Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Medo de morrer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Medo de morrer

Qual a opiniao de vocês a respeito? Vocês tem medo de morrer?

Eu ultimamente perdi completamente o "medo da morte" fazendo bobagens de tudo que é tipo sem pensar nas consequencias ou coisas do tipo, apenas botei na cabeça que todos vamos morrer um dia nao importa oque você faça um dia você vai morrer, nao da pra escapar entao resolvi de fato aproveitar a vida estudar menos e nao levar a vida a sério, não sei se apenas fiquei meio louco ou coisa do tipo mas acho que não vale a pena desperdiçar a vida pensando no futuro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anyway Ver Post
    Qual a opiniao de vocês a respeito? Vocês tem medo de morrer?

Eu ultimamente perdi completamente o "medo da morte" fazendo bobagens de tudo que é tipo sem pensar nas consequencias ou coisas do tipo, apenas botei na cabeça que todos vamos morrer um dia nao importa oque você faça um dia você vai morrer, nao da pra escapar entao resolvi de fato aproveitar a vida estudar menos e nao levar a vida a sério, não sei se apenas fiquei meio louco ou coisa do tipo mas acho que não vale a pena desperdiçar a vida pensando no futuro.
    Eu tenho medo de morrer. Não é porque eu posso morrer amanhã que eu vou sair fazendo coisas que podem me comprometer pelo resto da vida,ser tomadas baseadas nas informaç as escolhas devem ões que você tem na hora, então a não ser que você seja um paciente terminal ou um coroa bem velhinho, não tem porque sair por aí querendo dar uma de cazuza.
    Agora conta aí as bobagens que você fez.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem penso nisso
    eu sigo uma coisa

aproveite o maximo com o minimo de preocupações, nao pense muito se não vc acaba nao fazendo e ficando preocupado...

se vc ta ali aproveitando e da errado depois, pelo menos vc curtiu
    se vc ta ali pensando, preocupado e da errado depois, o que vc curtiu?
    assim que eu penso, nao tenho medo de morrer, morrer morreu, ja era
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já disse uma vez, e vou reforçar.

Todos têm medo de morrer, todos.Esse pessoal fala que é corajoso e talz; coragem é agir com razão em situações que o cara fica com medo.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do medo de morrer, eu tenho medo de ir em um predio de 40 andares e ficar la no ultimo andar apoiado no corrimao, eu tenho medo de morrer fazendo coisas estupidas que teriam uma grande chance de resultar em morte.

agora ficar pensando no dia-a-dia sobre morte e ter medo constantemente de morrer eu nao tenho, nao fico pensando na morte, é algo natural, um dia vai acontecer, ficar pensando nisso é besteira eu acho, vai apenas resultar em uma sindrome do panico ou algo do tipo e atrapalhar a vida pra sempre.

Publicidade:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é verdade, uma hora todo mundo vai morre... até ae blz, o pro é depois que vc morre, oq vem ? :confused:
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem não tem medo da morte é porque não ama ninguém.
    eu tenho medo de deixar as pessoas que amo.
    imagina você ver sua mãe sofrendo vendo o filho morto "/
    é foda

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q neh bem assim como vc falou, nao levar a vida a serio, mas eu tbm cara, perdi 1 ano q rodei na escola, mas n da nada, a vida segue, zuei mto naquele ano com os bruxo, agr tenho meu emprego, eu gasto meu dinhero com coisas q gosto e sei guardar boa parte numa poupança tbm, to feliz, alguns problemas, mas qm nao tem problemas???
    tem q mais eh aproveitar, sai com os amigos, toma uns porre pra fica bem loco
    AHUHAAHHAHAHUHAHAU
    isso ae mano!!
    seila tbm vei, o cara soh vai sab o q tem dps da morte, soh qdo morre mesmo, eu nem penso mto nisso, ate hj ninguem volto pra conta a historia
    HAUHAHA
    imagina se qdo vc morre, voce vive denovo em algum otro lugar, seila mesmo, nao tem como saber mesmo, mas iria ser legal, rever as pessoas q se foram antes de voce, poder conversar denovo, poder contar o que aconteceu, se nao tivesse a cabeça resetada(nerdmodeon) eh claro.
    seila
    Última edição por fagundinho; 06-03-2011 às 23:10.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente não sei se tenho...

Fico pensando "é, vou morrer algum dia mesmo então nem tenho medo" mas na hora em que você está de frente deve ser algo totalmente diferente do que pensamos, por isso não sei ainda, e acho que vou ficar um bom tempo sem saber, até que encare de fato a morte...

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive medo de morrer, só de doer na hora D:

Mas não é por isso que eu saiu me arriscando por ai mano.
    Tu pode morrer um dia (ou não), mas vai demorar MUITO pra isso.
    Tem tanta coisa que tu pode se orgulhar de fazer ainda. (A primeira é perder o BV)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem