Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Serpentine Tower Quest

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Serpentine Tower Quest

Gostaria de comentar sobre as possibilidades dessa possível poiis ja fiz de tudo pra descobrir as coisas dela.
    Bom, quando vc vai na serpentine tower, em ankrahmun, na parte debaixo da biblioteca, pode pegar duas white pearls depois de ir no tp
    no andar debaixo, tem 4 salas, separadas por portas, uma é a que vc entra, outra com 3 câmaras, com 1 behe, 1 vamp e um FE, e as outras duas com alguns bons itens, mas que n da pra entrar, a porta esta trancada.nota-se skulls na câmara do behemot e uma alavanca na do fe.No andar debaixo, tem uma sala com vários itens, alguns que nunca ninguém pegou, separados da sala por uma grande grade.Hã MWs separando vc de um green djinn.
    embaixo de um dos energy fields que estão perto do djinn tem outra alavanca.bom, tem como soltar o fire elemental, basta ir na parte das white pearls e então apagar a luz, daí ésó matar o fe, mover a alavanca, e libera o djinn, daí da pra matar ele, mover a alavanca, ver os itens e... e agora n se sabe mais nada. me disseram que ela faz desaparecer alguns mws da dragon lair, on de tem FE's.Serpentine tower faz parte de uma tumba, então, provavelmente ha alguma quest poraí. :riso: serpentine tower é a guilds dos sorcs de ankrahmun =o

conforme eu tiver tempo, adicionarei imagens dos locais, vídeos explicativos, e atualizarei os dados =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas CS; 23-03-2008 às 14:09.

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis aqui um vídeo demonstrativo(com a permissão do Havengar), que pode ser usado para analisar algumas situações, para ler os livros e para tirar screenshots.
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26298

Registro
    19-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum voce nao falo nenhuma teoria so falo o que todo mundo sabia a respeito da serpentine , das alavancas e talz. eu axo que a serpentine nao é a quest , tenta mostra o negocio das m wall na dragon lair eu so de julera se quise eu te ajudo

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sala do Djin: 4 lit wall lamps acesas, 4 coal basins apagadas e 5 pisos "diferentes" na parte em que o Djin está.

Suspeito, pra mim.

Esse Lucas já me fez criar um char em mundo diferente pra gente fazer quests.

Perdi mais ou menos uma semana de minha vida vendo quests com ele

Vai ser bom trabalhar em uma quest com você de novo Lucas :rolleyes:
    Última edição por Krelling ¬¬; 23-03-2008 às 17:46.

Paladin forever! :king:

------------------------

23:47 Tocadora do putero [1]: e sorcerer sao masi pra atake

Gratz Lula!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Sou De Julera
    Tbm Já vi essa sala aí
    axei intrigante
    @para o usuário acima msg pra
    Khartinho Maximillinho
    Sou eu

Publicidade:

Druid Power

Registro
    19-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que legal todo mundo de julera

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato
    Isso não é teoria, é especulação, o que leva a uma investigação, o que leva a mais teorias
    Também gostei do fato da rapa ser de julera, e o krelling também tem char em julera, facc né?
    vou começar a investigar as d-lairs nos fins de semana, mas vou precisar de ajuda pras alavancas o.O
    Ja que o local fica perto de uma tumba(na verdade faz parte dela) então pode ter algo a ver
    pode não ser uma quest, mas provavelmente tem algo mais a ser resolvido

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, só posso investigar nos fins de semana, além do mais, pelo que sei, essa dragon lair citada nos rumores, provavelmente é aquela de ank mesmo.Provavelmente a resposta está nela, apesar de que alguns falam que a quest esteja relacionada às tumbas de Ankrahmun, outros só à grande tumba biblioteca, construída pelo faraó Arkothep, e, no caso, ele deveria ter escondido seu tesouro la.Vou traduzir os livros de la, ver se há relações com algum livro da tumba, e verificar se encontro algum arquivo na pirâmide do faraó.
    No mas, amanhã farei descrições com screenshots praqueles que não puderam ver o vídeo ou sequer ler aquilo tudo.
    Yours MT

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu passei 2 semanas vendo todas as possibilidades dessa quest, com certeza eu digo que ela é desativada, todas teorias que eu tinha foram descartadas sem êxito.
    Se vocês tiverem novas teorias eu testo, já testei em torno de 20 teorias.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Eu passei 2 semanas vendo todas as possibilidades dessa quest, com certeza eu digo que ela é desativada, todas teorias que eu tinha foram descartadas sem êxito.
    Se vocês tiverem novas teorias eu testo, já testei em torno de 20 teorias.
    Eu ja testei 12, mas tenho um amigo que inventaria dezenas delas sem dificuldades.
    Esse cara é o krelling.
    Quanto à quest, provavelmente é desativada sim, mas possivlmente ha algo ainda a ser descoberto.
    Quanto ao prêmio, duvido que seja quaisquer dos itens nunca vistos expostos la.
    Algo que me intriga são as skulls do lado do behe e encima da lever.
    Vou testar algumas coisas, ler livros e essas coisas pra encontrar possibilidades.
    P.S. tenho que atualizar o vídeo e fazer explicações mais detalhadas de teorias difíceis de se testar.
    Yours MT

Publicidade:

Permissões de Postagem