Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: Medo de morrer

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anyway Ver Post
    Muita gente fala em ter um bom emprego com um alto salario seguindo uma carreira, enfim trabalhar 12 horas por dia para ganha um salario considerado bom tendo apenas 1 mes por ano para fazer o que quiser(as vezes menos) sendo que desse 1 mes a maioria vai estar tao estressada por causa do trabalho que nao vai aproveitar nada... ou então viver até meus 80-90 anos? pra que? pra ficar velho sem nem poder me expressar direito?

Bom isso não é o que eu considero uma otima vida afinal ser bem sucedido em um emprego ou ter uma vida longa de que adianta no fim? deixar herança para seus filhos? Economizar cada centavo que você ganha para ter uma conta bancaria alta? Não vejo motivo para isso, atualmente não me preocupo nem um pouco com dinheiro gasto cada centavo que eu ganho com festas ou coisas que eu realmente quero como viajar, etc...

Aos que dizem que não querem morrer cedo tudo bem, mas agora se privar de coisas que realmente sao boas para viver até 100 anos acho isso sim uma perda de vida, vc vai chegar aos 80 anos beirando a morte e ai? vai pensar nossa cuidei tanto da minha vida tenho uma conta milhonaria e vou morrer sem usar nada disso, não acho que morrer jovem seja uma cosia ruim desde que você tenha realmente feito as coisas que você queria fazer na sua vida.
    ²

Penso igualzinho a você...

Me da agonia só de pensar que meu futuro se resume a isso, trabalhar dia intero, descansar o resto do dia pra amanha ir trabalhar denovo, pqp agonia D+, torço para que um meteoro caia em minha cabeça, porque coragem pra me matar eu não tenho, não quero esse futuro. O futuro das pessoas de é podre e sem sentido, vender a força por um pedaço de papel, só parar quando tiver velho, exausto e acabado, pronto, agora se tem um dinherinho pra gastar com remédios e mais remédios e fazer seus filhos brigarem pela herança...

Topico--

Quando eu me tornei ateu, tinha agonia de ser esquecido, hoje ja nem ligo mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaiorix; 06-03-2011 às 01:05.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho sim. Por incrivel que pareça, é algo que tenho refletido bastante ultimamente. Puta coincidencia esse tópico.

Acho que a pior coisa é saber que é como um sono eterno: vc não tem consciencia de mais nada, igual um sono comum, só que pra sempre. Me dá uma sensação estranha pensar nisso.

Ai entra aquele discurso de religião, vida eterna existir ou não, etc. Pra piorar meus pensamentos sobre isso, tenho uma visao agnóstica sobre assunto (pra quem nao sabe, agnostico é o cara que não sabe se Deus existe ou nao, diferente do ateu, que tem certeza). Me dá uma duvida horrivel e um medo pior ainda de descobrir =s

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tenho sim. Por incrivel que pareça, é algo que tenho refletido bastante ultimamente. Puta coincidencia esse tópico.

Acho que a pior coisa é saber que é como um sono eterno: vc não tem consciencia de mais nada, igual um sono comum, só que pra sempre. Me dá uma sensação estranha pensar nisso.

Ai entra aquele discurso de religião, vida eterna existir ou não, etc. Pra piorar meus pensamentos sobre isso, tenho uma visao agnóstica sobre assunto (pra quem nao sabe, agnostico é o cara que não sabe se Deus existe ou nao, diferente do ateu, que tem certeza). Me dá uma duvida horrivel e um medo pior ainda de descobrir =s
    Se a vida apos a morte como vc diz for pra sempre como um sonho oque você temeria? afinal se for isso você pode estar vivendo isso agora como um sonho

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que no sono comun não tem vermes devorando suas entranhas...

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho medo de morrer.

É normal.

É um ciclo.

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anyway Ver Post
    Muita gente fala em ter um bom emprego com um alto salario seguindo uma carreira, enfim trabalhar 12 horas por dia para ganha um salario considerado bom tendo apenas 1 mes por ano para fazer o que quiser(as vezes menos) sendo que desse 1 mes a maioria vai estar tao estressada por causa do trabalho que nao vai aproveitar nada... ou então viver até meus 80-90 anos? pra que? pra ficar velho sem nem poder me expressar direito?

Bom isso não é o que eu considero uma otima vida afinal ser bem sucedido em um emprego ou ter uma vida longa de que adianta no fim? deixar herança para seus filhos? Economizar cada centavo que você ganha para ter uma conta bancaria alta? Não vejo motivo para isso, atualmente não me preocupo nem um pouco com dinheiro gasto cada centavo que eu ganho com festas ou coisas que eu realmente quero como viajar, etc...

Aos que dizem que não querem morrer cedo tudo bem, mas agora se privar de coisas que realmente sao boas para viver até 100 anos acho isso sim uma perda de vida, vc vai chegar aos 80 anos beirando a morte e ai? vai pensar nossa cuidei tanto da minha vida tenho uma conta milhonaria e vou morrer sem usar nada disso, não acho que morrer jovem seja uma cosia ruim desde que você tenha realmente feito as coisas que você queria fazer na sua vida.
    Penso totalmente o contrário, não ligo de trabalhar em uma coisa que eu goste ganhando bem melhor ainda, cada um aproveita a vida do seu jeito, eu não gosto de festas e não sou muito de viajar, e não é por isso que eu deixo de curtir a vida . Não sei de onde você ta tirando de que quem tem conta bancária alta não aproveita a vida, se você não conhece, pare de tentar advinhar, cada um tem gostos diferentes, não é você que vai apontar pra falar quem desperdiça a vida e quem não desperdiça só porque o camarada prefere juntar dinheiro do que ir em festas.
    Os monges budistas não fazem mais nada da vida além de meditar, estão jogando a vida fora? Não, pra eles isso é gratificante, se pra você é perda de tempo o problema é seu, é o jeito deles de aproveitar a vida.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Penso totalmente o contrário, não ligo de trabalhar em uma coisa que eu goste ganhando bem melhor ainda, cada um aproveita a vida do seu jeito, eu não gosto de festas e não sou muito de viajar, e não é por isso que eu deixo de curtir a vida . Não sei de onde você ta tirando de que quem tem conta bancária alta não aproveita a vida, se você não conhece, pare de tentar advinhar, cada um tem gostos diferentes, não é você que vai apontar pra falar quem desperdiça a vida e quem não desperdiça só porque o camarada prefere juntar dinheiro do que ir em festas.
    Os monges budistas não fazem mais nada da vida além de meditar, estão jogando a vida fora? Não, pra eles isso é gratificante, se pra você é perda de tempo o problema é seu, é o jeito deles de aproveitar a vida.
    Bom se vc tem uma conta bancaria alta sem trabalhar foi por sorte em ganhar alguma loteria ou então tendo uma herança dos seus pais que nao devem ter aproveitado a vida, se pra você trabalhar é uma maneira de curtir a vida tudo bem mas pra mim isso é um completo disperdicio da vida assim como qualquer um que dedica a vida a qualquer religiao sem nem ao menos saber se isso existe

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tem que achar o equilíbrio pra tudo. Uma conta bancária alta compra viagens, comida boa, objetos, e tudo o mais que o dinheiro pode comprar. Eu não gostaria de ficar trabalhando 12 horas por dia pra isso, mas talvez fazer isso por alguns anos depois trabalhar menos, seria uma boa ideia.

E depois, tem que ter pessoas pra você compartilhar esse dinheiro. Família, amigos, etc. Porque é isso que faz a vida valer à pena, as pessoas com quem passamos ela. Ter dinheiro pra não ter que ficar em casa sem nada pra fazer, mas ter pessoas pra ter com quem gastar esse dinheiro. E tempo pra passar com essas pessoas.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibianic Ver Post
    Se a vida apos a morte como vc diz for pra sempre como um sonho oque você temeria? afinal se for isso você pode estar vivendo isso agora como um sonho
    Sim, um belo mindfuck.

Começo a pensar que a gente vive nossa vida várias vezes, do mesmo jeitinho. Isso explicaria pq temos dejavu de ter feito certas coisas. São as memorias de que já fizemos isso antes.

Isso ai acima foi sério....

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Só que no sono comun não tem vermes devorando suas entranhas...
    Sem comentários :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    E depois, tem que ter pessoas pra você compartilhar esse dinheiro. Família, amigos, etc. Porque é isso que faz a vida valer à pena, as pessoas com quem passamos ela. Ter dinheiro pra não ter que ficar em casa sem nada pra fazer, mas ter pessoas pra ter com quem gastar esse dinheiro. E tempo pra passar com essas pessoas.
    E pra pessoas solitárias como eu?
    É por isso que talvez eu tema a morte. Deve ser medo de ninguém sentir minha falta, de não ter sido importante ou de não ter vivido intensamente.

Acho que o que mais assusta é o fato da morte ser imprevísivel. Posso morrer daqui 1 min ou daqui 100 anos. Se eu soubesse que eu iria morrer quando tivesse 100 anos, viveria tranquilo agora, e provavelmente morreria tranquilo por ter feito tudo q eu queria nesses 100 anos.

Ótimo tópico....
    Última edição por Martios; 06-03-2011 às 18:18.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pra pessoas solitárias como eu?
    É por isso que talvez eu tema a morte. Deve ser medo de ninguém sentir minha falta, de não ter sido importante ou de não ter vivido intensamente.

Acho que o que mais assusta é o fato da morte ser imprevísivel. Posso morrer daqui 1 min ou daqui 100 anos. Se eu soubesse que eu iria morrer quando tivesse 100 anos, viveria tranquilo agora, e provavelmente morreria tranquilo por ter feito tudo q eu queria nesses 100 anos.
    Tenta fazer amigos, sei lá. Eu procuro sempre ter amigos. E faz tempo que eu to tentando arruma uma namorada, apesar de ainda não ter tido sucesso nessa empreitada.

Eu vivo preocupado de chegar aos 100 anos e não ter curtido a vida o suficiente. Talvez por isso que eu fique tão animado com aquela história de imortalidade. Por enquanto eu to me esforçando pra consegui.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 06-03-2011 às 18:44.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem