Postado originalmente por
Anyway
Muita gente fala em ter um bom emprego com um alto salario seguindo uma carreira, enfim trabalhar 12 horas por dia para ganha um salario considerado bom tendo apenas 1 mes por ano para fazer o que quiser(as vezes menos) sendo que desse 1 mes a maioria vai estar tao estressada por causa do trabalho que nao vai aproveitar nada... ou então viver até meus 80-90 anos? pra que? pra ficar velho sem nem poder me expressar direito?
Bom isso não é o que eu considero uma otima vida afinal ser bem sucedido em um emprego ou ter uma vida longa de que adianta no fim? deixar herança para seus filhos? Economizar cada centavo que você ganha para ter uma conta bancaria alta? Não vejo motivo para isso, atualmente não me preocupo nem um pouco com dinheiro gasto cada centavo que eu ganho com festas ou coisas que eu realmente quero como viajar, etc...
Aos que dizem que não querem morrer cedo tudo bem, mas agora se privar de coisas que realmente sao boas para viver até 100 anos acho isso sim uma perda de vida, vc vai chegar aos 80 anos beirando a morte e ai? vai pensar nossa cuidei tanto da minha vida tenho uma conta milhonaria e vou morrer sem usar nada disso, não acho que morrer jovem seja uma cosia ruim desde que você tenha realmente feito as coisas que você queria fazer na sua vida.
²
Penso igualzinho a você...
Me da agonia só de pensar que meu futuro se resume a isso, trabalhar dia intero, descansar o resto do dia pra amanha ir trabalhar denovo,
pqp agonia D+, torço para que um meteoro caia em minha cabeça, porque coragem pra me matar eu não tenho, não quero esse futuro. O futuro das pessoas de é podre e sem sentido, vender a força por um pedaço de papel, só parar quando tiver velho, exausto e acabado, pronto, agora se tem um dinherinho pra gastar com remédios e mais remédios e fazer seus filhos brigarem pela herança...
Topico--
Quando eu me tornei ateu, tinha agonia de ser esquecido, hoje ja nem ligo mais...