesmo.

Se essa quest tá ligada com astrologia, a gente tem talon, star amulet e frozen starlight como itens claramente ligados à astrologia... muita gente mesmo acredita que talons e star amulets sirvam para algo fora decoração...

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey D. Ruffy Ver Post
    foi isso que eu entendi.
    [2]

Axo que eles estão sem ideias do que por la.

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que anunciaram um artigo sobre a Serp Tower eu já fiquei com a pulga atrás da orelha, depois fizeram a enquete sobre mitos e blablabla, e agora um spoil (inútil, claro) de "possíveis" formas de se fazer a "quest".

Tenho quase certeza que a Cip vai fazer algo futuramente no local, até porque, 0,01% dos jogadores de Tibia perdem tempo com algo "inacabado", ou quest sem spoil.

Aliás, e o Basilik minha gente?
    Q

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | serpentine tower
    Por Jony Fostter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-2011, 00:42
  2. Respostas: 56
    Último Post: 05-03-2011, 14:22
  3. Quest Mainland | Serpentine Tower Quest
    Por Lucas CS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 04-05-2008, 11:40