Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: serpentine tower

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia serpentine tower

é o seguinte...mtos topico q vejo sobre a serpentine tower ja são old e n pode reviver,e to criando um novo para por minhas teorias...

1°apos dar use na toxa do fire elemental ,sai umas luizinhas estilo haster,e ele é liberado,e dpois q vc da use de novo simplesmente fais puff,eu axo q ali vc tem q dar use na torxa com algum iten ou no negocio q fica em cima d fogueira em vez de agua ou nada,blood.

2°no barrio da withe pearl quest tem 4 iron sei la o que...tem 4 basins ,tem 5 swichs mas apenas 4 da pra pisa...no q resulta q temos q por algum tipo de iten na basin e tentar puxar a alavanca com 4 play um em cada com os MW la

3° quem vem primeiro?behemot ou vampire, eis a questão

to querendo falar isso fais tempo e se alguem quiser me ajuda cola la em calmera e me procura,n to mto on agr pq a net ta ruim...mas quando voltar eu tento isso e outras coisas

té mais pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte , nunca fui lá , nao conheço mas acabei de ver um video muito exclarecedor , e eu com meu senso Sherlock Holmes :

no 1º andar da torre que entra na sala da tocha , tem um cenoura , agua , fogo e uma panela . agua fervente para matar o fe ?

no lugar onde tem os bixos : caveiras no behe , sarcofago na sala a esquerda , uma pedra preta gigante , um cristal : Isso me lembra a uma coisa , cartomantes (lol) mas idai né ? cartomantes um tipo de mago nao ? sarcofagos onde ficam os faraós mortos , talvez algum item de um desses faraos , 4 piras 4 players obvio , esses treco de 4 me lembram aquelas pedras , estranhas que ficam nos elfs e tambem e ab , se voce notar tem um lugar com 4 pedras , uma pedras com sangue em ab , nitidamente sacrificio e rituais.

é isso dae eu tenho mas coisas , muito mais mas nao vou falar HAAHA ......
    Em quanto isso em fidera ...
    14:45 Boy The Spear [43]: Sell Demon helmet,Demon armor,Demon legs,Firework Boots and Blessed Shield
    14:45 Ice Buterfly [33]: talvez ele tenha a soF , a warload sword , thunder hammer , dsl é gh =/
    14:56 Boy The Spear [43]: Tenho Todos menos a warload
    14:56 Ice Buterfly [33]: o0 cara manda um oizin pro tibia br
    14:57 Ice Buterfly [33]: qu eesse foi linda =/
    --------------------------------------------------15:58 Ice Buterfly [17]: noob nn consiguiu nen sola kk e deu desulpa que usa chain
    15:59 Tanations dy [19]: para ne so tava juandomano
    15:59 Ice Buterfly [17]: zuando sei
    15:59 Tanations dy [19]: tava datedral e nao vo mata org
    16:00 Ice Buterfly [17]: datedral auiehaiuehauieaheuiahiuehaiuaheiauehaiuheiuaehaiuh e
    16:00 Ice Buterfly [17]: aff cara faz me rir ¬¬
    16:00 Ice Buterfly [17]: manda um oi pro tibiabr = )

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | ••••• Serpentine Tower Quest •••••
    Por DENETHOR GANDALF no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 17-04-2010, 01:40
  2. Quest Mainland | Serpentine tower
    Por Dokho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2008, 18:56
  3. Quest Mainland | Serpentine Tower Quest
    Por Lucas CS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16