Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 106

Tópico: Serpentine Tower - Mitos e teorias

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que a quest será implantada no próximo update? Anseio uma reformulação em Ankrahmun, quero uma coisa bem fúnebre (:

Só espero que a CIP não tenha feito esse artigo de pegadinha, é bem coisa do tipo dela e.e

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu creio que a Serpentine Tower não seja uma quest. Já estive por lá, estudei algumas teorias e nenhuma me pareceu realmente válida...
    Axei interessante a teoria de usar diversos líquidos nos basins de carvão.
    Algumas outras teorias falam de usar itens que foram implantados no Tibia depois de Ankrahmun ser inventada, portanto são totalmente sem fundamento.
    Talvéz, como bem referiu o "Wikle", a Cip esteja pensando em inserir alguma quest relacionada a Serpentine Tower.
    O que me alegra nisso tudo é o espirito RPG que se acende com esses mistérios... Melhor do Tibia é isso!
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos poderes que permanecem e pelos antigos poderes, (os faraós)
    Pela sabedoria dos escaravelhos e o beijo do escorpião, (força para lutar, intelecto para quebra-cabeças)
    Pela infinidade de areia e a eternidade das montanhas, (tumbas embaixo do deserto)
    Pelos poderes revigorantes da água e do ar, (pote colocado no fogo para ativar o portal, acendendo a tocha para liberar o elemento fogo)
    Pelos poderes da morte, do fogo e da luz, (lutando com fire elemental, lutando com djinn)
    Pela benção da morte e as revelações dos mortos-vivos, (morrer e tornar-se morto-vivo, refere-se ao vampiro)
    Esse cadáver deve sair da sepultura, (sacrifica-se: caveira/item de morto-vivo)
    Esse cadáver deve quebrar os grilhões da vida, (sacrifica-se: life ring/crystal)
    Esse cadáver deve procurar sabedoria, (sacrifica-se: mind stone)
    Esse cadáver deve servir o único. (sacrifica-se: ankh)
    Louvado seja nosso faraó! (Arkhothep, com quem você lutará)

WOW
    Última edição por Mendanha; 07-03-2011 às 15:47. Razão: Aviso: Cuidado com o flood!
    Sorcerer User

[userbar]132/FFFFCC/000000/0/Bad%20Boy%20Rushador.png[/userbar]

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se vcs lembram, mas Pits of Inferno, Knight Watch Tower, tbm era assim, geral fikava tentando desvendar os misterios, entao quando deu update par 7.8 a CIP abriu a porta e todas as teorias e RPG do tibia morreram junto.

Muita gente jura que tem quest do thunder hamme em kazz, mas a CIP pois ele como loot de boss, e perdeu mais rpg ainda, tanto que em algum lugar do forum tem um topico com mais de 5000 paginas "Mais um passo em direçao ao thunder hammer" foi um topico que duro 4 anos, e foi fechado deve fazer uns 3 anos.

E a mesma coisa vai ser com a serpentine tower, qdo a CIP liberar a quest, eles vao liberar, e geral vai fazer em menos de 2 semanas,

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que pessoas tem muito trabalho para traduzir essas matérias ou elaborar as news.
    Se vc realmente acompanha essas novidades, acompanhe aqui! Comente aqui! Prestigie a origem do conteúdo.
    Não acompanhe noticias através de um ctrl C ctrl V. Prestigie a fonte.

Desculpe, equipe Tibiabr. Era algo que eu precisava dizer.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mesmo ja tentei algumas coisas na quest, por exemplo, 8 faraos, os 8 dropam loot qe serve pro hota, só qe so 4 sao possiveis de serem de alguma voc
    tipo sword hilt = kina
    ancient rune = sorc
    crystal arrow = pally
    burnig heart = druid
    e colocar nos 4 lugares la na sala do djin
    eu ja pensei, nuncatentei isso, mais acredito qe essa quest n tem um final, e n pode passar do djin, por enquanto n pode
    isso vai ser so dps do up ou de um pacth qe ela lançar

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fico meio em cima do muro... tem hora que eu acredito que realmente existe uma quest, mas tem hora que acho que é tudo algo pra deixar os players procurando por nada.

Mas se realmente for uma quest, acho que se compara com a quest de "entrar no Colossus", que como dito pelo próprio Knightmare, é possível faze-lo, mas é muito improvável que alguém consiga pois é algo complexo demais.

Por sinal, acho sacanagem fazerem coisas demasiadamente complexas... Lógico que tem que ter coisas difíceis, mas tudo tem que ser possível. Isso de entrar no Colossus provavelmente deve estar relacionado com as switches que tem no caminho pra Treasure Room e também com inúmeras levers espalhadas na sala do imperador. Ou seja, dificilmente alguém conseguirá entender um padrão que responda quando puxar tal alavanca ou quando pisar em tal switch :s

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica teoria valida na minha opinião é de procurar algo pra jogar na pira para liberar o Vampire.

Afinal, se jogarmos agua na pira, quem sai é o Fire Elemental.

Será que ninguem se tocou ou ninguem comenta sobre a alavanca do lado do Behemoth?

Só ficam falando da alavanca do Djin!

Ainda prefiro ir atras de outras duas quests.
    - Basilisk.
    - Sword of Fury.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crusher7 Ver Post
    nao faz sentido ir blackskull na torre
    pq senao iria poder fazer a quest só em mundo pvp...
    Exatamente o que eu ia dizer!

A Sword Fury de rook, eu sei fazer desaparecer POEKAOEPK, só isso tbm.
    Mais deve ter algo nela sim, se não ela n desapareceria assim so por desaparecer, se eh q me entende :eek:
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha.. dizendo uma merda aí, sobre essa passagem de morte/vida e dizendo eles q a morte é uma evoluçao; pensem comigo, a cip já revolou q colocaria outras vocaçoes e também colocariam evoluçoes sobre as nossas vocaçoes.
    para mim só resta esperar o update e esperar q isso se resolva, na minha teoria, isso é apenas uma quest para vc ter uma ''promoçao'' melhor q master/royal/elite/elder.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | serpentine tower
    Por Jony Fostter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-2011, 00:42
  2. Respostas: 56
    Último Post: 05-03-2011, 14:22
  3. Quest Mainland | Serpentine Tower Quest
    Por Lucas CS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 04-05-2008, 11:40